Fanfics Brasil - 11° Capítulo: Perguntas. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 11° Capítulo: Perguntas.

423 visualizações Denunciar


PDV Peter


Dias se passaram... Lali, Artur e eu já havíamos nos mudado para o nosso apartamento. Ainda bem que deu tempo de organizá-lo antes. Artur ficou bem feliz com o seu novo quarto já que na sua antiga casa ele dividia o quarto com a Lali e ambos dormiam no chão. Lali dormia no meu quarto, mas eu sempre dormia no colchão ao lado da cama. Eu me sentia realizado em tê-los morando comigo, quem nos via podia dizer que parecíamos uma família de verdade e era isso que eles eram, minha família de verdade.


Peter: Sua irmã é tão lenta assim ou ela piora com o tempo? – brinquei. Artur riu sem entender nada. – Estamos atrasados, Lali. – gritei. No mesmo instante ela apareceu no topo das escadas.


Ela estava simplesmente linda, encantadora e sexy. Lali vestia um vestido vermelho tomara que caia que ia até o meio das suas definidas coxas. Ela calçava um salto preto que a deixava um pouquinho maior. Sorri com meus pensamentos. Artur vestia uma calça jeans e uma blusa social, calçando um sapato social creme. Os dois estavam lindos.


Artur: Pitt... – segurou meu rosto com as duas mãos, tirando-me do meu transe, para que eu o olhasse. – Você viu como a maninha está bonita? – sussurrou apenas para eu ouvir.


Peter: Sua irmã é linda. – o imitei, sussurrando da mesma forma. Voltei a olhar para Lali, eu estava encantado com a beleza da minha noiva. – Você está linda. – falei para ela.


Lali: Obrigada. Você e o Artur também estão muito bonitos. – falou ainda corada com meu comentário. – Vamos?


Saímos do apartamento e fomos até a garagem. De carro, fomos até a mansão onde seria o nosso jantar de noivado. Eu já havia pedido para minha mãe organizar um jantar discreto entre familiares onde eu pudesse lhes apresentar minha futura esposa. Eu queria lhe fazer uma surpresa, eu sabia que ela iria amar quando soubesse que eu “voltei” com a Lali, por isso não lhe contei que ela era a minha noiva.


Lali: Peter... – falou surpresa assim que passamos pelo portão da mansão. Eu arregalei os olhos. A frente da mansão estava cheia de jornalistas tumultuados.


Peter: Você conhece a mamãe, ela deve ter armado todo esse circo. – falei sem graça. Ela suspirou e desceu do carro. Eu peguei Artur no braço e andei com eles.


Jornalista ¹: Juan Pedro poderia nos informar como é o nome da sua futura mulher? Creio que não só eu como todos os jornalistas estão curiosos. – disse.


Peter: Mariana Espósito é o nome da mulher que roubou o meu coração. – respondi. Aquela resposta não era tão mentira assim, eu acho.


Jornalista ²: Se não for invadir muito a intimidade de vocês, nos conte como se conheceram e a quanto tempo estão namorando? – perguntou o segundo jornalista.


Peter: Namorávamos no colegial, mas infelizmente terminamos por motivos que não quero falar. Com o passar do tempo acabamos nos reencontrando e deixamos o coração falar mais alto. – apertei a cintura de Lali.


Jornalista ³: Linda história! – exclamou. Sorrimos. – Antes de entrarem, poderíamos tirar uma foto do casal? – assentimos e nos posicionamos. – Prontinho.


Lali: Obrigada. Se nos dêem licença, gostaríamos de aproveitar o nosso jantar de noivado. Acho que só está faltando os noivos para a festa ficar completa. – brincou.


Peter: Está vendo que não foi tão difícil assim, eles são bem educados e não são tão persistentes, nem invasivos demais. – ela assentiu concordando.


Lali: Só espero que ninguém desconfie dessa nossa mentira. – suspirou e as portas se abriram.


 


Obrigada pelo apoio meninas , vocês são as melhores leitoras que eu poderia ter ! Vou aproveitar que essa semana inteira vou estar em casa , mas não prometo poste todos os dias , pois meu irmão está doente :(( Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Emilia: Filho... Já estava com saudades. – aproximou-se de mim e me deu um beijo na bochecha. – Olá Lali... Lali? Menina, o que está fazendo aqui? – perguntou séria e depois a abraçou. Eugênia: Mãe, por favor, acorda. A Lali é a estrela da festa, pois ela é a noiva. – rolou os olhos com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais