Fanfics Brasil - Apresentação Como eu sempre quis.

Fanfic: Como eu sempre quis.


Capítulo: Apresentação

154 visualizações Denunciar


Oi, sou a Sophia tenho 16 anos, sempre fui quieta na minha, um pouco tímida, me considero bonita e dona de um corpo “quase perfeito” (Haha!) estou no meu ultimo ano de escola (graças a deus). Bem, meus amigos mais próximos são o Pedro, a Bianca e o Felipe. A Bianca e eu de uns tempos pra cá andamos nos estranhando pelo qual o motivo não sei. O Lipe é o “pegador” do grupo (Haha!). E o Pedro, bem eu e Pedro temos uns rolos, (kk) mas deixa quieto. Hoje começa a aulas do 1ª semestre e já são 7h da manhã tenho que ir andando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SterC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo assim que entrei na escola o Pedro veio falar comigo, me tirando dos pensamentos... Sophiii, bom diaa! – Me abraçando Oi Pepe, bom dia! Cadê os outros? – Retribuindo o abraço Estão ali – disse ele me levando até os outros. Bom dia pessoas! – disse a todos Boom diaa, pequena – disse o Lipe me abraçan ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais