Fanfics Brasil - 13° Capítulo: Uma Noite Na Mansão. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 13° Capítulo: Uma Noite Na Mansão.

449 visualizações Denunciar


PDV Lali


A festa e o jantar ocorreram muito bem para minha surpresa já que eu estava muito nervosa. Há dois anos eu só conhecia a mãe, o pai e a irmã de Peter e hoje eu conheço toda sua família, aquilo era estranho e me deixava bem nervosa. Eu também não sou muito “social” então aquilo realmente me deixava muito nervosa.


Peter: Nunca pensei que um jantar de noivado fosse tão cansativo. – jogou-se no sofá. Ele estava realmente cansado. – Mais cansativos são os jornalistas. Até o Artur cansou.


Lali: Você pode colocá-lo dormindo em um dos quartos por enquanto que estamos aqui. – ele assentiu e pegou Artur que estava dormindo no sofá. – Obrigada.


Eugênia: Coloca-o no quarto de hospedes que tem ao lado do seu quarto Peter, é menos abafado, então se ele chorar, nós podemos ouvir. – Peter assentiu e subiu as escadas. – Dorme aqui.


Lali: Ah... – Eugênia fez bico e carinha pidona. – Ok, eu durmo aqui, mas antes tenho que falar com Peter. Onde está o Nicolas?


Eugênia: Já foi dormir, ele trabalhou muito hoje. – respondeu. – Amiga, eu estava com tantas saudades e você vai me contar todos os babados que aconteceram nesses últimos dois anos.


Lali: Não aconteceu nada demais. E eu estou muito cansada para pôr o assunto em dia. – rolei os olhos. Eugênia riu insistindo.


Eugênia: Não fuja do assunto. Eu sei da sua história com Peter desde a traição e as drogas até esse casamento que de verdadeiro não tem nada. – falou séria.


Lali: Peter me traiu a muito tempo e isso nem me importa mais. E sobre o casamento eu não tenho o que falar já que você sabe da verdade. – dei de ombros.


Eugênia: Ok, mas não diga que não se importa, pois eu vejo que é mentira. Você se importa sim, senão não teria ido embora. Você não sabe o quanto me doeu ligar pra você naquela manhã e sua madrasta atender dizendo que você estava num avião rumo ao interior da Argentina. – magoada.


Lali: Desculpa... – sussurrei com raiva de mim mesma por tê-la deixado assim. – Eu tinha que ir. Eu havia acabado de descobrir que meu namorado me traía e que eu estava... Depois você entende.


Eugênia: Você me conhece e sabe que eu odeio meio termos, então complete a frase. – pareceu irritada. – Você tem que me explicar direito essa história.


Lali: Eu não posso te explicar, não agora. – suspirei triste deixando uma lágrima escorrer. – O que importa é que agora estou aqui com você e nunca mais vou me afastar. – lhe abracei.


Eugênia: Posso confiar? – eu assenti. – Ok, mas eu ainda não esqueci essa história e se você não quer me contar, eu descubro sozinha. – afastou-se de mim.


Lali: Será que não entende que isso põe em jogo muita coisa. Por favor, não estrague as coisas por causa de uma curiosidade besta. – alterei meu tom de voz.


Eugênia: Não, não é curiosidade besta. Você que não está confiando em mim. – negou com a cabeça. – Olhe pra mim, Lali. Sou eu, a sua melhor amiga que guardava os seus segredos.


Lali: Sim, você é minha melhor amiga, mas eu não posso te contar o que realmente aconteceu. – falei com o coração partido. Eugênia negou com a cabeça e subiu as escadas, magoada.


Peter: O que aconteceu, Lali? – desceu as escadas, preocupado. – Encontrei Eugênia irritada lá em cima e você está... Chorando? – me observou.


Lali: Não me pergunta nada... Apenas me abraça. – cai mais ainda no choro. Peter, preocupado, me abraçou trazendo o conforto e a paz que só ele conseguia.


 


Geeeeeente , se Peter e Lali ficarem juntos agora não vai ter nenhuma graça --` Mas eu prometo que não vai demorar tanto assim , ok ?? Lala , depois eu dou uma passadinha na sua web , agora estou meio ocupada , mas eu vou passar por lá . Beijoooos :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter Quase dois meses se passaram... Lali e eu estávamos bem amigos, o bom era que nos dávamos bem e ela não me tratava mal por eu tê-la traído no passado. Artur virou um amigão pra mim. Agora entendo o porquê de Lali tanto amar ele, ele é um menino encantador, não tem como não amá-lo. Malvina s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais