Fanfics Brasil - 03° Capítulo: Procurando Mariana. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 03° Capítulo: Procurando Mariana.

444 visualizações Denunciar



PDV Peter



Realmente eu estou bastante surpreso com a condição do meu avô. Ele sabia que eu nunca fui de amarrar-me a mulher alguma, exceto uma vez em que eu me apaixonei por uma garota que estudava comigo, mas isso é passado... Espera. Claro, Mariana Espósito!


Peter: Lali, Lali, Lali... – desci os nomes na agenda telefônica, rapidamente. Eu teria que achá-la de qualquer jeito. – Lali. – achei! Disquei seu número e liguei. – Alô, Mariana, por favor?


- Quem quer falar com ela? – pelo tom da sua voz, a mulher parecia bastante fria e arrogante.


Peter: Avise que é um amigo. Meu nome é... – mas eu nem sou amigo dela. Quer dizer, ela me odeia e com razão. – Benjamim.


- Sinto informar que este número não é mais da Mariana, é da madrasta dela. – droga! – Estou ocupada, tchau.


A mulher nem esperou eu falar ou me despedir dela e já foi desligando o telefone. Realmente, muito mal educada. Mas e agora? Essa era a única informação que eu tinha sobre Lali, eu não sabia mais nada dela, nem mesmo a casa onde ela morava. Como vou encontrá-la?


Eugênia: Maninho... – minha solução entrou no quarto. – Aquela história de que você tem uma noiva é verdade mesmo?


Peter: Você me conhece mesmo, não é? – ela assentiu, rindo. – Não é verdade. E é por isso que você vai me ajudar.


Eugênia: O que você quer, hein garoto? – cruzou os braços.


Peter: Eu sei que você mantém contato com a Lali. – Eugênia arregalou os olhos. – Por favor, é pela empresa do nosso avô. – ela suspirou vencida.


Eugênia: Esse aqui é o endereço de onde ela trabalha, mas eu nunca fui lá. – anotou e me deu em um papel. – Por favor, não a machuque. Lali não merece isso de jeito nenhum.


Peter: Pode deixar. – sorri feliz, enquanto guardava o papel no meu bolso e me levantava. – Eu te amo, irmã. – dei um beijo na sua testa e sai de lá.


Eu receava, mas mesmo assim eu peguei as chaves do carro e fui até o endereço escrito no papel. Já amei muito a Lali, mas por causa de uma burrada, eu a perdi. Aquela história de dar valor depois que perde... Sim, é verdade. Eu poderia muito bem ir atrás de conhecer alguém, mas quem aceitaria se casar com um cara que conheceu á pouco tempo? Eu também poderia ir atrás das minhas ex-namoradas, mas a única ex que eu tenho é a Lali.


Peter: Olá, Mariana Espósito está? – perguntei assim que entrei no bar.


- Ela acabou de dar uma saidinha, foi resolver uns probleminhas, ela ajuda bastante aqui. – sorriu simpática. – Você quem é?


Peter: Sou um amigo, quer dizer, ex-amigo dela. – corrigi desconcertado. – Será que ela vai demorar muito?


- Não, o patrão sempre pede pra ela ir e voltar rápido. – respondeu. – Olha ela aí... – sorriu apontando para porta.


Respirei fundo me virando lentamente e tendo a mais bela visão de todas. Lali acabava de passar pela porta do bar. Aquela linda morena dos cabelos escuros e longos ainda fazia meu coração disparar, isso estava comprovado!


Peter: Lali... – sussurrei depois de ter me aproximado dela. Lali me olhou um tanto assustada e surpresa. É óbvio, ela nunca imaginara que eu viria atrás dela. Não depois de tudo que eu fiz, sempre minhas burradas. Eu, realmente, sou um canalha!


 


Meninas , cadê meus comentários para que eu possa postar mais capítulos ?? Estou desconhecendo vocês !! Quem aí está assistindo a linda Isis Valverde em "O Canto Da Sereia" ?? Amo ela e vocês também *---* Beijos e até mais s2


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali Fiquei surpresa ao vê-lo aqui. Mas também... Ele acha realmente que vai aparecer aqui de surpresa e eu vou tratá-lo como se nada tivesse acontecido no passado? Eu não sou tão fingida assim. Eu não vou negar que meu coração disparou ao vê-lo, mas também ele foi meu primeiro e único amor. Meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais