Fanfics Brasil - 04° Capítulo: Proposta. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 04° Capítulo: Proposta.

437 visualizações Denunciar


PDV Lali


Fiquei surpresa ao vê-lo aqui. Mas também... Ele acha realmente que vai aparecer aqui de surpresa e eu vou tratá-lo como se nada tivesse acontecido no passado? Eu não sou tão fingida assim. Eu não vou negar que meu coração disparou ao vê-lo, mas também ele foi meu primeiro e único amor. Meu primeiro namorado e o primeiro homem que eu me entreguei, não será fácil esquecê-lo. Depois de tanto tempo, eu ainda o amo!


Lali: Peter... O que você quer aqui? – perguntei sussurrando fria e surpresa ao mesmo tempo. Eu não sou assim, mas com ele eu teria de ser fria.


Peter: Como você está? – ele pergunta como se realmente estivesse se importando com o meu bem estar. Ele é um ótimo ator, isso sim.


Lali: Estou ótima, fiquei melhor depois de me afastar de pessoas que só me fizeram mal. – lhe alfinetei. Ele sabia que a indireta era para ele.


Peter: Você poderia parar de ser tão rancorosa? Você tem que me perdoar. Eu quero muito conversar com você e tem que ser agora. – eu cruzei os braços.


Lali: Primeiro: você não pode vir no meu trabalho de surpresa. E segundo: estou no meu horário de trabalho, então... – Bruna me interrompeu.


Bruna: Pode ir, Lali. Eu fico cuidando do caixa e dos pedidos pra você. Eu te cubro sem problemas. – eu lhe fuzilei, disfarçadamente.


Peter: Sente-se. – assim eu o fiz. – Primeiro: Eu quero te pedi perdão por que eu sei que errei muito, mas, querendo ou não, eu te amei de verdade e me doeu ver que você foi morar no interior por que eu te fiz sofrer. A verdade é que eu nunca te mereci, eu tinha você, mas só dei o devido valor quando eu te perdi. Mas nunca duvide que eu te amei, o que atrapalhou foi que eu era um garoto imaturo...


Lali: E você mudou? Fala sério. – bufei impaciente. – Se você acha que vir no meu trabalho e me falar coisas bonitas vão me fazer mudar de idéia, você está muito enganado, Peter.


Peter: Tudo isso me dói, Lali, acredite em mim. Dói saber que você é rancorosa e fria desse jeito por minha culpa, por causa das minhas burradas. – transpareceu sinceridade. – Me perdoa?


Freqüentemente eu visitava Peter em sua casa, mas eu costumava avisar. Antes de ir na sua casa, eu havia descoberto algo que tinha me deixado com medo, mas ao mesmo tempo feliz e eu queria dar a noticia ao meu namorado, então aproveitei que seus pais haviam viajado e fui lhe fazer uma surpresa. Mas ao abrir a porta do seu quarto, quem acabou tendo a surpresa fui eu.


Lali: Peter... – sussurrei deixando cair o presente que eu havia comprado para ele. Ao escutar minha voz, ele jogou a mulher ao seu lado e se levantou aproximando de mim.


Peter: Lali... Mas o que está fazendo aqui? Quem te chamou aqui? – falou cambaleando. – Isso que dá vir sem avisar. Da próxima vez avisa! – me colocou pra fora e fechou a porta na minha cara.


Quando foi que o Pitt se transformou naquele canalha? Ele mudou ou se revelou? Eu estava muito confusa e abalada. O chão do seu quarto estava cheio de camisinhas usadas e uns saquinhos de droga. Desde quando Peter usava droga? Peguei a caixa de presente e sai correndo dali.


Lali: Desculpa. Eu que fui a culpada, eu me iludi demais. – ele abriu a boca pra falar, mas eu não deixei. – Mas isso tudo é passado, eu não quero mais pensar nessas coisas.


Peter: Você não imagina o tamanho da minha felicidade em saber que estou desculpado. Mas eu preciso te pedir outra coisa. – eu franzi o cenho. – Casa comigo?


Lali: Como é? – ri achando que era brincadeira. – Está louco? – perguntei sem entender absolutamente nada. Peter realmente não estava com os parafusos da cabeça totalmente presos!


 


Gente , desculpa por ter postado tão tarde , mas é que eu estava na festa da minha tia , então só deu pra postar agora mesmo. Eu quero muitos comentários para eu poder postar a resposta que a Lali irá dar ao Peter , ok ?? Obrigada pelos comentários e sejam bem vindas novas leitoras . Beijos e até mais *---*


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter me procurou no bar, eu o desculpei e logo em seguida ele me pede em casamento. Sim, Peter sempre fora inusitado, mas hoje ele se superou. Ele está fora de si. Ele não vê que, eu o desculpei, mas ainda sofro pela traição e por tudo que ele causou á mim? Ou será que ele está drogado? Arregalei os olhos ao pensar ness ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais