Fanfics Brasil - 05° Capítulo: Demitida. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 05° Capítulo: Demitida.

417 visualizações Denunciar


Peter me procurou no bar, eu o desculpei e logo em seguida ele me pede em casamento. Sim, Peter sempre fora inusitado, mas hoje ele se superou. Ele está fora de si. Ele não vê que, eu o desculpei, mas ainda sofro pela traição e por tudo que ele causou á mim? Ou será que ele está drogado? Arregalei os olhos ao pensar nessa hipótese.


Lali: Não me leve a mau, mas eu preciso te perguntar... Você ainda se droga? – sussurrei arregalando os olhos.


Peter: Não. – respondeu gargalhando. – Resumindo: Me avô morreu e me deixou a empresa como herança, mas eu só posso assumir a presidência se eu me casar. Eu não tenho namorada e nem vou pedir uma estranha em casamento, então resolvi procurar a única mulher que eu já amei na vida. – falou sério me fazendo corar.


Lali: Seu avô morreu? – perguntei surpresa. Peter assentiu, triste. – Sinto muito. Eu gostava bastante do senhor Lanzani. – falei sincera.


Peter: Sim, meu avô era um bom homem. – assenti concordando. – Lali casa comigo? A empresa do meu avô depende disso e se eu não me casar, a empresa vai ficar com Malvina, uma bruxa.


Lali: Eu não sei o que dizer, nem o que pensar. – falei transtornada. – Eu posso te dar a resposta depois? Eu preciso pensar seriamente sobre isso.


Peter: Claro. Eu vou te deixar o meu número, você já sabe onde é a mansão. Se não me encontrar lá, estarei no meu apartamento. – anotou o endereço e me deu o cartão com seu número.


Lali: Ok, eu te procuro depois, mas agora eu tenho que trabalhar. Minha patroa é uma megera. – levantei-me. – Por curiosidade, como me achou aqui?


Peter: Eugênia! – sorrimos. Não sei como ela conseguiu meu endereço do trabalho. – Desculpa se te atrapalhei, não foi minha intenção. Até mais. – e foi embora.


Bruna: Passou quase 1 hora conversando com ele. Menina sortuda! – rimos. – Quem é o gatinho? – perguntou observando Peter entrar em seu carro, fora do bar.


Lali: Meu ex-namorado. – falei rindo do seu jeito de falar. – Ele veio me pedir desculpas por umas coisas que aconteceram no passado e... – fui interrompida.


Cris: Sim, mas eu acho que não pago vocês duas para ficarem conversando sobre namoricos, não é? – virei para olhar a minha “querida” madrasta que me encarava. – Sua batata está assando. Venha agora. – saiu andando, eu a segui.


Lali: O que você quer comigo, Cristina? Eu não fiz nada de errado, apenas estava conversando com um cliente que me pediu um pouco da sua atenção. – sentei bufando.


Cris: Não seja sínica. Eu vi muito bem quanto tempo você ficou falando com o garoto lá. – fechou a porta da sala. – Quem é o mauricinho que conversava com você?


Lali: É o Pitt... – Cristina arregalou os olhos. Ela sabia de toda a minha história com Peter, sem falar que ela sabia de uns segredos que eu escondia de todos. – Posso voltar ao trabalho?


Cris: Mas ele é aquele menino que te... – eu a encarei. Ela se calou. – Eu o conhecia por foto. Até que minha enteadinha tem bom gosto. – riu.


Lali: Isso não me interessa. Eu não me importo com a sua opinião, eu não me importo com você. Eu só quero ir trabalhar, posso? – falei estressada.


Cris: Ótimo! Você pode trabalhar sim, mas fora daqui. – eu arregalei os olhos. – Eu já lhe disse que não ia passar a vida aturando seu comportamento rebelde.


Lali: Agradeço a Deus por ter me livrado de um monstro como você. – bati na mesa e sai da sala.


 


Gente, a partir de hoje eu irei postar um capítulo por dia , mas para isso eu vou querer muitos comentários , ok ?? Obrigada por todos os comentários e que sejam bem vindas as novas leitoras *---* Próximo capítulo é a resposta da Lali. Beijos e até amanhã :**


#Comentem&Favoitem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após a morte da minha mãe, meu pai se casou, eu ainda era um bebê. Ele morreu no ano passado, mas o Artur nasceu pra me fazer feliz. Aconteceram várias coisas antes de o meu pai morrer e a Cristina até me ajudou, mas depois ela foi se tornando uma pessoa má. Depois nasceu o Artur, a luz da minha vida. Tudo que eu faço é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais