Fanfic: Como eu sempre quis.
Logo assim que entrei na escola o Pedro veio falar comigo, me tirando dos pensamentos...
Sophiii, bom diaa! – Me abraçando
Oi Pepe, bom dia! Cadê os outros? – Retribuindo o abraço
Estão ali – disse ele me levando até os outros.
Bom dia pessoas! – disse a todos
Boom diaa, pequena – disse o Lipe me abraçando
Eai, como foram às férias? – perguntou a Bia
Foram ótimas e as de vocês? – perguntei.
Foram boas – disse todos
Estava com saudades de você – disse o Pepe fazendo bico.
Anw, também estava meu anjo! – disse dando um beijo na bochecha.
Olha vou logo avisando no fim do mês tem a minha festa de 17 anos e acho que apartir de quarta vou começa a entregar os convites – disse o Pepe
Obáaa – disse todos..
Ficamos conversando até o sinal bater as três primeiras aulas passaram normalmente com apresentações e blá blá blá... Logo o recreio chegou e eu sai da sala voando, pois estava morta de fome, já que eu não sou de tomar café da manhã.. Comprei o meu lanche e me sentei em umas das mesas do pátio. E o Pedro apareceu querendo conversar comigo sobre o nosso rolo (Tenso!).
Sophii – disse ele
Oii – respondi
Como vai ficar a gente? –perguntou
Não sei Pedro, não quero mais só ficar. Isso tá ficando desconfortável pra mim, mas também não quero estragar a nossa amizade por conta disso – respondi séria olhando pra ele.
Concordo, mais tarde falamos nisso... Os outros estão vindo ai! –Me deu um selinho rápido e saiu, foi para fila da cantina.
Ora, ora a Sophi tá pegando o Pedro – disse o Lipe
Afs, vai arrumar uma mulher vai! – respondi fazendo a Bia rir da cara dele.
Acho que já esta tudo bem entre eu e a Bia. – pensei
Sophii, Sophii – disse a Bia fazendo sinal na minha frente.
Oioi – respondi sorrindo
Tava viajando né. Posso ir a sua casa hoje a tarde? Acho que a gente precisa conversa – disse a Bia com uma cara de suspense.
Claro que pode que horas você vai? – perguntei.
Aah sei lá, 15h pode ser? – perguntou novamente
Pode te espero! – Levantei e fui ao banheiro
Assim que sai do banheiro o sinal tocou para todos voltarem à sala. As três ultimas aulas foram normais e tediosas ¬¬’ e logo deu a hora da saída que era 13h da tarde..
O Pedro me barrou no portão da escola perguntando se eu podia passar na casa dele hoje a tarde. Disse que não, pois a Bianca iria pra minha casa a tarde, mas ele insistiu o caminho todo de volta, disse a D. Clarisse queria me ver e tudo mais... (Haha!) Ah, a D. Clarisse é a mãe dele, ela me trata como uma filha (kk). Ele é filho único e ver o pai vezes perdidas! Disse a ele que iria logo assim que a Bia saísse da minha casa, ele fez cara de feliz e eu rir.
Autor(a): SterC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bem, em menos de 10min estava em casa o Pedro me deixou e seguiu o seu caminho... Tomei banho e coloquei um short jeans rasgadinho na coxa com a blusa do Bob Esponja (Amo!) Desci para cozinha para almoça e lá estava o meu irmão JP (João Pedro) Ééh, é muito Pedro na minha vida! e lá estava ele e a empregada da casa a Joa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo