Fanfics Brasil - 33° Capítulo: Depressão. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 33° Capítulo: Depressão.

898 visualizações Denunciar


Mais dias se passarão... Faltavam poucos meses para acabar o prazo e Peter perder a empresa do seu avô, mas ele não conseguia pensar em nada a não ser em aproveitar o tempo perdido com o seu filho que agora morava com ele no apartamento. Lali estava quase entrando em depressão, a falta do Artur era bastante sentida. Fazia uma semana que o menino tinha ido morar com o pai e ela só iria vê-lo no próximo final de semana o que a deixava muito cabisbaixa.


Eugênia: Você é um irresponsável, Peter. Eu duvido de que seja verdade todo aquele amor que você dizia sentir por Lali. Você tirou o filho dela e agora quando eu venho falar dela, você fica com ironias. – disse irritada.


Peter: O que me irrita é você estar ao lado dela quando ela provou que mal confiava em você. Isso não é amiga.


Eugênia: Já fizemos as pazes, eu entendi o lado dela e acho que você deveria fazer isso também. Sabe por quê? – ele negou. – Por que ela está entrando em depressão!


Peter: Como é? – arregalou os olhos completamente surpreso e muito preocupado. – Por quê? Como é que ela está?


Eugênia: Agora se preocupa? – perguntou irônica. – Desde o dia da audiência, a Lali mal come, bebe apenas água, se ela bebe, não é? Isso tudo é falta do menino.


Peter: Isso tudo é minha culpa! – disse tentando controlar as lágrimas, impossível! – Eu vou levar o Artur pra visitar ela hoje!


Eugênia: Sério? – ele assentiu. – É por isso que eu te amo, irmão. – disse lhe enchendo de beijos. Peter pegou Artur e logo eles foram para a mansão. – Lali, tem visita pra você.


Lali: Não, Eugênia, eu não quero... – parou de falar quando viu Artur. – Filho. – sussurrou chorando e o pegou no colo o abraçando.


Peter tentava controlar a emoção de ver aquela cena. As duas pessoas que ele mais amava na vida estavam ali na sua frente. O que mais deu raiva foi a aparência da Lali: pálida, frágil e fraca. Era muita raiva, mas a raiva era de si mesmo. Ele sabia que o culpado era ele e ele estava se odiando nesse momento por isso.


Artur: Eu tava com saudades maninha. – disse a abraçando forte. – Sabia que eu moro no apartamento com o papai Pitt? – Lali se afastou dele.


Lali: Papai Pitt? – Artur assentiu. Lali respirou fundo, mas não conseguiu conter as lágrimas que desceram dos seus olhos. – Eu também estava com saudades, meu amor.


Artur: Eu quero água. Pega pro bebê, papai? – pediu tirando Peter do seu transe. Ele assentiu e desceu as escadas com o menino.


Lali: Euge... Eu o carreguei na barriga durante nove meses, passei dois anos junto dele e chega o Peter e consegue fazer ele o chamar de papai. Dói-me quando eu o escuto me chamando de maninha. – disse emocionada.


Eugênia: Veja por um lado, ele passou dois anos te chamando de maninha, é costume. Será mais difícil ele te chamar de mãe, pois ele está acostumado com “maninha”. – tentou a acalmar. – Não fica assim minha amiga.


Lali: O pior não é isso... Peter entrou nesse quarto e nem me deu um oi. Eu perdi os três homens da minha vida: meu pai, meu filho e o meu primeiro, grande e único amor. Eu amo o Peter mais que tudo nesse mundo, mas eu consegui estragar a segunda chance que a vida nos deu. Eu sou uma tonta mesmo. – sorriu irônica e chorou mais. Eugênia tentava a acalmar, mas estava impossível. Peter, observava a cena e tinha escutado o que Lali havia falado, chorava também. Não gostava de vê-la assim, mas receava em tomar uma atitude. Ainda estava magoado com ela.


 


Geeente , mais um capítulo por que vocês merecem *-* Quero que vocês acompanhem minha nova web --> http://fanfics.com.br/fanfic/23334/gravida-aos-17-laliter-gravidez-drama-preconceito-rejeicao-problemas-consequencia . Vejam se vocês gostam , beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SMS de Malvina: “Não se esquece do nosso acordo. Ou então o bastardinho leva a pior. Quem avisa amiga é.” Lali chorou ao ler aquela mensagem. Ela não agüentava mais aquilo, sempre era acordada com uma dessas mensagens e isso lhe deixava muito mal. Só quem sabia das ameaças era Emilia que não tinha reconhecime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais