Fanfics Brasil - 24° Capítulo: Desabafo Com As Amigas. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 24° Capítulo: Desabafo Com As Amigas.

640 visualizações Denunciar


Viajar para o interior continua sendo uma opção, mas eu tenho que pensar bastante antes de tomar alguma atitude. Acordei no dia seguinte e assim que Peter foi resolver algumas coisas do terno do casamento, eu liguei para Maria e Eugênia. Eugênia não queria, mas eu consegui convencê-la e ela confirmou que viria aqui. Eu precisava delas mais do que tudo. Juntas, eu tenho certeza que podemos achar uma solução sem que magoem alguém.


Lali: Oi meninas. – forcei um sorriso ao abrir a porta. Elas entraram no apartamento e logo sentaram no sofá. – Eu preciso conversar algo sério com vocês.


Eugênia: Será que você pode ser mais um pouco direta? Eu preciso trabalhar. – disse seca. Eu respirei fundo tentando me acalmar, estava muito nervosa!


Maria: Eugênia, você não vê que ela está nervosa? – sentou-se ao meu lado me abraçando. – Pode falar Lali, seja o que for, vamos ficar ao seu lado.


Lali: Obrigada. – sorri fraca. – Eu estou perdida... Eu preciso contar isso para vocês ou então eu vou pirar. – elas franziram o cenho e eu comecei...


Eu namorava Peter e depois de um tempo eu acabei me entregando á ele. Eu tinha certeza total de que ele seria o homem da minha vida, por isso que eu o fiz ser meu primeiro, mas eu me enganei. Depois da nossa primeira noite de amor, Peter veio me tratando com muito carinho e amor, mais do que antes, e eu achava muito fofo da parte dele, sendo que depois eu pude ver que era tudo de fachada. Uns dois meses se passaram e minha menstruação estava atrasada, sem falar que eu enjoava com tudo e...


Eugênia: Onde você está querendo chegar Lali? – rolou os olhos. – Será que dá pra resumir a história? – não lhe dei atenção e continuei...


Eu desconfiei que estivesse grávida afinal de contas não tínhamos usado camisinha na nossa primeira vez e todos os sintomas indicavam aquilo. Para tirar a dúvida, eu decidi ir ao médico e antes eu mandei um SMS para o Peter, acho que ele não recebeu. Eu fui ao médico conformada com qualquer tipo de resultado do teste. Eu ia ficar apavorada, mas eu iria criar meu filho independente de tudo... Foi aí que saiu o resultado do teste, eu estava mesmo grávida do homem da minha vida...


Maria: Você engravidou do Peter? Vocês dois tiveram um filho? E onde está esse filho? – perguntou surpresa. Limpei minhas lágrimas e continuei...


Eu fui contar a novidade para Peter, mas acabei descobrindo que ele me traia e ainda se drogava. Fiquei muito decepcionada quando descobri tudo isso e conversei com o meu pai, ele me apoiou a respeito da gravidez. Minha madrasta, que estava acabando de se mudar para a minha casa, também me ajudou e foi por isso que eu sumi de repente do colégio... Eu viajei para o interior e consegui esconder minha gravidez, só voltei quando já tinha dado a luz e como minha madrasta sonhava em ser mãe, ela perguntou se eu queria que ela assumisse o bebê e eu aceitei...


Eugênia: A cada palavra dita, eu fico mais confusa... Eu tenho um sobrinho Lali? – arregalou os olhos. Respirei fundo continuando com certa dificuldade.


Minha madrasta já foi uma mulher muito boa e, como eu disse, ela acabou me ajudando muito, mas bateu uma revolta nela quando meu pai morreu protegendo meu filho. Cristina se transformou numa má pessoa e agora está me chantageando... Se eu não conseguir 50 mil reais em dois dias, ela conta para Peter que... O Artur é nosso filho!


Eugênia: Eu não acredito nisso! Eu tinha um sobrinho, ele estava perto de mim o tempo todo e eu não sabia disso. – levantou-se do sofá.


Maria: Por isso que o Artur parece tanto com o Peter, tia Emilia tinha essa impressão e agora é fácil de explicar, é por que Artur é filho do Peter. – pôs a mão na boca.


 


Explicado toda a história ! Capítulo que vem está pegando fogo , querem que eu adiante algo ?? Ok , vou deixar vocês curiosas:


"Peter: Meu filho... – sussurrou ficando na altura de Artur e o abraçando fortemente. Eu não agüentei e chorei mais assim como o Peter. – Eu te amo tanto filho."


Olha que trechinho lindo e revelador *-* Gostaram dessa parte ?? Então comentem bastante que amanhã eu posto o capítulo inteiro , ok ?? Beijos :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eugênia: Isso que você contou é verdade Lali? Artur é mesmo meu sobrinho? – eu assenti de cabeça baixa. – Você me tirou o direito de ser tia, tirou o direito da minha mãe de ser avó e principalmente o direito do Peter, ele deveria ter acompanhado sua gravidez, ter visto o Artur nascer e crescer. Lali: Agora qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais