Fanfics Brasil - 19° Capítulo: Preparativos Do Casamento. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 19° Capítulo: Preparativos Do Casamento.

14 visualizações Denunciar


PDV Lali


Não conseguia tirar o sorriso da minha boca. Eu estava feliz só de pensar que poderia voltar com Peter e que ele mudou pra valer. Encontrei-me com Emilia na mansão e de lá fomos até a Igreja para marcar a data do meu – MEU – casamento.


Emilia: Querida... – me tirou do transe. Eu a encarei esperando-a falar. – Só têm espaço para fazer o casamento as 17h00min.


Lali: O Artur nasceu nesse mesmo horário. – sorri lembrando-me da alegria que foi aquele dia. – 17h00min está perfeito.


Emilia: Você tem um amor tão grande por aquele menino. – concordei com a cabeça. – É lindo. E eu ainda me impressiono quando o olho. Ele parece muito com o Peter.


Lali: Eu não lembro onde você estacionou o carro. – cocei a cabeça. Conversávamos enquanto saiamos da Igreja. – Olha ele ali. – fomos até o carro e entramos.


Emilia: Podemos ver o seu vestido de casamento agora. O ateliê da Eugênia é perto daqui, o da Maria também. – falou animada.


Lali: Eu prefiro ir ao ateliê da Maria. Eugênia ainda está sem falar comigo. – suspirei. – Ela insiste em algo que não existe, mas depois ela irá se tocar.


Emilia: Não é por que eu sou mãe dela que eu vou defendê-la, mas eu também acho que você está escondendo algo. – eu a encarei. – Lali, você está diferente e quando te questionamos sobre algo, você fica nervosa e muda de assunto rapidamente...


Lali: Emilia, você sabe que eu sempre fui assim calada. Isso tudo é impressão sua. – falei nervosa. Droga! Eu não conseguia controlar, nem ao menos disfarçar meu nervosismo.


Emilia: Sim, sempre foi calada, mas às vezes eu tenho impressão de que você fica incomodada quando eu digo que Artur parece com Peter ou... – eu a interrompi.


Lali: Eu já lhe disse que é impressão sua. Chegamos? – assim que o carro parou. Ela assentiu e eu desci do carro, rapidamente.


Maria: Olá... – falou assim que entramos no ateliê. – Mas que surpresa boa ver vocês duas aqui. O que vieram fazer aqui?


Lali: É que estamos vendo os preparativos do casamento e como eu preciso de um vestido... – sorri. – Quem melhor do que você pra me ajudar nisso?


Maria: Jura que você quer que eu faça o seu vestido de noiva, Lali? – ela perguntou surpresa. Eu assenti. – Mas isso é uma honra pra mim. – me abraçou.


Emilia: Vocês duas vão ficar abraçadas ou vão providenciar logo o vestido? – falou brincando. Separamos-nos rindo.


Lali: Artur está com Benjamim? – ela assentiu sorrindo. Eu percebi seu sorriso bobo ao falar o nome “Benjamim”. – O que rolou entre vocês?


Maria: Mas que menina curiosa. – brincou. Eu lhe dei língua. – É... Ele me beijou, disse que gostou de mim desde o primeiro dia que me viu e me pediu uma chance. Eu lhe dei uma chance.


Lali: Fico muito feliz por vocês. – falei sincera. – Vocês dois são meus amigos mais próximos e merecem ser felizes, de preferência juntos. – rimos.


Maria: Ele é um fofo comigo. Estou mesmo gostando dele, mas ainda não vamos assumir algo sério. Vamos ver se vai dar certo e depois eu enfrento minha mãe. – suspirou.


Lali: Ah, mas ela vai ter que gostar dele. Benjamim é muito legal. – ela concordou.


 


Uhuuuuuuuuuu , é disso que estou falando: muitoooooos comentários . Obrigada leitores , eu sei o quanto vocês estão fazendo para me animar outra vez e eu dou valor a isso . Beijos , amo vocês s2


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava tão encantada, parecia que estava vivendo num conto de fadas em que Peter era meu príncipe. Eu já havia escolhido o modelo do meu lindo vestido. Nunca fui de me imaginar usando um vestido de noiva entrando na Igreja enquanto meu noivo me esperava no altar, mas eu estava muito feliz só de pensar em como seria aquele dia. Eu iria me casar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais