Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter
PDV Autora
Os dias foram se passando... Cristina procurou Lali e ficou irritada quando soube que Peter já sabia de toda a verdade. Malvina havia deixado a morena em paz, estava muito satisfeita sabendo que Lali e Peter estavam nessa briga e tinha a certeza de que eles não reatariam nem tão cedo. Na verdade, ela tinha as esperanças deles não reatarem nunca mais. Artur já entendia que Peter era seu pai e Lali sua mãe, mas ainda não os chamavam assim. Finalmente chegou o dia da segunda audiência deixando Lali muito nervosa.
Juiz: Vejo que a mãe do menino hoje está presente. – sorriu de canto. – Vamos começar... Vocês querem uma guarda compartilhada?
Peter: Não. Eu quero a guarda do meu filho apenas para mim. Acho justo já que durante dois anos Lali o teve apenas para ela. – disse rancoroso.
Lali: Eu te contaria que estava grávida se você não tivesse na cama com outra e ainda por cima drogado... – o provocou. – Idiota!
Juiz: Ordem. – bateu com o martelo. – O advogado do senhor Lanzani trouxe uma testemunha, peço que ela entre. – dito isso, entra Cristina com um sorriso vitorioso no rosto.
Lali: Você passou dos limites Peter. O que ela está fazendo aqui? – o encarou. Ele não respondeu. Peter sentiu uma pontada no seu coração quando viu Lali derramando lágrimas de dor.
Cristina: Posso começar? – disse enquanto mascava chiclete. O juiz lhe autorizou. – Lali é minha enteada, faz 8 anos que eu moro com ela e essa menina é uma rebelde. Eu a conheço muito bem e sei que Lali nunca quis, nem gostou do Artur de verdade, tanto é que eu o assumi como meu filho. Ela tinha vergonha do menino e sempre o maltratou, ás vezes eu tentava o defender e ela acabava revoltada comigo. Depois que Peter a traiu, Lali se tornou uma menina agressiva e...
Emilia: Isso que essa mulher está falando é tudo mentira. – gritou indignada. Emilia levantou-se da cadeira e aproximou-se da mesa do juiz. – Eu sou a mãe do Peter, mas nem por isso vou defendê-lo. Será uma injustiça se o senhor tirar a guarda da Lali, ela é uma ótima pessoa e uma maravilhosa mãe. O senhor não sabe quantos sacrifícios ela já fez para proteger esse menino. Meu filho era um imaturo quando Artur foi concebido e eu tenho certeza que ele continua sendo, pois qualquer pessoa madura não pensaria em tirar o filho de uma mãe. Peter está fazendo tudo isso por raiva e eu não acho isso justo. Foi Lali quem esteve ao lado do menino em todos os momentos e seria justo que ela continuasse assim.
Advogado: Protesto. O depoimento dessa mulher não é válido. – disse o advogado de Peter. – Posso fazer uma pergunta a senhorita Espósito? – o Juiz assentiu analisando tudo. – Onde a senhorita estava na primeira audiência?
Lali: É... Eu não posso te responder isso, mas foi algo muito urgente. – disse atordoada.
Advogado: Mais urgente do que a guarda do seu filho? É... Eu tenho certeza de que uma mulher que coloca tudo a frente do filho não merece a guarda do menor. – alfinetou o advogado de Peter.
Juiz: Promotores... Daqui a trinta minutos teremos o resultado em mãos. – todos ficaram em pé e ele saiu da sala. Minutos depois volta o Juiz. – Temos o resultado... Quem ficará com a guarda definitiva do menor Artur Gabriel Espósito será o pai Juan Pedro Lanzani que oferece melhores condições de vida e demonstra se importar com o menino. A mãe, Mariana Espósito, terá direito a ver o menino de quinze em quinze dias. Encerrado o processo! – bateu o martelo e sentou-se na sua cadeira.
Lali: Não estou acreditando nisso! – pôs as mãos na boca e caiu no choro. – Seu idiota, eu nunca vou te perdoar Peter. Você está tirando o meu filho de mim, acha certo isso?
Peter: E você acha certo ter escondido ele durante dois anos? – Lali ficou calada. – É, eu também não acho não. – disse irônico e comemorou vitória.
Geeeente , desculpas pela demora , mas a esquecida da minha mãe não pagou a internet do meu PC , ela esqueceu ¬¬ E não dá pra postar pelo tablet nem pelo celular por que a história está salva no computador. Beijos e até mais :**
#Comentem&Favoritem
Autor(a): Dulcevondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais dias se passarão... Faltavam poucos meses para acabar o prazo e Peter perder a empresa do seu avô, mas ele não conseguia pensar em nada a não ser em aproveitar o tempo perdido com o seu filho que agora morava com ele no apartamento. Lali estava quase entrando em depressão, a falta do Artur era bastante sentida. Fazia uma semana que o me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1199
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55
Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2
-
lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10
como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns
-
hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36
ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!
-
sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08
AMEI
-
gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44
Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa
-
deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17
Posta maisss
-
esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20
Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D
-
hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50
OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais
-
hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41
OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais
-
hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32
OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais