Fanfics Brasil - 12° Capítulo: Minha Noiva. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 12° Capítulo: Minha Noiva.

574 visualizações Denunciar


Emilia: Filho... Já estava com saudades. – aproximou-se de mim e me deu um beijo na bochecha. – Olá Lali... Lali? Menina, o que está fazendo aqui? – perguntou séria e depois a abraçou.


Eugênia: Mãe, por favor, acorda. A Lali é a estrela da festa, pois ela é a noiva. – rolou os olhos com a lerdeza que minha mãe tinha para entender as coisas.


Emilia: Oh Deus... Lali é a noiva? – afastou-se de Lali, surpresa. Eugênia abraçou minha noiva. – Você me escondeu o jogo, é um danadinho.


Peter: Eu queria lhe fazer uma surpresa e acho que você gostou. – ela assentiu animada. – Esse rapaz é o Artur, irmão da Lali.


Emilia: Minha nossa... – pôs a mão na boca. – Mas esse menino parece muito com Peter quando ele tinha a mesma idade. É impressionante. Ele é muito lindo, Lali. – Lali sorriu.


Lali: Eu já vi fotos do Peter pequeno e não acho o Artur parecido com ele. Acho que ele o lembra um pouco, mas é só isso. – falou parecendo incomodada. Minha mãe e Eugênia saíram.


- Querido primo. – reconheci a voz do primo da Maria. – Como você está? Vejo que está muito bem. – referiu-se a Lali. – Como vai gracinha?


Peter: Antes que você passe a dar em cima dela, eu vou lhe apresentar e dizer que Lali é MINHA NOIVA. – enfatizei. – E esse é meu “primo”, Matheus. – fiz aspas com as mãos.


Lali: Prazer em conhecê-lo. – sorriu. Dei uma desculpa e tirei Lali de perto de Matheus. – Por que primo com aspas?


Peter: Eugênia, Maria, Matheus e eu fomos criados juntos e como ele é primo da Maria, sempre o consideramos nosso primo. Mas depois que ele foi estudar em Londres, ele se tornou um garoto irritante, então eu me afastei mais dele. – expliquei.


Malvina: Meu sobrinho querido, Peter. – falou por trás de mim. Virei-me para encarar a sínica. – Quem é essa adorável moça ao seu lado?


Peter: Minha noiva, Mariana Espósito. – sorri vitorioso. – Pensou mesmo que eu estava mentindo quando falei que tinha uma noiva?


Malvina: Quer mesmo que eu seja sincera, querido? – sorriu irônica. – E que é essa criança? Não vá me dizer que é fruto de uma de suas aventuras. – brincou.


Peter: Será que você pode ser mais um pouco conveniente? Ah não, você não consegue, você só saber ser inconveniente mesmo, não é? – ela forçou um sorriso e saiu. – E essa é minha tia, a Malvina. – rolei os olhos.


Lali: Ela é chata mesmo, hein? – riu. Eugênia veio andando em nossa direção, parecendo animada. – Ih, lá vem ela. – rimos.


Eugênia: Lali, amiga, eu quero que você conheça meu marido. – apresentou Nicolas para ela. – Ele é perfeito. – deu um selinho nele.


Lali: Vejo que está muito apaixonada. Isso é bom. – sorriu. – É... Eugênia, como você conseguiu o endereço do meu local de trabalho?


Eugênia: Eu ainda mantenho contato com o Benjamim e foi ele quem me deu seu endereço, aí eu dei ao Peter. – respondeu. – Estava com tantas saudades de você. – abraçou Lali mais uma vez.


Lali: Eu também. Desculpa ter sumido. – afastou-se de Eugênia. – Mas o que importa é que eu estou aqui e nunca mais vou embora.


Peter: Eu não vou deixar você ir embora. – falei num tom possessivo e a abracei pela cintura.


 


Apenas 3 comentários ?? Oook :(( Não vai dar pra eu postar uma foto do Artur , pois minha internet está ruim :// Respondendo outra resposta: Já até escrevi o capítulo que eles ficam juntos , mas vai demorar um poquito KKKKK Gente , se divirtam e aproveitem bastante o carnaval , beijos :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali A festa e o jantar ocorreram muito bem para minha surpresa já que eu estava muito nervosa. Há dois anos eu só conhecia a mãe, o pai e a irmã de Peter e hoje eu conheço toda sua família, aquilo era estranho e me deixava bem nervosa. Eu também não sou muito “social” então aquilo realmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais