Fanfics Brasil - 15° Capítulo: Ainda Amo Você. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 15° Capítulo: Ainda Amo Você.

543 visualizações Denunciar


PDV Lali


O nosso almoço foi muito agradável: todos brincando, rindo e felizes. Eu ficaria mais feliz se Eugênia falasse comigo, mas acho que isso não vai acontecer nem tão cedo por que eu sei que Eugênia é muito cabeça dura. Benjamim se deu muito com Emilia e principalmente com Maria que passou o almoço todo trocando olhares com ele.


Lali: Você pensa que não, mas eu bem que reparei nos olhares que você soltou para a Maria, viu? – ri brincando. – Achou ela bonita?


Benjamim: Ela é linda e encantadora. – sorriu bobo. – Mas eu sei que você está querendo mudar de assunto e eu não vou fazer isso. Explica-me o que está acontecendo por que eu não entendo.


Lali: Peter precisa de uma noiva e eu de dinheiro, então vamos nos casar. – dei de ombros. – Eu só estou pensando no Artur. Dependo do dinheiro de Peter para sustentar o menino.


Benjamim: Ok, é legal você pensar nele, mas você vai contar ao Peter? – eu não respondi. – Lali, você vai contar ao Peter?


Lali: Não sei Benjamim. Eu estou muito confusa com tudo o que está acontecendo ultimamente. – virei para desviar o olhar. – Você acha que eu devo contar?


Benjamim: Eu te acompanhei em tudo que aconteceu, te apoiei e ainda dou uma força, mas não me pergunte o que você vai fazer por que eu não tenho idéia. – negou com a cabeça.


Lali: Só de você estar ao meu lado, eu me sinto melhor. – o abracei. – Você é como um irmão mais velho pra mim. Eu te amo muito.


Peter: Lali? – entrou na sala. Eu me afastei do Ben. – É... Artur dormiu, vou colocá-lo no meu quarto e quando ele acordar, nós vamos pra casa. – eu assenti e ele subiu as escadas com Artur no braço.


Benjamim: Vamos pra casa? – franziu o cenho. – Eu pensei que vocês moravam aqui nessa mansão. – olhou ao redor.


Lali: Moramos no apartamento do Peter que é num prédio perto daqui. – respondi. – Depois eu te mando um SMS com o endereço.


Benjamim: Está bem. Agora eu estou indo, pois hoje é meu único dia de folga, tenho que descansar. – riu. – Você acha que Maria aceitaria sair comigo?


Lali: Por que não? – ri da sua vergonha. – Você é lindo, simpático e inteligente. – pisquei. Ele sorriu corado. – Vai lá falar com ela. – ele assentiu e foi até Maria. Eu subi indo até Peter. – Olá...


Peter: Oi... – falou baixinho enquanto eu entrava no quarto e me aproximava dele. Ele ninava Artur que já estava deitado na cama, mas custava a ficar quieto.


Lali: O que foi? Aconteceu alguma coisa? – sentei ao seu lado. Ele levantou-se da cama, sem me responder. Já estava saindo do quarto quando eu lhe chamei. – Peter, me responde.


Peter: Por que aceitou se casar comigo se ama ele? – perguntou direto. Franzi o cenho não entendendo o que ele falava. – Eu escutei quando você disse que ama o Benjamim.


Lali: Garoto, você é louco! – gargalhei. – Eu não gosto dele, Peter. E mesmo se eu gostasse, você não teria nada a ver com isso, pois você...


Peter: Sou seu futuro marido. – alterou a voz. – Mesmo que seja de fachada, eu exijo respeito da sua parte. Eu sei que você não irá me trair, mas você disse que ama outro e isso...


Lali: Eu amo o Benjamim e o considero um irmão mais velho. – falei irritada. – Só acho que você deveria acreditar em mim por que eu não o amo, eu ainda amo você, seu idiota! – suspirei ao ver o que eu havia falado. Abaixei a cabeça e sai do quarto, super arrependida.


 


Geeeeente , terminei a web no word do PC \õ/ Não se preocupem , a web está na metade apenas ! Estou começando a escrever outra Laliter , espero que ela fique boa ! Geeeeente , como foi o Carnaval de vocês ?? Espero que tenham se divertido muito *-* Vou tentar postar um capítulo por dia , mas não vou garantir , pois amanhã já tenho aula :// Beijos e até mais *-*


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Autora “Por que eu não o amo, eu ainda amo você!”: Frase pequena, mas bastante significativa para Peter que não conseguia tirá-la da cabeça. E aquela dúvida que não lhe deixava em paz: Será que o que Lali falou é verdade? Ela ainda o ama? E se ela amasse? Ele também a ama? Tantas perguntas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais