Fanfics Brasil - 09° Capítulo: Café Da Manhã. Wrapped In Love - Laliter - Terminada

Fanfic: Wrapped In Love - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 09° Capítulo: Café Da Manhã.

719 visualizações Denunciar


PDV Lali


Abri os olhos com certa dificuldade graças a luz do sol que ultrapassava as cortinas da janela. Mexi-me um pouco e senti o corpo de Artur pesar sobre o meu. Levantei-me bem devagar para não acordá-lo e me arrumei para tomar café. Assim que sai do banheiro, encontrei Artur pulando na cama.


Lali: Meu bebê acordou. – sorri lhe enchendo de beijos. – Já acordou energético, não foi? Não pode ficar pulando na cama, ok?


Artur: Desculpa maninha. – disse sentando na ponta da casa. Eu sentei do seu lado. – Essa agora é a nossa nova casinha?


Lali: Não, essa é a casa de um amigo meu que nos deixou passar apenas essa noite aqui. – lhe expliquei. – Quem te trouxe pra cama?


Artur: A tia Maria. Ela me deu banho, fez um sanduíche gostoso e depois me botou pra dormir. – sorriu. – Ela é muito bonita, não é maninha?


Lali: Sim amor, ela é bonita e simpática. – concordei. – Gostou mesmo dela, não foi? – ele assentiu sorrindo sapeca.


Peter: Bom dia... – disse entrando no quarto. Artur correu até ele e Peter lhe pegou no braço. – Tudo bem com você, garotão?


Artur: Sim. Sabia que eu dormir nessa cama enorme? – Peter arregalou os olhos, fingindo surpresa. – Cadê a tia Maria?


Peter: Ela está te esperando lá embaixo. Pediu pra empregada preparar um café da manhã delicioso, só pra você. – Artur não perdeu tempo, desceu do braço de Peter e saiu correndo.


Lali: Muito estranho! Vocês dois são amigos? – Peter assentiu franzindo o cenho. – Ele detesta todos os meus amigos, tem ciúmes de mim. E desde quando são melhores amigos? – rimos.


Peter: Eu passei a noite toda com ele enquanto você dormia. – respondeu. – Confesso que não sou muito ligado a crianças, mas eu já gosto tanto desse menino, isso é inexplicável.


Lali: É... – forcei um sorriso. – Peter, eu tenho que te agradecer de novo por tudo que você está fazendo pela gente. Obrigado também por tratar tão bem o Artur, ele gosta de você.


Peter: Eu também gosto muito dele. Posso te pedir um favor? – o olhei confusa. – Pare de me agradecer toda vez que me ver, somos noivos, é minha obrigação cuidar de vocês agora.


Lali: Mesmo assim obrigado. – sorri de canto e descemos as escadas. Encontrei Maria beijando o Artur. – Bom dia e muito obrigada por ter cuidado dele ontem. Eu estava tão cansada que dormi.


Maria: Sem problemas. Amei ter passado a noite com esse príncipe, ele é um menino muito encantador. – dei um beijo na bochecha do meu pequeno.


Peter: Então, Artur... Você gosta da idéia de irmos passear hoje a tarde quando o sol esfriar? – disse o tirando do colo de Maria e colocando-o em seu braço.


Artur: Oba. – bateu as mãozinhas, super animado. Eu ri com a cena. – Eu vou querer sorvete. Tia Maria vai com a gente?


Maria: Hoje não vai dar, meu amor. Estou sozinha no ateliê, mas outro dia passeamos. Só eu e você. – sussurrou em seu ouvido.


Artur: Eu vou cobrar. – falou emburradinho. Foi impossível não rir com o bico que ele fez.


Lali: Hoje vai Peter, você e eu e outro dia, quando a tia Maria não estiver trabalhando, vão vocês dois, ok? – ele assentiu compreensivo.


 


Todas curiosas com o segredo da Lali u.u Geeeente , respondam a minha pergunta: Vocês leriam uma web BruTinha (Bruno e Fatinha de malhação) ?? RESPOOOOONDAM !!! Beijos e até amanhã *--*


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali: Ele está muito feliz. – observei Artur tomando o sorvete e descendo no escorrega. – Ele nunca sai de casa, por isso está assim tão radiante. Peter: Se você trabalhava e sua madrasta também, quem ficava com o Artur? – sentamos no banco que tinha na pracinha dentro do parque. – Ele ficava sozinho? Lali: Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • esposlali Postado em 21/03/2013 - 18:11:55

    Awn que perfeito! Queria de parabenizar, amei sua w-n, tudo ficou muito perfeito. Não poderia ter felicidade maior para Lali, se casar e ainda o Arturzinho a chamar de mamãe *-* AMEI A WEB PARABÉNSS s2

  • lary_laliter Postado em 21/03/2013 - 13:36:10

    como assim ja acabou :( foi tudo tãoooooo rapido mais amei do começo ao fim......parabéns

  • hellendutra Postado em 21/03/2013 - 00:39:36

    ACABO?mais já?nossa como passo rapido neah!eu simplismente AMEI A WEB parabens foi maravilhosamente maravilhosa rs!

  • sofiasouza Postado em 20/03/2013 - 23:50:08

    AMEI

  • gabicarbd Postado em 20/03/2013 - 21:07:44

    Estou amando demais a w-n! Espero que enfim eles fiquem bem *-* Posta mais lindaa

  • deboraoliveira Postado em 19/03/2013 - 12:10:17

    Posta maisss

  • esposlali Postado em 19/03/2013 - 11:27:20

    Awnnn desculpe estar tanto tempo sem comentar, eu a-m-o esta web *-* Fico maravilhada com cada explicação tua! Sério é muito boa *-* Posta mais lindaaa :D

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:50

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:41

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais

  • hellendutra Postado em 19/03/2013 - 09:06:32

    OH é claro que sim meu amor ai ela se joga nos braços dele! \o/ kkkkkk AMANDO a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais