Fanfics Brasil - 07° Capítulo: Saindo De Casa. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 07° Capítulo: Saindo De Casa.

432 visualizações Denunciar


Lali: Pai, não se vá. O senhor é tudo que eu tenho e não pode me deixar agora, justo quando eu preciso tanto do senhor. – apertei sua mão. Eu estava aos prantos. – Artur e eu precisamos de você.


José: Você tem que seguir sua vida, minha filha. Eu iria morrer um dia ou outro, Deus só adiantou isso, mas eu não me importo se vou morrer cedo. Eu criei uma filha que qualquer pai pediria a Deus, você é linda, inteligente e honesta. Espero que continue assim. E não entristeça, o Artur precisa muito de você, você tem que cuidar daquele anjo. – eu assenti. – Eu te amo, filha. – fechou os olhos para nunca mais abri-los.


Não é só pelo meu pai, é que é mesmo minha obrigação cuidar e proteger o Artur. Desde quando ele nasceu eu sempre estive com ele! O acalmava nas noites em que ele tinha cólica. Cantava para ele dormir quando seus dentinhos incomodavam por estarem nascendo. Estive presente no dia dos seus primeiros passinhos e suas primeiras palavrinhas... Será assim até o fim da minha vida!


Artur: Ai mamãe... – escutei o choro do Artur vindo do quarto da Cristina. Fui correndo até lá e me assustei com a cena que vi. Cristina apertava seu braço e já estava se preparando para bater nele.


Lali: Está louca? – gritei afastando Cristina dele, em seguida lhe dando uma tapa no rosto. – Não ouse encostar um dedo no meu...


Cris: No seu o que? – riu debochada. – Esse pirralho estava merecendo umas tapas e já faz tempo. – eu lhe dei outra tapa no rosto.


Lali: Você pode fazer o que quiser comigo, mas não encoste um dedo nele, ouviu? Ele não tem culpa de nada, então não desconte sua raiva nele. – coloquei Artur por trás de mim, o protegendo.


Cris: Você pensa que sou feliz com essa vida, mas eu não sou. – caiu no choro. Não entendi nada. – Eu só digo que o Artur é meu filho por que é por causa desse monstrinho que eu tenho o bar, mas eu estou cansada dessas farsas e...


Lali: Arrume suas coisas, Artur. Coloque suas roupas na sua mochila por que nós vamos embora. – falei decidida. Artur saiu do quarto. – Será que você não tem coração? Ele fica muito triste quando te vê falando desse jeito, você não tem pena do menino?


Cris: Eu não me importo com esse garoto, não tenho motivos pra isso. Você sabe muito bem o porquê, não é? – sorriu irônica.


Lali: Ser mãe do Artur deveria ser seu maior orgulho, ele é uma ótima criança. Um anjo, como dizia o meu pai. Eu vou levá-lo comigo e você nem venha nos procurar.


Cris: Nossa. – arregalou os olhos, debochada. – Vai começar a assumir suas responsabilidades? Pode ir e pode levá-lo também, mas tome muito cuidado. Seu passado e seus segredos te condenam. Eu só quero saber pra onde você vai, pois não tem nem onde cair morta.


Lali: Primeiro: Essas suas ameaças não me causam medo, não mais. Eu não sou mais uma adolescente boba dependendo da família para esconder certas coisas. Eu cresci, já sou madura o suficiente para me sustentar e cuidar do Artur. Segundo: Não te interessa o que eu vou fazer. Eu sou maior de idade e sei o que faço da minha vida. – respondi decidida.


Cris: Espero que saiba mesmo, pois quando você sair por aquela porta da sala, eu não vou querer mais nenhum dos dois “órfãos” de volta. – fez aspas com as mãos. – Você não vai conseguir sozinha.


Lali: Não se preocupe, eu não vou voltar. – falei decidida e sai do quarto. Fui até o meu quarto e Artur arrumava suas roupinhas numa mochila. – Fica tranqüilo bebê, eu já sei pra onde vamos. – beijei a cabecinha dele.


Artur: Eu te amo, maninha. – sorri emocionada e o abracei bem forte.


 


Eu sei que muitas pediram pra eu postar mais , mas teve um comentário que me deixou emocionada , o comentário da SofiaSouza: eu amei as coisas que você disse pra mim , isso me animou e realmente não importa se eu perdi 1 leitor , em compesação eu ganhei 3. Sejam bem vindos. SofiaSouza , me passa o link do seu facebook , eu gostaria muito de ser sua amiga fora do fanfics brasil.


Visitem minha nova mini-fanfic adaptada --> http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21853


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter Resolvi uns assuntos pendentes e fui para a mansão. O meu apartamento servia mais para trabalhar, mas agora que estou noivo eu tenho que ir morar lá mesmo. Já até falei com um amigo, ele irá organizar o meu apartamento para a chegada de Lali com seu irmão. Peter: Cheguei família... – falei ao entrar na mans&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais