Fanfics Brasil - 14° Capítulo: Benjamim. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 14° Capítulo: Benjamim.

666 visualizações Denunciar


PDV Peter


Quase dois meses se passaram... Lali e eu estávamos bem amigos, o bom era que nos dávamos bem e ela não me tratava mal por eu tê-la traído no passado. Artur virou um amigão pra mim. Agora entendo o porquê de Lali tanto amar ele, ele é um menino encantador, não tem como não amá-lo. Malvina solta umas indiretas, ainda não acreditando no nosso noivado, mas eu não lhe dou importância, pois o que ela quer é que eu perca minha cabeça com ela. Eugênia se afastou de Lali por um motivo que eu desconheço e Lali tornou-se bastante amiga de Maria que também ama Artur fazendo com que sua mãe fique com mais raiva ainda.


Emilia: Ótima idéia a minha. – colocou a travessa na mesa. – Um almoço de família num domingo ensolarado... – suspirou.


Maria: Sem minha mãe, a senhora esqueceu-se de completar. – brincou. Rimos, concordando com o que ela disse. – Isso é o que me deixa mais aliviada.


Lali: Artur, meu amor, venha pro meu colo por que a tia Maria vai comer e você vai ficar atrapalhando ela. – foi pegar o menino, mas Maria impediu.


Maria: Desde quando o MEU príncipe atrapalha? – enfatizou. Lali riu sentando ao meu lado. Eu vi que Eugênia fechou a cara e Lali abaixou a cabeça.


Peter: Tudo bem? – perguntei a minha noiva que assentiu. – O que está acontecendo com vocês duas, hein? Vocês são melhores amigas. Seja o que for que aconteceu, foi besteira perto da grande amizade que vocês têm. Vocês devem fazer as pazes. – falei alto para todos ouvirem.


Eugênia: Pergunte a sua noiva o motivo, nem eu sei. Ela me esconde como se não confiasse em mim. – acusou-lhe. – Mas vamos deixar esse assunto pra lá, pois eu não quero estragar o almoço que minha mãe preparou. – disse servindo-se.


- Senhorita Mariana... – chegou ao jardim. Estávamos almoçando ao ar livre. – Tem visita para a senhora. – Lali franziu o cenho na mesma hora em que Benjamim apareceu.


Lali: Benjamim? Ben... – sorriu feliz e correu para abraçá-lo. Aquilo me incomodou, mas eu tentei controlar meu ciúme... Ciúme? Não, não mesmo! – Como me achou aqui?


Benjamim: Você é louca? Como some assim? Fiquei morrendo de saudades de você e do Artur. – pegou Artur do colo de Maria e lhe deu um abraço. – Eu perguntei a Eugênia e ela me deu seu endereço.


Lali: Desculpa, eu me esqueci de te avisar que eu não estou morando mais com a Cristina. – sorriu sem graça. – Quer almoçamos conosco?


Benjamim: Não, eu já cheguei mal educado sem dar boa tarde e agora você quer me intrometer no almoço de família. – sorriu de leve. – Já vou indo.


Emilia: Não menino. Se você é amigo da minha nora, você também é nosso amigo. Pode ficar. – disse minha mãe, sempre simpática. – Rosa, arrume outro prato para o...


Benjamim: Benjamim... – disse sentando ao lado de Maria, a única cadeira vaga. – Mil desculpas se estou incomodando. Eu só vim procurar a Lali e o Artur.


Lali: Deixa eu te apresentar... Eugênia, Nicolas e Peter você já conhece. Essa é Emilia, minha sogra. – ele deu um beijo em cada bochecha da minha mãe. – E Maria, prima de Peter.


Benjamim: Muito prazer. – sorriu para Maria. Ele pegou sua mãe e lhe deu um beijo, ela sorriu encantada. – Nunca me disse que tinha uma mãe jovem e uma prima tão linda, Peter.


Peter: Acho que nunca tivemos oportunidade de conversar, não é Benjamim? – ele assentiu. – Nunca fomos amigos. – ele sorriu sem graça. Lali me deu uma cotovelada por baixo da mesa.


Mais um por que vocês merecem *-* Geeente , falta poucos capítulos para eu terminar a web no PC *-* Estou começando outra já e espero que vocês acompanhem , mas eu vou começar a postar quando finalizar essa totalmente *-* Beijooos :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali O nosso almoço foi muito agradável: todos brincando, rindo e felizes. Eu ficaria mais feliz se Eugênia falasse comigo, mas acho que isso não vai acontecer nem tão cedo por que eu sei que Eugênia é muito cabeça dura. Benjamim se deu muito com Emilia e principalmente com Maria que passou o almoço todo troca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais