Fanfics Brasil - 08° Capítulo: Um Lar. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 08° Capítulo: Um Lar.

500 visualizações Denunciar


PDV Peter


Resolvi uns assuntos pendentes e fui para a mansão. O meu apartamento servia mais para trabalhar, mas agora que estou noivo eu tenho que ir morar lá mesmo. Já até falei com um amigo, ele irá organizar o meu apartamento para a chegada de Lali com seu irmão.


Peter: Cheguei família... – falei ao entrar na mansão que estava num total silêncio. Estranho! – Cadê o pessoal, hein? – falando sozinho, tirei o casaco de frio que eu usava e pendurei-o.


Malvina: Todos foram viajar. – respondeu, aquela intrometida! – A mamãe não avisou ao filhinho? Pensei que ela se importasse mais com você Pitt. – falou irônica.


Peter: Eu não me importo com você, isso é o que eu mais gosto em mim. – também ironizei. Nesse momento, Maria desceu as escadas. – Pensei que estivesse com a mamãe.


Maria: Você pode vir me ajudar com uma janela do meu quarto que está emperrada? – eu assenti e a segui. – Mamãe não me deixou ir com eles.


Peter: Não te entendo, você é maior de idade, tem 20 anos, sabe muito bem o que ou não fazer. – ela concordou com a cabeça. – Além do mais, você é uma garota linda e merece sair, se divertir, curti a vida.


Maria: Eu sei, mas eu prefiro ficar no meu cantinho. Também não quero enfrentar a mamãe. Querendo ou não, quer dizer, ela querendo ou não Malvina é minha mãe. – suspirou.


Peter: Mas você sabe que não está só, não é? Você é minha irmã, eu te considero uma. Eugênia também e a mamãe te considera uma filha. – sorri. – Então, cadê a janela?


Maria: A chuva forte acabou abrindo ela e a emperrou. É essa aqui. – apontou. Eu fui até lá e, com um pouco de dificuldade, consegui fechar.


- Senhor Peter, tem visita para o senhor. – disse a empregada me fazendo franzir o cenho. Ela saiu do quarto e eu a segui com Maria atrás.


Lali: Mil desculpas por isso, mas eu preciso muito de você. Se não for incomodar muito, Artur e eu poderíamos dormir aqui? – perguntou se tremendo.


Peter: Claro que sim, mas... Vocês estão molhados, pegaram essa chuva? – Lali assentiu. – Isto não é nada bom para a saúde do menino, Lali. Tudo bom, garotão? – o menino assentiu. Ele era tão lindo e me lembrava tanto alguém.


Maria: Pode deixar que eu dou um jeitinho nele. Vem com a tia Maria, meu amor. Você gosta de chocolate quente? – o pequeno assentiu. Maria pegou sua mãozinha e saiu da sala.


Peter: Você não devia ter feito isso, é bem capaz de pegarem um terrível resfriado. – autoritário. – Depois falamos sobre isso, agora você vai subir e descansar.


Lali: Saí de casa. – disse enquanto entravamos no quarto. – Eu não agüentava mais tudo o que Cristina fazia para mim e para o Artur. Eu sou um fracasso de pessoa, um lixo. – disse caindo no choro. – Tudo isso está errado. Eu tenho que criar coragem para algumas coisas, mas sei que o que eu falar pode mudar a vida de muitas pessoas. – falava muito rápido e eu não conseguia entender o que ela estava falando.


Peter: Você não deveria ter trazido um menino, pois ele tem mãe e não é você. – ela abaixou a cabeça. – Mas... Maria está cuidando dele, então você vai descansar. Vai ficar aqui no quarto de hospedes e depois eu trago o Artur pra vir dormir com você, ok? – ela assentiu.


Lali: Peter... – já estava saindo quando virei para olhá-la. – Muito obrigado por tudo que está fazendo por mim e também pelo Artur. – sorriu agradecida.


Peter: Eu sinto que devo proteger vocês. – falei sem pensar. Dei um beijo na sua cabeça e sai.


 


Obrigada pelos comentários e elogios. Sejam bem vindas as leitoras. SofiaSouza , eu já te mandei uma solicitação , é só aceitar ((: Geente , eu apaixonada pelo Rodrigo Simas e a Juliana Paiva e estava pensando em fazer uma web com o casal BruTinha (Bruno & Fatinha de malhação) Vocês leriam a web ?? RESPODAM !! Beijos e até mais *--*


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali Abri os olhos com certa dificuldade graças a luz do sol que ultrapassava as cortinas da janela. Mexi-me um pouco e senti o corpo de Artur pesar sobre o meu. Levantei-me bem devagar para não acordá-lo e me arrumei para tomar café. Assim que sai do banheiro, encontrei Artur pulando na cama. Lali: Meu bebê acordou. – sorri lhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais