Fanfics Brasil - 10° Capítulo: Parque. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 10° Capítulo: Parque.

538 visualizações Denunciar


Lali: Ele está muito feliz. – observei Artur tomando o sorvete e descendo no escorrega. – Ele nunca sai de casa, por isso está assim tão radiante.


Peter: Se você trabalhava e sua madrasta também, quem ficava com o Artur? – sentamos no banco que tinha na pracinha dentro do parque. – Ele ficava sozinho?


Lali: Não. As vezes eu o levava comigo e o Benjamim cuidava dele quando estava de folga. Lembra o Ben? – lhe perguntei. Ele assentiu sem vontade.


Peter: É incrível como você faz tudo por esse menino. Sempre pensa nele antes de tomar alguma decisão. – me encarou. – Você é uma ótima irmã.


Lali: Como eu já disse: minha obrigação é cuidar dele. Artur é minha vida. – sussurrei. Eu sempre me emocionava ao falar dele, pois eu o amava muito e...


Peter: Ok. Mas por que você fala dessa maneira? – eu o olhei, confusa. – Você é sempre tão cuidadosa, o ama e o protege tanto. Nenhuma irmã faz isso por mais que o amor seja imenso.


Lali: É por que eu sou a família dele. Ele só tem a mim, eu sou muito apegada á ele. É como se ele fosse um filho pra mim. – abaixei a cabeça, controlando o choro. – Um dia você vai entender.


Peter: Sabe... O Artur parece muito comigo. – levantei a cabeça para encará-lo. – Eu tenho uma foto de quando eu tinha a mesma idade dele e ele é super parecido comigo. – Sempre fui agitado, fofo e encantador.


Lali: Então você teve uma grande mudança de lá pra cá. – brinquei. Rimos. – Mas lembro que na adolescência você era bastante agitado e encantador. – sorri de canto.


Peter: Pequena... – fiquei surpresa ao ouvi-lo me chamar assim. Fazia tempo que eu o escutava me chamando dessa maneira tão carinhosa. – Por que não demos certo?


Lali: Eu era uma namorada perfeita que te amava muito, mas você foi lá e me traiu. Deixou-me sem chão, mas também me fez ver que o mundo não é cor de rosa. – ele me interrompeu.


Peter: Eu admito que o culpado por tudo ter terminado mal fui eu, mas eu me arrependo. Errar é humano e eu era apenas um adolescente imaturo. – abaixou a cabeça.


Lali: Você deveria ter pensado nisso antes de ter me machucado, antes de ter me perdido para sempre. – pausei. – Vamos nos casar, mas nunca mais vai rolar nada entre nós.


Peter: Ok, vamos conviver apenas como bons amigos, mas eu não vou mentir... Eu não te esqueci totalmente e... Tem certeza de que te perdi para sempre? – aproximei-me dela.


- Olá. – disse uma mulher trazendo um menino no braço e segurando a mão de Artur. – O filho de vocês estava brincando com o meu, mas eu já estou indo embora e não queria deixá-lo só.


Lali: Ele não é nosso filho, ele é meu irmão. Obrigada por trazê-lo aqui. – peguei Artur. Ela sorriu e foi embora. – Vamos para casa bebê?


Artur: Eu queria uma bolinha pro bebê. Pode comprar pra eu, maninha? – disse pidão. Eu não consigo resistir a essas carinhas de Artur, mas eu estava sem dinheiro.


Lali: Meu amor, eu não tenho dinheiro aqui. Depois eu compro uma pra você e compro a mais bonita, ok? – Artur assentiu bicudo.


Peter: Vem cá. – o pegou no braço e foi até um homem que vendia bolas. Eu os segui. – Você quer qual? – Artur apontou. – Me dê cinco dessa, moço. Bola é o que não vai faltar para o meu garoto.


Lali: Não precisava disso tudo, Peter. – sorri com as gargalhadas gostosas que Artur dava bem feliz.


 


Quanto tempo não ?? Gente , eu deixei de postar por que eu estava recebendo poucos comentários , isso me desanimou muito , mas uma amiga conversou comigo e eu decidi voltar a postar , até por que eu já escrevi vários capítulos , mas eu não vou pedir mais comentários , eu vou exigir , vai ser o jeito por que eu sempre pedi carinhosamente para que vocês comentassem o que pensam sobre a web e as poucas que comentam só dizem "Posta mais" , por favor né .. Tô muito triste com todas vocês leitoras ! Espero que melhore a quantidade de comentários , mas não prometo postar todos os dias , pois minhas aulas começaram segunda , posso até pausar , mas não vou abandonar a web ! Beijos e até mais :*


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter Dias se passaram... Lali, Artur e eu já havíamos nos mudado para o nosso apartamento. Ainda bem que deu tempo de organizá-lo antes. Artur ficou bem feliz com o seu novo quarto já que na sua antiga casa ele dividia o quarto com a Lali e ambos dormiam no chão. Lali dormia no meu quarto, mas eu sempre dormia no colchão ao lad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais