Fanfics Brasil - 31° Capítulo: Encontro/Audiência. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 31° Capítulo: Encontro/Audiência.

721 visualizações Denunciar


PDV Autora


Emilia: O que foi Lali? Está nervosa por causa da audiência? – perguntou enquanto sentava ao seu lado.


Lali: Não. Eu não vou à audiência. – afirmou. – Malvina marcou um encontro comigo justo hoje e eu não posso faltar ou então ela vai fazer coisa pior com o Artur.


Emilia: Você não pode faltar à primeira audiência ou então você perderá a razão. – falou calma.


Lali: Prefiro perder a razão a perder meu filho. – falei séria. – Não posso brincar com Malvina, depois eu dou um jeito de me explicar ao juiz.


Emilia: Ok. Eu tenho que ir, pois eu vou acompanhar o meu filho. Artur vai ficar com Maria mesmo? – Lali assentiu. – Beijo querida. – pegou uma maça e saiu de casa.


Lali: Seja o que Deus quiser. – respirou fundo e saiu de casa pegando um táxi e indo no lugar marcado por Malvina.


Enquanto isso...


Juiz: Onde está a mãe do menor Artur Gabriel Espósito? – não obteve resposta. – A ausência da mãe significa que ela não está muito interessada na guarda do menino.


Advogado: Eu protesto! Minha cliente teve que resolver um probleminha e irá se atrasar um pouco. – disse o advogado de Lali.


Juiz: Mais um motivo contra. Qualquer mãe coloca seu filho em primeiro lugar. – disse seco. – Vamos dar inicio a sessão. – bateu com o martelo.


Com Lali e Malvina...


Lali: Adianta Malvina, você já me enrolou muito. O que você quer? Responde! – gritou impaciente.


Malvina: Eu fiquei sabendo que o seu noivado com o Peter acabou e espero que você não reate com ele e nem deixe ele se casar com outra, me ouviu? – Lali respirou fundo. – Você sabe que quem paga o pato é seu filhinho, não é?


Lali: Eu vou fazer o que você me pedir, mas não ouse encostar o dedo no Artur, nem ao menos o ameaçar. – disse séria. – Era só isso?


Malvina: Apenas isso. Não se esqueça dos meus pedidos. – sorriu falsa e Lali saiu do lugar onde estavam. Pegou um táxi e chegou ao fórum, rapidamente.


Lali: Emilia? Terminou a audiência? – ela assentiu. – Meu Deus, não deu tempo de chegar. Eu sou uma droga de mãe mesmo! – caiu no choro.


Emilia: Ei, não pense assim. Você lembra o motivo pelo qual não estava aqui? Você foi proteger o Artur daquela víbora e... – Peter aproximou-se delas.


Peter: Obrigado por estar me ajudando. Se você continuar desnaturada assim, vai ser muito fácil ganhar a guarda do meu filho. – disse irônico e se afastou delas.


Lali: Você acha que eu estou entregando de mão beijada a guarda do Artur? – fungou. – Eu quero protegê-lo, mas parece que faço tudo errado.


Emilia: Nada disso, você é uma jovem mãe e bastante protetora. Acho que nem eu sou assim com o Peter e a Eugênia, eu nunca fui assim. Eu não vou dizer que estou do seu lado ou do lado do meu filho, mas eu torço pros dois se acertarem e pararem de tanta birra. Querida, eu te amo como uma filha. Eu tenho que dizer que hoje você perdeu pontos com o juiz, mas se ele te conhecer, com certeza você ganha o dobro do que você perdeu. Tenha fé, você vai conseguir superar essa fase da sua vida. – sorriu e lhe dei um beijo na testa.


 


Desculpem a demora , colégio integral , a TPM e problemas com novo amor não me deixam postar u.u O que importa é que eu postei e daqui a pouco (de tarde) , dependendo dos comentários , eu posto mais um capítulo pra compensar ! Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Autora Os dias foram se passando... Cristina procurou Lali e ficou irritada quando soube que Peter já sabia de toda a verdade. Malvina havia deixado a morena em paz, estava muito satisfeita sabendo que Lali e Peter estavam nessa briga e tinha a certeza de que eles não reatariam nem tão cedo. Na verdade, ela tinha as esperanças deles nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais