Fanfics Brasil - 37° Capítulo: Casamento Laliter. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 37° Capítulo: Casamento Laliter.

23 visualizações Denunciar


Lali: Mas que pergunta boba, é claro que eu aceito, seu tonto. – sorriu e o beijou com todo o amor e carinho que um sentia pelo outro.


Enquanto colocava seu terno, Peter sorria ao lembrar-se da resposta de Lali. Fazia dois meses que eles haviam reatado, mas ele ainda não conseguia acreditar que ela havia lhe perdoado e aceitado se casar com ele. Era muita felicidade para um homem só. Artur e Lali voltaram a morar com ele, o que aumentava mais ainda a sua alegria. Agora sim era uma família de verdade.


Nico: Vamos meu amigo, quer atrasar que nem a noiva? – brincou tirando Peter do seu transe. – Eu me lembro do dia do meu casamento com Eugênia. Eu estava tão feliz.


Peter: E dá pra ver nos seus olhos que você ainda está. – sorriu. – Vamos, ou então Lali chega primeiro do que eu. – riu.


Enquanto isso...


Eugênia: Você está linda, amiga. – disse enquanto dava uma voltinha em Lali. – O seu vestido ficou lindo. Eu estou até emocionada. – disse querendo chorar. Lali riu.


Lali: Claro que é lindo, foram as duas estilistas mais lindas e talentosas que o fizeram. – disse abraçando Maria e Eugênia de lado. – Eu amo vocês meninas.


Emilia: Já está na hora de... – parou de falar ao entrar no quarto e ver Lali. – Meu Deus, você está linda menina.


Eugênia: Só não vá chorar, por favor. – brincou. – No meu casamento, a mamãe começou a chorar e não parou mais. Foi preciso o Peter acalmar ela pra ver se ela parava com o drama.


Emilia: Eugênia. – a repreendeu. As meninas riram. – O motorista já chegou e está lá embaixo esperando você. – sorriu. Lali se olhou a última vez no espelho e desceu as escadas, feliz.


Não demorou muito, Lali chegou a Igreja. Antes de entrar, ela rezou e pediu a Deus que tudo desse certo. Respirando fundo, a porta se abriu e ela entrou bela e maravilhosa deixando Peter, que até agora andava de um lado para o outro de tão nervoso, encantado. Lali andava até ele como se estivesse pisando em nuvens, ela estava simplesmente radiante. Não demorou muito, ela chegou até ele recebendo um beijo em sua testa.


Peter: Eu não estou acreditando que esse dia chegou. Você está linda. – beijou a testa da noiva. – Eu te amo.


Lali sussurrou um “eu também” e virou-se para frente dando inicio a cerimônia. Depois de um grande discurso do Padre, Peter e Lali podiam se considerar marido e mulher e o casal mais feliz do mundo. Juntos, Lali e Peter mais Artur, foram até o salão onde seriam recepcionados os convidados e a festa continuaria.


Peter: Quero um minuto da atenção de todos vocês. – disse após subir no palco. Todos ficaram em silêncio. – Eu quero agradecer a todos que estão aqui testemunhando a minha felicidade. Felicidade de ter reencontrado a Mariana, por ela ter me dado um filho maravilhoso e por ela ter me completado. Ela foi a minha primeira, única e espero que seja a última namorada. Já erramos um com o outro, mas o importante é que aprendemos com esses erros e crescemos como casal. Eu amo você Lali e esse amor só faz aumentar a cada dia.


Lali: Eu também amo você. – disse emocionada. – Eu só tenho que agradecer a você por ter me procurado e feito aquela proposta indecente... – riu. – Mas foi essa proposta que nos aproximou novamente. – o beijou.


Artur: Papai, mamãe, eu amo vocês. – Lali separou-se de Peter no mesmo instante.


Artur havia lhe chamado de mamãe, era isso mesmo? Alegria maior não podia existir. Tinha um ótimo marido, um filho maravilhoso e uma família perfeita. Ela não pediria nada, pois já tinha tudo. O amor incondicional de sua família que era o mais importante.


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, eu nem sei o que vou escrever, vai ser apenas um pequeno texto para poder agradecer a vocês por terem me acompanhando durante esse tempo de web. Não sou muito boa com as palavras, e também queria colocar o nome de cada uma aqui, mas são muito leitoras, então não Rsrs. Obrigada a cada uma que favoritou, comentou, acompanhou e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais