Fanfics Brasil - 21° Capítulo: Paula. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 21° Capítulo: Paula.

613 visualizações Denunciar


Eu estava bem feliz, Peter me deixava assim feito boba. Ele sempre foi pra mim a pessoa mais importante da minha vida depois de Artur é claro. Os dois são os homens da minha vida, são as pessoas que me fazem feliz e eu espero que isso nunca mude. Finalmente somos uma verdadeira família.


Lali: Peter, você é louco? Vai deixar o menino enjoado. – ele girava Artur no ar. A campainha tocou e eu levantei para atender. – Você?


Peter: Quem é, amor? – perguntou vindo atrás de mim. – Paula? O que você está fazendo aqui? – ele parecia surpreso.


Paula: Estava com saudades, então resolvi fazer uma visitinha. – sorriu safada entrando no apartamento. – Mas acho que vim numa péssima hora. – fez bico.


Lali: Artur vá tirar a sua roupa que eu vou te dar um banho, ok meu amor? – ele assentiu subindo a escada. – Então se chama Paula?


Paula: É o filho de vocês? – apontou para Artur que subia as escadas com as mãos no corrimão. – Parece muito com você.


Lali: Não é nosso filho, é meu irmão. – respondi irritada. – O que veio fazer aqui, hein garota?


Paula: Calma, querida. Por que tem tanta raiva de mim? Ah, lembrei! Seu namorado te traiu comigo, não foi? Ou estou enganada. – falou irônica.


Peter: Eu acho que não é uma boa hora para você ficar provocando a Lali e... – eu dei uma tapa na cara dela. – Meu amor, se controle.


Lali: Não se preocupe, Peter, estou controlada. Só estou fazendo algo que eu queria fazer a muito tempo e deveria ter feito quando vi vocês dois na cama. – peguei Paula pelo cabelo e a empurrei.


Paula: Me solte, sua louca mal amada. Está com raivinha por que Peter me preferiu a você, é? – riu. Eu dei mais outra tapa, dessa vez tirando o seu sangue.


Peter: Está bom, amor. Você já deu o que ela merecia, agora larga ela. – eu a soltei a fazendo cair no chão. – Paula, vá embora. – ela saiu do apartamento.


Lali: Desculpa por ter me descontrolado, mas é que... Vendo essa mulher, todas aquelas imagens de você me traindo voltaram na minha cabeça e eu... – cai no choro.


Peter: Eu sou um idiota mesmo, tudo isso é culpa minha. Mas eu nunca mais vou te fazer mal, Lali. Eu juro. – falou sincero.


Lali: Peter, eu não sou nenhuma santa... Eu preciso te contar uma coisa... – suspirou. – Eu... É...


Peter: O que foi, meu amor? O que você quer me contar? – abaixei a cabeça. Artur apareceu no topo da escada. – Depois você me fala, eu vou dar um banho em Artur, ok?


Lali: Está bem. – sorri de lado.


Fazia três meses que eu havia me entregado a Peter e não havíamos nos prevenido. Pra piorar a situação, eu estava muito enjoada e minha menstruação estava atrasada. Eu estava desconfiada de que estava grávida e eu tinha medo disso, pois eu tinha apenas 16 anos. Sozinha, eu fui até o médico e fiz um exame beta. Eu queria muito saber o resultado e finalmente ele saiu.


Médica: Parabéns, Lali... Você está grávida. – sorriu. – Temos que começar a fazer o pré-natal, pois você já vai fazer quatro meses e...


Lali: Eu não estou acreditando. – pus a mão na boca. – Estou grávida do Peter. – sorri de lado e pousei a mão em cima da minha barriga chorando emocionada.


 


As coisas vão começar a se resolver agora , prontas para as emoções ?? *-* Beijoooooooos :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Autora Cristina tomava seu café da manhã enquanto lia um jornal velho quando leu uma noticia que lhe interessou bastante: “Juan Pedro Lanzani apresentou diante de toda a sociedade sua bela noiva, a sortuda chama-se Mariana Espósito.” Cris arregalou os olhos, então a peste da sua enteada se deu bem? Além de casar com um meni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais