Fanfics Brasil - Visitas Como eu sempre quis.

Fanfic: Como eu sempre quis.


Capítulo: Visitas

12 visualizações Denunciar


Bem, em menos de 10min estava em casa o Pedro me deixou e seguiu o seu caminho... Tomei banho e coloquei um short jeans rasgadinho na coxa com a blusa do Bob Esponja (Amo!)
Desci para cozinha para almoça e lá estava o meu irmão JP (João Pedro) Ééh, é muito Pedro na minha vida! e lá estava ele e a empregada da casa a Joana.. Já era uma senhora e trabalha aqui em casa há alguns anos. Dei boa tarde a todos e avisei que a Bia estava chegando, almocei e subi para o meu quarto. Liguei a televisão e me deitei na cama, acabei adormecendo acordei com a Bianca ligando dizendo que já estava chegando.. Levantei lavei meu rosto e fiz um rabo de cavalo no cabelo e desci para espera a Bia. Em menos de 5min. A companhia toca e era Bia.
Entra – disse
Oii – disse ela
Oii, vem! Vamos subir - disse puxando ela pro meu quarto.
Eai, o que você tem tãao de importante para me conta? – perguntei
Bem, acho que você deve esta se perguntando o porquê de eu ter te ignorado as férias todas, enfim – disse
Éé, estava! Mas, acho que tudo voltou ao normal entre a gente ou não voltou? – disse deitando na cama
Voltou, mas acho que mesmo assim você deve saber o motivo – ela fez uma pausa – O motivo disso tudo era que eu estava afim do Pedro e eu sentia ciúmes quando vocês ficavam – concluiu
Confesso fiquei de boquiaberta quando ela disse que era afim do Pedro, nunca iria imaginar...
 Nossa velho, nunca iria imaginar que você gostasse do Pedro – Fiz careta.
É mas, isso não importa mais! Porque nas férias eu conheci um a carinha bem bacana que me fez esquecer ele e outra eu não queria estragar o “lanche” de vocês – disse ela.
Tudo bem, você fez bem em me conta – dei um abraço nela
É, tirei um peso das costas! – disse ela rindo – acho que já vou indo, tenho que me encontra com a minha mãe ainda! – disse se levantando.
Aah já?! – Fiz bico, dei um abraço nela e a levei até a porta.

Assim que a Bia foi embora mandei uma SMS para o Pedro “Pepe, já estou indo ai, ok?” ele me respondeu “Certo pequena pode vim”. Arrumei o meu cabelo e fui. A Casa dele ficava na rua de frente pra minha. Cheguei lá quem me atendeu foi a D. Clarisse.

Sophiaaa – disse ela com um sorriso enorme no rosto – Quanto tempo que você não vem aqui menina!
Ooi, D. Clarisse – disse a abraçando – O Pedro tá no quarto?
É, sempre lá -  disse ela ainda sorrindo – pode subir.
Obrigada – disse e subi, bati na porta do quarto e ele respondeu.
Entraa Sophi – Abrir a porta



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SterC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais