Fanfics Brasil - 17° Capítulo: Volta Comigo? Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 17° Capítulo: Volta Comigo?

591 visualizações Denunciar


PDV Peter


Uma semana se passou... Eu ainda não havia esclarecido as coisas com a Lali. Ainda conversávamos, mas o clima estava super estranho aqui em casa. Eu também não queria lhe pressionar sobre o que ela havia me dito, mas eu estava numa vontade louca de saber se aquilo era mesmo verdade.


Peter: Bom dia. Onde está Artur? – perguntei sentando á mesa e abrindo um jornal para ler.


Lali: Bom dia. – falou educada. – Artur saiu com Maria e Benjamim. Eles estão bem amigos. – sorriu de leve. – Eu vou sair com a sua mãe hoje.


Peter: Vamos continuar assim? – ela me olhou, confusa. – O clima está muito estranho entre nós dois desde aquele dia... Você precisa me dizer se aquilo que você disse é verdade.


Lali: Peter... – sussurrou. – Eu não vou mentir. Você foi meu primeiro amor, meu primeiro namorado, meu primeiro homem, o primeiro que me amou... Não é fácil te esquecer.


Peter: Então não me esquece, Lali. – sorri feliz me aproximando dela. – Eu também te amo e me arrependo de todo o mal que eu já te fiz...


Lali: Desculpa Peter, mas eu tenho medo de me magoar outra vez. – suspirou. – Você me ensinou a não ter confiança em homem algum, então... Os únicos homens a que eu confio era o meu pai e é Benjamim.


Peter: Benjamim? Fala sério, não é Lali? – pus a mão na cabeça, bufando. – E o que Benjamim tem de tão especial que você confia tanto nele?


Lali: Se você não sabe, Benjamim foi o único que ficou ao meu lado depois que eu descobri de você e também me ajudou e me apoiou em outras coisas. – respondeu-me.


Peter: Está bem, Benjamim é um anjo. – fiz careta. Lali rolou os olhos. – Eu... Eu não agüento te olhar e não te beijar. Eu não agüento dormir ao seu lado e não te ter. Eu não agüento ficar próximo de você e não te tocar... Tudo isso é uma tortura para mim, Lali. – aproximei dela.


Lali: Peter... – sussurrou nervosa. Era incrível como eu a deixava nervosa depois de tanto tempo. – Eu não sei o que dizer, nem o que pensar.


Peter: Não fale, nem demonstre. – a puxei pela cintura colando nossos corpos. – Só me beije. – ela suspirou e aproximamos nossos lábios.


Lali tem o melhor beijo que eu já provei. Seus lábios eram delicados e doces. Eu amo os beijos dela, desde o colegial. Toda vez que eu a beijo, meu coração acelera, eu fico suado e minhas mãos tremem. Lali tem esse poder de me deixar nervoso. Para minha tristeza, ela parou o beijo e se afastou.


Peter: Lali... – de novo me aproximei dela. – Eu prometo que nunca mais vou te machucar. Eu vou sempre te amar. E se for preciso, eu te reconquisto todos os dias da minha vida, eu só não quero que... – ela virou-se para mim e me deu um selinho demorado, me calando.


Lali: Não voltamos, estamos apenas em fase de teste... – riu. – Me deixe pensar melhor que eu te dou uma resposta concreta.


Peter: Claro, eu te dou todo o tempo do mundo. – sorri pensando na possibilidade da resposta dela ser um “SIM”. Eu ia ser o cara mais feliz do mundo.


Lali: Agora vou ter que ir, sua mãe está me esperando na Igreja para marcarmos a data do casamento. – sorriu. – Vamos fazer muitas coisas hoje, então não sei se vou chegar cedo.


Peter: Não acredito que a mamãe vai te roubar de mim. – fiz bico. Ela riu da minha criancice me beijando na bochecha. – Mereço tão pouco? – fiz outro bico. Ela riu de novo e me beijou, carinhosamente.


 


Sou boazinha , postei 2 capítulos hoje , sendo que no primeiro eu só ganhei 1 comentário . Estou desanimada e a cada dia mais isso só piora . Eu posto os capítulos e , em cada , ganho apenas 1 comentário :// Mas fiquem despreocupadas , eu não vou cancelar a web até por que eu já terminei de escrevê-la .


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Maria Maria: Então você trabalha no bar da madrasta da Lali? – Benjamim assentiu enquanto dávamos uma volta no parque. – Hum. Benjamim: Você quer sorvete? – eu assenti. – Fique aqui que eu vou comprar um pra mim, pra você e nada pro Artur. – brincou. Maria: E aí, meu amor? – sentei no banco da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais