Fanfics Brasil - 26° Capítulo: Briga. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 26° Capítulo: Briga.

723 visualizações Denunciar


Peter: Agora que ele dormiu, eu vou te dar um aviso: Eu vou lutar para conseguir a guarda permanente do Artur. – eu abri minha boca para falar, mas ele não deixou. – Você tem 24 horas para sair dessa casa e ele vai ficar comigo.


Lali: Não. Peter você não tem esse direito, você não pode tirar o meu filho de mim. Ele é tudo na minha vida, por favor, não faz isso. – implorei.


Peter: Eu nunca vou te perdoar por ter me roubado o direito de ser pai. Eu errei em te trair e você fez algo pior, me escondeu um filho que eu poderia ter acompanhado desde o nascimento.


Lali: O que você queria? Eu estava assustada, sozinha. Eu comprei um presente, eu te mandei uma mensagem, tudo isso pra te contar que estava grávida e quando cheguei à sua casa, quem teve a surpresa fui eu. Descobri que você me traía, se drogava e ainda por cima você me expulsou de lá... Eu não queria te ver nem pintado de ouro.


Peter: Mas o bebê não tinha nada a ver com isso. Eu errei com você, não com ele. – alterou a voz.


Lali: Você também poderia errar com ele. Se você não era maduro o suficiente para um namoro, como você ia ter maturidade para cuidar de um bebê? Você me largaria na fase da gravidez.


Peter: Você está enganada Lali. Eu fiz aquilo com você por que eu estava drogado, mas quando eu vi que tinha te perdido, perdido a mulher da minha vida, eu larguei as drogas, eu cresci, amadureci... E quando eu fui te procurar, seu pai falou que você tinha viajado e não tinha data para voltar. Aquilo doeu mais ainda, então eu viajei também e foi lá que eu amadureci mais.


Lali: Mas...


Peter: Se você tivesse me procurado depois, dito que estava grávida, que tínhamos um filho, eu iria ficar muito assustado, confesso, mas eu ia segurar a barra contigo por que era minha responsabilidade.


Lali: Mesmo assim, eu estava muito magoada para pensar nisso. Pensa em mim também Peter, se põe no meu lugar. Se você me visse na cama com outro, ainda por cima drogada, você me largaria sem escutar o que eu tinha pra falar.


Peter: Nada do que você disser vai me acalmar, o que você fez não tem explicação. Simplesmente não tem! – gritou.


Lali: Artur está dormindo, fale baixo! – falei chorando. – Eu vou arrumar minhas coisas, vou sair da sua casa, mas... Artur vai comigo!


Peter: Não, você não tem nem condições de criar o menino. Tanto é que aceitou se casar com um cara que te magoou só por causa de dinheiro, quase se vendeu. Por que não se prostituí logo?


Lali: Que? – não agüentei escutar aquilo, lhe dei uma tapa forte no rosto. – Eu aceitaria escutar isso de qualquer outra pessoa, mas não do homem que eu amo. Eu pensei que você tinha mudado, mas você continua sendo aquele idiota Peter.


Peter: Lali... – ele sussurrou.


Lali: Artur vai comigo e não se fala mais nisso. Eu dou um jeito de me virar, mas eu nunca vou me separar dele, ele é a minha vida e se você me tirar ele...


Peter: Se não, eu vou! – afirmou. – Pode levar ele hoje, mas eu tenho certeza que ele volta, pois qual juiz vai dar a guarda a você que não tem como sustentá-lo?


Lali: Eu vou arrumar um trabalho, mas de você eu não dependo nunca mais! E vou lutar para ter a guarda do meu filho. – fui até o quarto do Artur e o peguei no colo o enrolando em um cobertor, ele ainda dormia. – Adeus Peter. – sai do apartamento caindo no choro.


 


Geeeeeeeeeeente , o que está acontecendo com o Instagram ?? Estou quase chorando , já faz tempo que o meu não quer pegar :// Quem tem Instagram levanta a mão aê .. Õ/ Vocês tem ?? Se sim , me mandem os seus e eu irei seguir todos *-* Beijos e boa madruuuuuuu :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Emilia: Se acalme Lali, você vai acabar passando mal de tanto que você chora. – disse me dando um copo de água. – Eugênia já me contou o que aconteceu e... Lali: Você também vai me culpar? – ela negou com a cabeça sentando ao meu lado. – Todos estão me culpando, mas eu não fiz por mal, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais