Fanfics Brasil - 34° Capítulo: Armadilha Contra Megera. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 34° Capítulo: Armadilha Contra Megera.

14 visualizações Denunciar


SMS de Malvina: “Não se esquece do nosso acordo. Ou então o bastardinho leva a pior. Quem avisa amiga é.”


Lali chorou ao ler aquela mensagem. Ela não agüentava mais aquilo, sempre era acordada com uma dessas mensagens e isso lhe deixava muito mal. Só quem sabia das ameaças era Emilia que não tinha reconhecimento das mensagens. Lali preferiu não contar a ninguém sobre as mensagens. Não agüentando mais, ela decidiu tomar uma atitude. Dias antes ela tinha ido a policia e resolveu o que faria para desmascarar aquela megera.


SMS de Mariana: “Como posso esquecer se você não me deixa não lembrar? Quero te encontrar hoje de 15h00min no lugar de sempre. E não tolero atrasos. Beijos.”


Enviando... Enviada! Coração disparado. Agora era dar três horas da tarde para finalmente poder se livrar de uma vez da Malvina. Ainda era 12h00min, mas, graças a Deus, logo deu 15h00min e Lali ligou para o seu amigo que trabalhava na delegacia. O Marcelo, policial, havia a ajudado e juntou uma equipe para fazer a segurança da Lali no encontro com Malvina.


Lali: Testando, testando... Está tudo, ok! – afirmou depois de testar os microfones e a câmera. – Ela chegou. – disse nervosa esperando Malvina descer do carro.


Malvina: Já querida? – desceu do carro com um sorriso de orelha a orelha. – O que você quer? Nunca responde aos meus torpedos.


Lali: Eu quero desfazer o “acordo” com você. – fiz aspas com os dedos. – Eu acho que você apenas inventou a história do seu irmão, você não seria capaz de fazer nenhum mal contra o Artur.


Malvina: Se pensas assim de mim é por que não me conheces. – sorriu de leve. – Você não me conhece mesmo!


Lali: Então, como posso acreditar que você faria mal a um ser vivo? Sinceramente, eu não acredito! Tem certeza de que é verdade a história do seu irmão? – a desafiou.


Malvina: Não brinque comigo, menina. Emilia já lhe contou que o meu irmão morreu envenenado, mas o que ninguém sabe é que fui eu quem envenenou o coitado. – gargalhou.


Lali: Por que isso? Por que tanto ódio, rancor? – disse querendo entender.


Malvina: Ele seria o preferido do meu pai se estivesse vivo, mas graças a mim, hoje ele não está. Eu envenenei o meu irmão e não me arrependo desse feito. – gritou. – Eu sou muito mais que ele. Mas meu pai sempre o preferiu. Foi por isso que eu troquei uns remédios do velho e antecipei sua morte.


Lali: Como? Você aprontou com o seu pai também? – perguntou perplexa.


Malvina: Sim! Com o meu pai, meu irmão... Ainda tem duvidas de que eu mataria seu filho? Ele é apenas meu sobrinho neto, não vai faltar pra mim! Eu faria até pra Maria, o que me importa é o dinheiro. – disse fria.


Lali: Ótimo. Era apenas disso que eu precisava pra te pôr na cadeia. Você se acha esperta, mas, dessa vez, eu fui mais. – disse tirando o microfone do sutiã.


Malvina: Vadia. – avançou em cima de Lali, mas não conseguiu pegar o microfone. Nessa hora aparece um policial e prende Malvina que fica indignada. – Prepare-se para morrer Mariana. – disse com ira enquanto entrava no carro da policia.


Marcelo: Parabéns, Ma. Você foi muito corajosa. – sorriu e lhe deu um beijo na testa.


Lali: O que importa é que ela nunca mais vai ameaçar meu filho. – respirei aliviada. – Pode me levar em casa? – ele assentiu e entramos no carro.


 


Mais duas novas leitoras , sejam bem vindas meus amores *--* Então , já visitaram minha nova web ?? Não ?? Então vai lá correndo --> Grávida Aos 17 - http://fanfics.com.br/fanfic/23334/gravida-aos-17-laliter-gravidez-drama-preconceito-rejeicao-problemas-consequencia Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali: Foi isso... – suspirou forte quando terminou de contar o que havia acontecido com Malvina. Todos estavam na sala. Peter: Você é louca, Mariana? Arriscou sua vida. A Malvina é louca, ela é capaz de tudo pra... – respirou fundo enquanto levantava do sofá. Maria: Eu sabia que minha mãe era ambiciosa, mas não pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais