Fanfics Brasil - 18° Capítulo: Se Conhecendo. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 18° Capítulo: Se Conhecendo.

470 visualizações Denunciar


PDV Maria


Maria: Então você trabalha no bar da madrasta da Lali? – Benjamim assentiu enquanto dávamos uma volta no parque. – Hum.


Benjamim: Você quer sorvete? – eu assenti. – Fique aqui que eu vou comprar um pra mim, pra você e nada pro Artur. – brincou.


Maria: E aí, meu amor? – sentei no banco da pracinha colocando Artur no meu colo. – Você está gostando de passear com a tia Maria e o tio Ben?


Artur: Sim. – sorriu feliz. – Vocês dois são bem legais, aí eu gosto muito de passear com vocês. – ri das suas palavras emboladas. – Vocês dois são namorados? – sorriu sapeca.


Maria: Não. – arregalei os olhos. – Mas que sabe um dia... – sussurrei em seu ouvido. Ele riu, eu também. – Lá vem o Ben, silêncio. – lhe pedi segredo, piscando pra ele.


Benjamim: Morango para Maria, chocolate para Artur e menta para mim. – nos deu o sorvete e sentou-se ao nosso lado. – Então, você trabalha onde?


Maria: Sou estilista e dona de um ateliê. – respondi-lhe. – Eu trabalhava com a minha prima, mas meu avô me deixou um ateliê como herança.


Benjamim: É bom ter o seu próprio negócio. – concordei com a cabeça. – Eu queria fazer faculdade de advocacia, mas é impossível. Meu salário mal dá para pagar as contas da minha casa.


Maria: Para Deus nada é impossível. Você não pode desistir do seu sonho só por causa de um momento de dificuldade financeira. – levantei sua cabeça que estava abaixada.


Artur: Escorrega... – gritou e saiu correndo indo até o escorregador para brincar.


Benjamim: Você é um amor. É linda, inteligente, simpática... – sorri envergonhada. – Não precisa ficar corada, só estou falando a verdade. – acariciou o meu rosto.


Maria: Você também é um amor... – nos aproximamos e nos beijamos calmamente. – O que foi isso? – perguntei quando nos afastamos.


Benjamim: Isso foi um beijo. – falou num tom óbvio. – Significa que estou com vontade de te dar mais desses. – sorriu e me beijou outra vez.


Maria: É... Eu não sei o que falar. Estou envergonhada. – sorri de leve. – Nunca fui muito de me envolver com os garotos, nem de namorar. Eu tenho medo de perder quem eu amo.


Benjamim: Se depender de mim, você nunca vai sentir esse medo. – alisou meus cabelos. – Mas por que você tem tanto medo assim?


Maria: Eu amava meu pai e meu avô e eu os perdi. – abaixei a cabeça. – E minha mãe sempre me isolou então eu também tenho medo de viver a vida.


Benjamim: Sinto muito pelo seu avô e seu pai. – falou sincero. – Maria, eu gostei de você desde o dia em que eu te vi naquele almoço e eu vou fazer de tudo para que você me dê uma chance.


Maria: Sério? – perguntei surpresa. Ele assentiu. – Eu também gostei muito de você, mas será que vai dá certo nós dois juntos?


Benjamim: Eu sei que você é rica e eu não tenho onde cair morto e... – do que ele estava falando? Interrompi-lhe.


Maria: Não falo por dinheiro, estou falando que eu sou muito medrosa para aproveitar a vida. – falei.


Benjamim: Não se preocupe, eu vou viver a vida com você. – sorriu e nos beijamos.


 


3 comentários , evoluimos ! õ/ Gente , por favor , eu não quero ser chata , eu só quero que vocês me animem. Estou escrevendo outra web Laliter no word do meu PC e já tenho 20 capítulos , mas eu tenho que pensar muito e escrever bastante antes de começar a postar , pois é uma web muito dificil de escrever ! Dependendo da quantidade dos comentários , eu posto outro capítulo hoje. Beijos e até mais. 


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali Não conseguia tirar o sorriso da minha boca. Eu estava feliz só de pensar que poderia voltar com Peter e que ele mudou pra valer. Encontrei-me com Emilia na mansão e de lá fomos até a Igreja para marcar a data do meu – MEU – casamento. Emilia: Querida... – me tirou do transe. Eu a encarei esperando-a falar. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais