Fanfics Brasil - 01° Capítulo: Personagens. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 01° Capítulo: Personagens.

930 visualizações Denunciar


Mariana Espósito: Tem apenas 18 anos. Uma morena sensual, honesta e batalhadora. Mora com sua madrasta e seu irmão mais novo. Lali, como prefere ser chamada, trabalha como garçonete para sustentar seu irmão, já que a mãe do menino não lhe dá a mínima. Mariana é muito reservada, tímida e carinhosa. Namorou apenas uma vez e foi magoada.


Juan Pedro: Tem 22 anos. Um homem com uma carinha de bebê. Mora na mansão Lanzani com a sua mãe, sua irmã, seu cunhado, sua tia e sua prima. Peter, como prefere ser chamado, nunca precisou trabalhar na sua vida. Sempre teve tudo o que queria. Mulherengo e festeiro, ele namorou apenas uma vez. Amou muito essa mulher, mas acabou a machucando.


Artur Gabriel: Tem apenas 02 aninhos. Um garotinho encantador e educado. Mora com a sua mãe e sua irmã. Biel, como prefere ser chamado, é muito ligado á sua irmã mais velha que é como uma mãe para ele. Ele é um garoto muito tímido, pois tem medo de fazer algo e sua mãe acabar lhe batendo, como ela sempre faz.


Cristina Vilela: Tem 45 anos. Uma mulher irritante e malvada. Mora com o seu filho e sua enteada. Cris, como prefere ser chamada, se tornou uma mulher desprezível depois da morte do seu marido, o Ricardo, que morreu para salvar Artur. Depois do acidente, ela começou a tratar mal o filho e até batê-lo, pois o culpa pela morte do pai.


Emilia Lanzani: Tem 48 anos. Uma mulher elegante e amorosa. Mora com sua família na mansão Lanzani. Emi, como prefere ser chamada, casou-se com Augusto Lanzani, mas o mesmo morreu envenenado há alguns anos atrás. A partir desse dia, ela passou a ter pesadelos absurdos. Ama muito os filhos e ainda tem esperanças de Peter voltar com Lali, sua nora perfeita, segundo ela.


Eugênia Riera: Tem 20 anos. Uma garota linda e amável. Mora com seu irmão e sua mãe na mansão dos Lanzani. Loirinha, como Nicolas a chama, é casada á 2 meses e está vivendo em um conto de fadas. Sofria muito com a morte misteriosa de seu pai, mas Nicolas lhe ajudou a superar essa fase. Trabalha como estilista com a sua prima, Maria Lanzani.


Nicolas Riera: Tem 24 anos. Um homem maduro e carinhoso. Ele mora com sua esposa na mansão dos Lanzani. Nico, como prefere ser chamado, foi o porto seguro de Eugênia quando seu pai morreu. Ama a loira mais do que sua própria vida e não imagina mais sua vida sem ela. Nicolas trabalha na empresa do seu pai como advogado. Sua vida é perfeita, se melhorar estraga. Uma esposa incrível, um trabalho perfeito, ele não tem o que reclamar.


Maria Del Cerro Lanzani: Tem 20 anos. Uma moça linda e reservada. Mora com sua tia, seus primos e sua mãe na mansão dos Lanzani. Maria é filha de Malvina e sente muito vergonha disso já que sua mãe arma para todos, muitas vezes, lhe metendo no meio dos seus planos. A loira, ao contrário da sua mãe, se dá muito bem com todos da mansão, até trabalha com Eugênia no ateliê, o que irrita muito a Malvina.


Malvina Lanzani: Tem 40 anos. Uma mulher fria e calculista. Mora com seus sobrinhos, sua cunhada e sua filha na mansão. Malvina sempre foi arrogante e perversa. Interessada no dinheiro do seu pai, sempre fez de tudo para tê-lo apenas para ela. Viúva, despreza sua filha que nega em ser como ela. Mal sabe Maria, que sua mãe já matou no passado e pretende matar no futuro, tudo por dinheiro.


Benjamim Amadeo: Tem 20 anos. Um garoto legal e trabalhador. Mora nos fundos de um bar, sozinho. Ben, como prefere ser chamado, é melhor amigo de Lali, que foi sua colega de escola e agora é sua colega de trabalho. O garoto tímido esconde uma paixão platônica por sua melhor amiga, mas também não força ter algo com ela, pois tem medo de perder sua amizade e entre amor e amizade, ele prefere ter a amizade dela.


“Uma história de armações pela conquista do poder. Uma história que esconde segredos obscuros e até segredos inocentes. Uma história de amor, ódio, prazer e magoa.”


 


Estou de volta , eein !? Na verdade , eu nem demorei muito , minha última web foi finalizada no dia 05/01 , então demorei apenas 2 dias para "dar as caras". Muitas leitoras me conhecem de outras web e outras são novas. Vejo que já comecei bem , com 15 leitoras *--*
Observações: Quem me conhece sabe que eu amo comentários e dependo deles , então comentem muito. Não prometo postar todos os dias , mas prometo que nunca vou abandonar a web por mais que seja grande a demora dos postes. Tenham paciência comigo , esse ano irei estudar no integral , então não terei muito tempo , por isso não irei responder de um em um comentário. Desculpem-me... Bom, acho que é isso. Comentem muito , beijos :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 “Um homem e uma mulher enfrentando uma relação de amor, ódio, prazer e magoa. Uma herança vai jogá-los num destino para uni-los novamente, os envolvendo numa teia de emoções irresistíveis. Peter Lanzani, olhos verdes, ar felino e perigoso. Seus beijos têm sabor de paixão e suas caricias queimam ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais