Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter
Após a morte da minha mãe, meu pai se casou, eu ainda era um bebê. Ele morreu no ano passado, mas o Artur nasceu pra me fazer feliz. Aconteceram várias coisas antes de o meu pai morrer e a Cristina até me ajudou, mas depois ela foi se tornando uma pessoa má. Depois nasceu o Artur, a luz da minha vida. Tudo que eu faço é pensando nele, pois essa é minha obrigação. Protegê-lo até quando eu não estiver mais na Terra.
Lali: Meu amor. – falei ao entrar em casa. Artur veio correndo e me abraçou. – Deixe eu te explicar logo, eu não estou mais trabalhando no bar, então vou arrumar outro emprego, ok?
Artur: Sim. Mas você vai me deixar, maninha? – fez uma carinha que eu não resistir e beijei todo o seu rosto. – Para, maninha. – soltou uma gargalhada gostosa.
Lali: Claro que não vou te deixar. Isso nunca vai acontecer. Você é como o oxigênio e eu preciso de você pra viver. – beijei sua bochecha.
Passei o resto da tarde com Artur, ele é um menino encantador, sem falar que é muito maduro para sua idade. Ele tem apenas 2 anos, mas fala como se tivesse uns 5. Eu fico tão orgulhosa de vê-lo assim. O coloquei para dormir, já que ele sempre dormia no fim da tarde, e fui até a casa de Peter. Fui até o apartamento em que ele me passou o endereço, apertei a campainha e logo ele abriu a porta.
Lali: Aceito! – afirmei. Ele me encarou achando tudo aquilo inusitado. Eu entrei no apartamento. – Eu aceito me casar com você, mas eu tenho que te pedir um favor...
Peter: Lali... – me abraçou fortemente. Ele parecia feliz, deve ser por ter salvado a empresa do seu avô. – Desculpas. – disse desconcertado depois de se afastar de mim. – Qual o favor?
Lali: Eu fui demitida do meu emprego. Esse emprego era minha única fonte de renda e era com o meu salário que eu sustentava meu irmão menor. – sentei no sofá.
Peter: Já sei aonde você quer chegar. – eu assenti. – Não se preocupe, eu irei te ajudar a sustentar o menino. Você não precisará trabalhar mais. Mas eu não sabia que você tinha um irmão.
Lali: É... – levantei incomodada. – Meu pai morreu quando salvou o Artur, meu irmão, de um atropelamento. Desde então minha madrasta se tornou uma mulher desprezível. Ela nunca gostou do Artur, então eu trabalho para sustentá-lo. Mas eu não me importo, é minha obrigação cuidar dele.
Peter: Eu sinto muito pelo seu pai. Eu passei 1 ano fora da Argentina, deve ser por isso que eu não sabia da morte dele. – pausou. – Mas por que você fala tanto que é sua obrigação cuidar do menino? Quem devia cuidar dele era a sua madrasta e não você.
Lali: É que... Meu pai, antes de morrer, me pediu para cuidar dele. Eu não seria uma boa irmã se eu fechasse os olhos para as coisas que Cristina faz com ele. Ela o maltrata e já me bateu várias vezes quando tentei defendê-lo.
Peter: É lindo esse amor que você sente pelo seu irmão. E pode ter certeza de que eu vou cuidar dele. Esse casamento é de mentira, mas seremos amigos, sim? – eu assenti. – E creio que já que estamos noivos deveríamos morar juntos.
Lali: Será? – perguntei pensativa. – É que eu não quero deixar o Artur naquela casa sozinho com aquela mulher. Ela nunca o bateu, mas o humilha muito. Sem falar que ela me odeia!
Peter: Ela pode te odiar, mas não deve ter raiva do próprio filho. O menino não tem nada a ver com as desavenças de vocês. – neguei com a cabeça.
Lali: Não, Peter. As coisas são bem mais complicadas do que você pensa. Talvez um dia eu esclareça tudo com você, mas agora não. – levantei. – Eu posso trazê-lo pra morar aqui? – ele assentiu. Eu sorri feliz e lhe dei um beijo na bochecha que o deixou envergonhado.
Me desculpem se não postei ontem , mas é que fiquei muito triste , pois eu perdi 1 leitora .. Vocês não estão gostando ?? Se esse for o problema , falem e eu irei excluir a web. Beijos e até mais ://
#Comentem&Favoritem
Autor(a): Dulcevondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lali: Pai, não se vá. O senhor é tudo que eu tenho e não pode me deixar agora, justo quando eu preciso tanto do senhor. – apertei sua mão. Eu estava aos prantos. – Artur e eu precisamos de você. José: Você tem que seguir sua vida, minha filha. Eu iria morrer um dia ou outro, Deus só adiantou isso, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1199
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55
Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2
-
lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10
como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns
-
hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36
ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!
-
sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08
AMEI
-
gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44
Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa
-
deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17
Posta maisss
-
esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20
Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D
-
hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50
OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais
-
hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41
OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais
-
hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32
OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais