Fanfics Brasil - 30° Capítulo: Almoço Com Família. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 30° Capítulo: Almoço Com Família.

14 visualizações Denunciar


Assim que acordei, não muito cedo, me arrumei e fui até a mansão. Hoje seria o tal almoço que Maria iria apresentar seu namorado. Na verdade sabíamos quem era seu namorado, mas ela iria apenas tornar oficial o romance. Eu apoio esse namoro. Benjamim a faz feliz e ele também trata super bem o Artur. Antes eu não gostava muito dele, mas, com o passar do tempo, nos tornamos amigos.


Peter: Só gostaria de avisar que o meu advogado já entrou com o pedido de guarda permanente do Artur. – cochichei no ouvido da Lali.


Lali: Assunto nada apropriado para discutir agora, não é Peter? – disse com um tom irônico. Abri a boca pra falar quando ela saiu me deixando sem graça.


Peter: Filho, você está gostando do novo colégio que o papai te matriculou? – peguei Artur no colo. Ele assentiu. – Que bom.


Emilia: Você tem que estudar muito por que você é o herdeiro do seu pai, então vai ter que cuidar da empresa. – explicou. Ele não estava entendendo nada.


Peter: Segura ele mãe. – peguei meu celular e atendi a ligação. – Alô... Sim, é ele... Mas já? O senhor é muito competente... – sorri. – Está bem, vou lembrar. – encerrei a ligação.


Lali: Eu sei, mas... Ok, amanhã nos encontramos. Está bem, eu não vou atrasar. – bufou e desligou o celular. Tomou um susto quando me viu. – Você estava aí há muito tempo?


Peter: Não se preocupe, não escutei nada comprometedor que te faça perder a guarda do Artur. Amanhã é a primeira audiência. – ela arregalou os olhos. – Meu advogado é competente, o melhor da Argentina. – sorri vitorioso e sai de lá.


Maria: Gente, não é novidade pra ninguém que Benjamim e eu estamos namorando, mas eu queria oficializar. – sorriu feliz. – Então... Oficializado! Só faltou a mamãe, mas...


Eugênia: Você sabe que sua mãe odeia almoçar com a gente, não é Maria? – rolou os olhos. – Vamos comer, estou morrendo de fome. Até o Artur reclamou já. – riu.


Lali: Peter me avisou que amanhã é a primeira audiência pela guarda de Artur, mas eu marquei um compromisso Emilia, eu não posso faltar. É urgente. – a escutei conversando com a minha mãe.


Emilia: O que seria mais importante e urgente do que lutar pela guarda do filho? – perguntou erguendo a sobrancelha.


Lali: É que eu... – parou de falar quando me viu bisbilhotando elas. – Depois eu te conto Emi, parece que as paredes têm ouvido.


Peter: Engraçadinha. – sorri sem vontade e sentei numa cadeira bem distante a ela. – Onde está Nicolas?


Eugênia: Foi dormir na casa da mãe dele, hoje é aniversário da velha e ele foi passar o dia com ela. – disse enjoada.


Emilia: Eu já lhe disse que você não pode falar da sua sogra assim, se Nicolas te ver falando assim, vocês vão brigar. – disse reprimindo um riso.


Eugênia: Fingir que eu amo a mãe dele é o que eu não vou fazer. – riu. – Quem vai sofrer com uma sogra chata vai ser o Benjamim. – brincou.


Maria: Eugênia. – a repreendeu. – Você se acha só por que tem a mãe mais legal do mundo. – brincou.


Eugênia: Claro, eu sou muito sortuda. – disse dando um beijo na bochecha da nossa mãe. Eu só fazia rir com as duas.


 


Falta menos de 10 capítulos para terminar a web , estão ansiosos ?? Então COMENTEEEEM ! Beijos e hoje , dependendo da quantidade dos comentários , tem mais ! :**


#Comentem&Favoritem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Autora Emilia: O que foi Lali? Está nervosa por causa da audiência? – perguntou enquanto sentava ao seu lado. Lali: Não. Eu não vou à audiência. – afirmou. – Malvina marcou um encontro comigo justo hoje e eu não posso faltar ou então ela vai fazer coisa pior com o Artur. Emilia: Você n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais