Fanfics Brasil - 20° Capítulo: Resposta. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 20° Capítulo: Resposta.

627 visualizações Denunciar


Eu estava tão encantada, parecia que estava vivendo num conto de fadas em que Peter era meu príncipe. Eu já havia escolhido o modelo do meu lindo vestido. Nunca fui de me imaginar usando um vestido de noiva entrando na Igreja enquanto meu noivo me esperava no altar, mas eu estava muito feliz só de pensar em como seria aquele dia. Eu iria me casar com Peter, é isso mesmo?


Lali: Agora que Emilia já foi embora, eu queria te pedir um conselho. – falei para Maria. Ela me encarou. – Peter me pediu uma chance, você acha que eu devo aceitar?


Maria: O que? Chance? Mas pra que? Vocês já estão juntos, não? – perguntou confusa. Eu fiquei calada. Tinha esquecido que ela não sabia a verdade. – Lali... Lali?


E agora, o que eu faria? Contaria para Maria a verdade que estava me atormentando a um bom tempo? Eu queria poder desabafar com alguém e eu até confio em Maria, mas eu tenho medo do julgamento que podem fazer de mim. Eu tenho medo que Maria acabe contando a Peter e ele não me perdoe pelo que eu fiz no passado. Mas do que nunca, eu estava muito confusa.


Lali: É... Nós brigamos no almoço do domingo, aí ontem conversamos e ele veio me pedir uma nova chance. – não foi totalmente mentira, não é?


Maria: Ah, entendi... Olha Lali, eu te conheço a pouco tempo, mas sei o quanto você gosta do meu primo. Eu vejo no seu olhar assim como vejo no dele. Ele te ama e merece sim uma chance. – aconselhou.


Lali: Muito obrigada. Você me ajudou bastante. – sorri agradecida. – Eu já estou indo e boa sorte com o Benjamim, vocês formam um casal lindo. – dei um beijo na bochecha dela e sai.


Peguei um táxi e fui para o apartamento de Peter, quer dizer, o nosso apartamento. Ainda peguei um engarrafamento no caminho, o que me deixou bastante nervosa já que eu não via a hora de ver Peter e poder lhe dar a minha reposta. Demorou um pouquinho, mas finalmente chegamos. Eu paguei ao taxista e “pulei” do carro. Peguei o elevador nas pressas e finalmente cheguei ao andar do nosso apartamento.


Peter: Isso aí garotão... – vi aquela linda cena assim que abri a porta. Peter brincava de avião com Artur. Derramei uma lágrima, era tão lindo ver os meus dois amores tão unidos.


Artur: Maninha... – desceu do braço de Peter e veio correndo me abraçar. Eu dei um monte de beijos nele antes de devolvê-lo pro chão. – Vamos brincar?


Lali: Estou um pouco cansada, amor. Vai brincar lá no seu quarto, depois eu dou uma passadinha por lá, ok? – ele assentiu e subiu as escadas. – Oi Peter.


Peter: Boa noite. Divertiu-se fazendo compras e vendo os preparativos do casamento com a minha mãe? – riu, ele sabia que eu não gostava de compras. Eu fiz uma careta.


Lali: É... Eu já tenho uma resposta definitiva pro seu questionamento de hoje de manhã. – respirei fundo. – Eu quero sim te dar uma chance e me dar uma chance pra sermos felizes.


Peter: Lali eu... – parou de falar e sorriu abertamente. – Você não sabe o quanto você já me faz feliz. Eu te amo tanto e... – me beijou. Espera aí, ele disse “eu te amo”? Separamos-nos e ele me encarou. – Eu prometo que nunca mais irei te deixar triste ou te fazer sofrer e...


Lali: Não precisa prometer nada, eu acredito em você. – sorri. – Eu também errei muito e prometo não errar mais. – fechei os olhos.


Peter: Sem pensar no futuro, vamos viver o presente e esquecer o passado, sim? – eu assenti. – Lali... – eu abri os olhos. – Eu te amo, pequena. – eu sorri de canto.


Lali: Eu também te amo, bebê. – fechei os olhos e encostei minha testa na sua, aproveitando aquele momento tão mágico e feliz da minha vida.


 


Meu Deus , foram tantos comentários que , como recompensa , postarei outro capítulo hoje ! Estão vendo que quando vocês comentam muito são recompensados ?? Continuem assim meus amores . Beijos s2


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava bem feliz, Peter me deixava assim feito boba. Ele sempre foi pra mim a pessoa mais importante da minha vida depois de Artur é claro. Os dois são os homens da minha vida, são as pessoas que me fazem feliz e eu espero que isso nunca mude. Finalmente somos uma verdadeira família. Lali: Peter, você é louco? Vai deixar o menino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais