Fanfics Brasil - 28° Capítulo: Um Dia “Pai E Filho”. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 28° Capítulo: Um Dia “Pai E Filho”.

560 visualizações Denunciar


PDV Peter


Fiquei muito transtornado quando soube que Artur era meu filho, apenas da surpresa, aquela noticia me deixou muito feliz já que eu gostava muito do menino. Agora estava explicado o porquê dele se parecer tanto comigo, não só na aparência como nos comportamentos... Tudo isso por que Artur é meu filho!


Peter: Filho... – o abracei forte quando ele desceu correndo as escadas da mansão. – Estava com tantas saudades de você.


Artur: Eu também tio Pitt... – sorriu. Não pude deixar de sorri e me afastei dele.


Peter: Eu já conversei com você, se quiser pode me chamar de pai... – ele ficou calado. – Um dia você se acostuma. Vá pegar suas coisas que já vamos. – ele subiu as escadas.


Emilia: Eu sabia que não estava paranóica quando dizia que ele parece com você. – riu. Eu continuei sério. – O que foi filho?


Peter: Dói tanto quando ele me chama de Pitt, tio Pitt... Ele devia me chamar de pai, me tratar como o pai dele e não como um... – respirei fundo. – Eu pareço um estranho pro meu próprio filho.


Emilia: Ele vai te chamar de pai, o deixa absorver toda essa história. Ele ainda é um bebê. E você não é um estranho pra ele, ele gosta muito de você. – acariciou-me.


Lali: Sua mãe tem razão, ele gosta muito de você. – falou descendo as escadas. – Posso conversar com você? – apenas neguei. – Quando é que você vai me perdoar?


Peter: Nunca. – falei direto. – Eu perdi dois anos da vida do meu filho, fora os nove meses da gravidez, é muito tempo perdido. Eu não vou te perdoar, não mesmo.


Artur: Estou pronto tio Pitt. – desceu as escadas. Despedi-me da minha mãe e fui até um parque perto da mansão. – Quero sorvete...


Peter: Mal chegamos e você já quer as coisas. – brinquei. Fomos até o sorveteiro e compramos um sorvete de morango para ele. – Você gosta, não é?


Artur: Sim, a maninha compra muito sorvete pro bebê. Ela diz que eu sou igual ao nosso papai. – eu fiquei calado. Sei que é confuso pra ele, mas será que ele ainda não entendeu que o pai dele sou eu?


Peter: Artur, você tem que entender uma coisa: você “cresceu” pensando que a Lali era sua irmã, mas não, ela é sua mãe e eu sou seu pai. – fiz aspas com as mãos. – Quando você crescer mais um pouco, eu te explico tudo e você vai entender melhor.


Artur: Eu tenho que te chamar de papai e a maninha de mamãe? – perguntou confuso.


Peter: Não filho, só quando você estiver preparado para isso, ok? Eu não vou te obrigar a nada, tudo isso é muito confuso. – dei um beijo na testa dele.


Artur: Está bom. – sorriu tomando o sorvete. – Sabia que eu moro naquela casa grande com a vovó Emilia e a tia Maria? – disse animado.


Peter: Eu sei disso. Você gosta muito delas duas, não é? – ele assentiu. – Elas também te amam muito. Você está gostando do nosso passeio?


Artur: Sim. – disse com a boca suja de sorvete. – Sabia também que a sua mamãe pediu pra eu chamar ela de vovó? – falou de uma forma que me fez rir.


Peter: Mas é por que ela é sua avó. Eu sou sei pai e se ela é minha mãe, ela se torna a sua vovó, entendeu? – ele assentiu.


Artur: Eu quero brincar. – disse eufórico. Jogou o sorvete e saiu correndo pro escorrega.


 


CADÊ OS COMENTÁRIOOOOOS ?? Logo agora que a web está na reta final , vocês querem que eu pare de postar é ?? Olha que eu sou do mal , viiu !? Beijos pras que ainda acompanham a web :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: Obrigada por ter passado o dia com ele e ter o colocado pra dormir. – disse enquanto alisava os cabelos de Artur que dormia feito um anjo. Peter: É minha obrigação, eu sou o pai dele, não é? – disse num tom de ironia. Ela abaixou a cabeça. – Vou embora, já está ficando tarde. Lali: Por que n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais