Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter
Eugênia: Isso que você contou é verdade Lali? Artur é mesmo meu sobrinho? – eu assenti de cabeça baixa. – Você me tirou o direito de ser tia, tirou o direito da minha mãe de ser avó e principalmente o direito do Peter, ele deveria ter acompanhado sua gravidez, ter visto o Artur nascer e crescer.
Lali: Agora que eu vi que Peter mudou, eu também vi que errei, mas eu não posso me culpar. Eu tinha apenas 16 anos, estava assustada, tinha acabado de descobrir que estava grávida e quando fui contar ao seu irmão, o vi na cama com outra. Tem certeza de que eu tenho culpa? – disse chorando.
Peter: Claro que sim... – me assustei quando ouvi a sua voz. Virei e ele estava parado na porta com o rosto molhado e os olhos vermelhos, parecia estar chorando. – Eu não estou acreditando nisso, em tudo que ouvi...
Lali: Você ouviu desde o começo? – ele assentiu. – Tudo mesmo? – ele assentiu outra vez. O jeito como Peter me olhava, com um olhar de reprovação, me fazia chorar mais.
Peter: Eu te traí Lali, entendo que você ficou receosa em me contar que estava grávida por isso também sumiu, mas quando eu te procurei e te pedi em casamento, você deveria ter me dito toda a verdade. Eu tinha... Eu tenho o direito de ser pai. Eu passei todo esse tempo ao lado do Artur, sentindo um amor incondicional por aquele menino sem mesmo saber o que realmente eu era dele e agora eu descubro que sou pai dele. – derramou mais lágrimas.
Lali: Eu também não tive o direito de ser mãe do Artur... Durante esses dois anos, eu tive que fingir ser irmã dele, sou mãe apenas no registro... Você acha que foi fácil pra mim? Eu queria que ele me chamasse de mãe e não de maninha. – abaixei a cabeça.
Peter: Pelo menos você sabia que era mãe dele, você esteve ao lado dele durante todo esse tempo e me arrancou o direito disso. – disse rancoroso.
Eugênia: O que você fez foi muito errado Lali, você não tinha o direito de nos banir na vida do Artur. Agora me explica como vamos explicar ao garoto que eu sou a tia dele, Maria é prima, Peter é o pai e principalmente ele não vai conseguir entender que você é a mãe dele. – eu suspirei.
Maria: Acho melhor deixar os dois conversarem sozinhos, Eugênia. – Eugênia respirou fundo e concordou com ela saindo do apartamento.
Lali: Peter... – sussurrei. – Eu errei e tenho consciência disso, mas...
Peter: Não tem explicação, você errou e ponto. Não foi um errinho, foi algo que mudou a vida de muitas pessoas... – abaixei a cabeça outra vez derrubando várias lágrimas. – Disso você não teve consciência não foi?
Artur: Maninha... – desceu as escadas se aproximando de mim. – Por que você está chorando? – perguntou manhoso.
Peter: Meu filho... – sussurrou ficando na altura de Artur e o abraçando fortemente. Eu não agüentei e chorei mais assim como o Peter. – Eu te amo tanto filho.
Artur: Por que você está me chamando de filho? Eu não sou seu filho, tio Pitt. – disse confuso.
Peter: É... – Peter se afastou triste de Artur. – O que você acha de me chamar de pai? Seria legal, não é? – Artur assentiu animado. – E você também pode chamar a Lali de mãe.
Artur: Isso é sério maninha? – eu assenti limpando as lágrimas. – Então agora vocês são meus papais?
Peter: Sempre fomos. – sussurrou baixinho, mas eu escutei. – Nós te amamos mais que tudo Artur e sempre vamos está ao seu lado. Somos seus pais, ok? – Artur assentiu e Peter o abraçou mais.
Eeeeeita quanto babado :OO Cadê os meus comentários ?? Apenas dois mesmo ?? :(( Ok , né :// Beijos e amanhã tem mais. Só não posto mais hoje , pois estou cansada ://
#Comentem&Favoritem
Autor(a): Dulcevondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peter: Agora que ele dormiu, eu vou te dar um aviso: Eu vou lutar para conseguir a guarda permanente do Artur. – eu abri minha boca para falar, mas ele não deixou. – Você tem 24 horas para sair dessa casa e ele vai ficar comigo. Lali: Não. Peter você não tem esse direito, você não pode tirar o meu filho de mim. Ele & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1199
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55
Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2
-
lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10
como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns
-
hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36
ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!
-
sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08
AMEI
-
gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44
Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa
-
deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17
Posta maisss
-
esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20
Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D
-
hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50
OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais
-
hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41
OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais
-
hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32
OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais