Fanfics Brasil - 35° Capítulo: Explicações. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 35° Capítulo: Explicações.

17 visualizações Denunciar


Lali: Foi isso... – suspirou forte quando terminou de contar o que havia acontecido com Malvina. Todos estavam na sala.


Peter: Você é louca, Mariana? Arriscou sua vida. A Malvina é louca, ela é capaz de tudo pra... – respirou fundo enquanto levantava do sofá.


Maria: Eu sabia que minha mãe era ambiciosa, mas não pensei que ela seria capaz de matar meu tio e trocar os remédios do vovô. – disse chorando.


Peter: Mas você está bem, Lali? – perguntou preocupado. Ela assentiu sem olhá-lo. – Você tem que se cuidar pro caso dela ser solta.


Emilia: Se Deus quiser ela não vai ser solta. – Maria fungou o nariz e subiu as escadas correndo. Benjamim levantou-se preocupado com a namorada.


Benjamim: Ela ficou muito decepcionada com a Dona Malvina. Vou conversar com ela. – suspirou e subiu as escadas indo atrás da namorada.


Emilia: Está vendo como você tirou a guarda do Artur injustamente, Peter. – ele não entendeu. – Lali não apareceu na primeira audiência por que Malvina ameaçou o Artur e ela ficou com medo de ir.


Peter: Isso é verdade Lali? – Lali abaixou a cabeça e assentiu. Peter suspirou. – Então você preferiu perder a guarda dele a perder a vida dele... Eu me enganei Lali, você é uma ótima mãe!


Lali: Do que adianta ser uma ótima mãe se eu não tenho mais meu filho comigo? – forçou um sorriso. – Preciso descansar. – subiu as escadas.


Peter: Eu fiz tudo errado, não foi? – suspirou abaixando a cabeça.


Eugênia: Sim! – pronunciou-se pela primeira vez. – Eu também fui besta de ter deixado de falar com ela por causa do segredo, mas eu voltei atrás com o meu erro. Você deveria fazer o mesmo, Peter.


Emilia: Sua irmã tem toda razão. Ela é uma boa menina, com certeza vai te perdoar, meu filho. – acariciou os cabelos dele.


Peter: Mas antes eu vou preparar uma surpresa para ela e vocês vão me ajudar. – sorriu animado. – Só espero que ela consiga o perdão dela.


Eugênia: Ela vai. Lali te ama, como não vai te perdoar? – disse sincera. – Mas qual vai ser a surpresa?


Peter: Você é melhor amiga dela, acha mesmo que eu vou contar? – riu da curiosidade que sua irmã tinha. – Só quero que vocês fiquem quietinhas e não diga a ela que eu vou preparar essa surpresa.


Emilia: Pela minha boca ela não vai saber e tenho certeza que pela sua irmã também não. – Eugênia concordou.


Peter: Se Deus quiser, ela vai me perdoar e voltar para mim. – sussurrou para si mesmo. – Se Deus quiser.


 


Eeeei , quem aqui tem Instagram ?? Se alguém tiver , deixem nos comentários que eu seguirei vocês , vale pro twitter também . Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram se passando... Peter já havia planejado e tudo ocorria certo com a surpresa que ele preparava para Lali. Ele tinha certeza que ela ficaria muito feliz, mas ele não tinha certeza de que ela o perdoaria e aquilo era a sua maior preocupação. Lali não desconfiava de nada, ela mal via Peter e aquilo lhe deixava bastante triste. Ape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais