Fanfics Brasil - 27° Capítulo: Conversa Com “Ex-Sogra”. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 27° Capítulo: Conversa Com “Ex-Sogra”.

523 visualizações Denunciar


Emilia: Se acalme Lali, você vai acabar passando mal de tanto que você chora. – disse me dando um copo de água. – Eugênia já me contou o que aconteceu e...


Lali: Você também vai me culpar? – ela negou com a cabeça sentando ao meu lado. – Todos estão me culpando, mas eu não fiz por mal, eu tinha medo do meu filho ter um pai que ele não merecia.


Emilia: Eu sei minha querida, se Peter não tivesse feito aquela burrada, tudo seria diferente, mas agora é ver o presente e o futuro. Dá pra ver que você se arrependeu de ter nos escondido isso e...


Lali: Peter quer me tirar o Artur, ele disse que vai conseguir de qualquer jeito a guarda permanente do menino. – caí no choro. – Não o deixa fazer isso Emi.


Emilia: Eu não posso impedi-lo de fazer isso minha querida. Ele tem o direito de lutar pelos direitos dele e eu não vou interferir nisso. Será que eu posso dar um beijo no meu neto? – eu assenti. Ela se aproximou de Artur que estava dormindo no outro sofá.


Malvina: Boa noite queridas. – entrou na sala. Meu coração disparou e eu fiquei estática. Tinha me esquecido da Malvina. – Lali. – sorriu falsa e subiu as escadas.


Emilia: Ele parece muito com o Peter, eu sabia que não era impressão minha. – sorriu e virou-se para mim. – O que foi Lali? Você está pálida, está passando mal?


Lali: É que... – pausei procurando desculpas. – Eu tenho outros problemas que preciso resolver com urgência.


Emilia: Continuando... Como vai ficar o casamento? Vocês vão se casar ou não?


Lali: Pra falar a verdade, eu não sei... Peter está muito chateado comigo e eu também fiquei muito magoada com as coisas que ele me disse hoje. Acho que vai ser difícil haver o casamento.


Emilia: Ok, ele está chateado por que você escondeu o Artur dele, mas e você? Por que está magoada com ele? – eu respirei fundo.


Lali: Nada demais, coisa boba. – ela me olhou rolando os olhos. – Ok, eu falo... Ele insinuou que eu virei uma prostituta, mas esquece isso. Foi por que ele estava magoado e...


Emilia: Peter não tem o direito de te ofender desse jeito só por que está magoado com você. Ele passou dos limites. – irritou-se.


Lali: Eu queria te dizer outra coisa, mas tenho medo. Podemos ir ao escritório? – ela assentiu. Eu peguei Artur no braço, não iria deixar ele sozinho naquela casa. E se Malvina fizesse algo com ele, Deus me livre.


Emilia: Deveria ter colocado Artur no quartinho dele. – acariciou os cabelos dele. – Senta aí e pode me falar. – eu sentei na poltrona ajeitando Artur no meu colo.


Lali: Artur e eu fomos seqüestrados essa semana. – sussurrei e ela arregalou os olhos. – A mandante do seqüestro foi a Malvina, ela quer que eu tire da cabeça do Peter a idéia de ficar com a herança, se eu não fizer isso, ela vai matar o Artur. Estou com muito medo Emilia.


Emilia: Espera, Malvina é ambiciosa e eu sei disso, mas ela não seria capaz de fazer nenhum mal ao menino. – disse perplexa.


Lali: Aí é que você se engana... Ela me confessou que quem envenenou o Augusto foi ela. – revelei. Emilia arregalou os olhos deixando uma lágrima cair. – Ela é perversa, ela é capaz sim de fazer algo contra o Artur, mas eu não vou deixar isso acontecer... Eu vou voltar pro interior, lá ninguém vai nos encontrar.


Emilia: Você não vai embora, meu neto vai continuar pertinho de mim. Eu não vou deixar aquela mulher fazer nada com vocês, eu vou conseguir colocá-la na cadeia! – disse firme e me abraçou.


 


Desculpem a demora , mas eu estive muito cansada essa semana , ontem larguei cedo , mas cheguei em casa morta por que a professora de Educação Física nos colocou para dar voltas na quadra por quase 2 aulas . Cheguei mortinha em casa . Agradeço aos comentários e beijos meninas :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter Fiquei muito transtornado quando soube que Artur era meu filho, apenas da surpresa, aquela noticia me deixou muito feliz já que eu gostava muito do menino. Agora estava explicado o porquê dele se parecer tanto comigo, não só na aparência como nos comportamentos... Tudo isso por que Artur é meu filho! Peter: Filho... – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais