Fanfics Brasil - 22° Capítulo: Chantagem Da Cobra. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 22° Capítulo: Chantagem Da Cobra.

598 visualizações Denunciar


PDV Autora


Cristina tomava seu café da manhã enquanto lia um jornal velho quando leu uma noticia que lhe interessou bastante: “Juan Pedro Lanzani apresentou diante de toda a sociedade sua bela noiva, a sortuda chama-se Mariana Espósito.” Cris arregalou os olhos, então a peste da sua enteada se deu bem? Além de casar com um menino lindo, ele também era rico? E lógico, ela tiraria proveito disso.


Cris: Então é esse mesmo o endereço do Peter Lanzani? – perguntou ao porteiro. Com uns contatos seu, Cristina acabou descobrindo o paradeiro de Lali.


Porteiro: Sim, a senhora quer que eu interfone? – perguntou educado, Cris arregalou os olhos negando com a cabeça.


Cris: Vou fazer uma surpresa. – sorriu. O porteiro assentiu e ela subiu pelo elevador. Não demorou muito, ela desceu no andar e parou em frente ao apartamento, tocando a campainha.


Lali: Já vai... – falou após ouvir a campainha tocar pela 3° vez. Lali limpou suas mãos e abriu a porta, tendo uma surpresa. – Cristina? O que está fazendo aqui?


Cris: Querida, como é bom te ver. – abraçou Lali, sinicamente, e entrou no apartamento sem ser convidada. – Onde está o Artur? Aquele fofo.


Lali: Foi passear com o Peter, mas isso não te importa. – fechou a porta vendo Cris sentar no sofá. – Diz logo o que você quer, eu te conheço!


Cris: Eu quero uma boa grana por ter aturado o Artur durante dois anos. – sorriu falsa. – Eu sei muito bem que seu noivinho é milionário, herdeiro de uma fortuna.


Lali: Você é louca ou apenas se faz? Eu não tenho dinheiro, então você vai ficar querendo, pois eu não vou pedir ao Peter. – disse indignada.


Cris: Você vai arrumar o dinheiro de qualquer jeito ou quer que Peter saiba de toda a verdade? – Lali arregalou os olhos. – Então...?


Lali: Por que você se tornou essa pessoa tão odiosa, hein? Você era bem legal quando foi morar com o meu pai, mas depois... – Cristina a interrompeu.


Cris: Vai vir com chantagem emocional pra cima de mim? Você não brinque comigo, eu quero apenas 50 mil reais e tenho certeza que você consegue isso até de olhos fechados. – sorriu.


Lali: De olhos fechados e rezando, não é? – disse irônica. – Eu já te disse que não tem como eu arrumar esse dinheiro todo e também não posso pedir ao Peter.


Cris: Se vire, dê um jeito... Eu tenho certeza que você tem capacidade para conseguir ou então eu tomo o menino de você. – a ameaçou.


Lali: Você não pode fazer isso! No registro do Artur tem dizendo que sou sua mãe, eu o registrei como o meu filho. – derramou uma lágrima.


Cris: Ótimo! Será mais fácil de provar ao Peter quando eu contar a ele toda a verdade. – piscou sínica e levantou-se do sofá. – Está avisada, querida. Tem uma semana para conseguir o dinheiro. – dito isso, saiu do apartamento.


Lali: Idiota. – disse caindo no choro.


Lali estava desesperada. Onde ela iria arrumar cinqüenta mil reais? Não trabalhava e se pedisse todo esse dinheiro ao Peter, ele desconfiaria, mas ela também não poderia deixar que Cris lhe contasse toda a verdade. A verdade já é dura e seria pior saber pela boca de outras pessoas. Estava muito confusa e não sabia o que fazer, nem que atitude tomar. Dessa vez ela estava totalmente perdida!


 


Geeeente , possa ser que esteja um pouco confuso para vocês , mas nos próximos capítulos as coisas serão explicadas , ok ?? Beijooos :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali Quatro dias se passarão. Depois das ameaças de Cristina, eu fiquei muito cabisbaixa, isso tudo me preocupava bastante. Eu só tinha apenas três dias para pensar no que fazer. Ou contava a verdade toda ao Peter ou tentava arrumar o dinheiro para dar a Cristina, duas opções bem difíceis. Depois de um bom tempo pensando, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais