Fanfics Brasil - a viajem parte 1 Um amor inesperado

Fanfic: Um amor inesperado


Capítulo: a viajem parte 1

147 visualizações Denunciar


Já tinha se passado duas semanas desde que entrei na familia, e tudo era perfeito ,bom tudo não porque faltava algo, Benja.
Desde o primeiro dia não paramos de brigar , passa o dia todo  criticando o que faço, , no começo decidi  o ignorar  pensando que isso acabaria mas como isso naum aconteceu decidi também atacar e cada vez que decía aque me falava algo ja me defendia. Meus pais  naum diziam nada,ja estavam acostumados a nosso comportamento e minha  mãe de vez em quando  me falava para ter paciência mais a cada dia que se passava eu tinha menos paciência.


Hoje era um día como outro qualquer, eu estava no meuquarto e meu querido irmão ” se enconestava no jardim com seus amigos , a verdade é que o dia estava otimo e estava cansada de ficar no quarto e decidi descer tbm.Quando me viu nas escadas me perguntou:


Que faz aquí?- com sua cara normal de bravo


Estou aqui para te fazer companhia irmaozinho - quando falei isso mudo a fisonomia , odiava que o chamava assim por isso mesmo cada vez que falava grosseiramente  eu o chamava assim.
Depois disso  me sentei  na grama para  tomar sol ,a verdade é  que me sentia fatal , naum quería ficar mal com ele mas naum tinha outra opção.


Chegou  a noite  e meus pais estavam muito  emocionados pois no dia seguinte iriamos a praia por uma semana , o tempo justo para chegar  e  no dia  começar a ir pra escola. Nos deitamos logo  ja que tinhamos que acordar cedo, naum sem antes fazer uma exaustiva revisão das minhas coisas prara ver se naum esqueci nada.


 Saimos as s 8 da manha e chegamos duas horas depois , o lugar era lindo  , o hotel estava perto da praia mas sem sair dele podiamos nos divertir mto tinha muitas atividades interessantes que provaría durante a semana , pensei  que tudo ia   ser perfeito mais me enganei  ja que meus pais me disseram  uma noticia nada boa nem para mim nem para Benja. Chegamos nas portas do quartos e nos demos conta de que so tinham dois quartos , meu pai  abriu a porta de um dos quartos   e nos deu a grande surpresa.
Meninos  este sera o quarto de vcs- olhou nossas caras irritadas y antes de que pudessemos o perguntar nada falou- a compartilhem  como bons irmãos,tchau meninos - depois de falar isso fechou a porta e nos deixou  os dois sozinhos completamente sorprendidos.
Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdbaby

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manha seguinte Dul vai ate a cozinha e encontra seu pai caido no chão DUL:PAIIIIIIIIIIIIIII Ela chama a ambulancia e liga pro Ucker que vai com ela ate o hospital Lu na manha seguinte acorda com uma hiper ideia Lu:Felipe naum me ama entaum eu vou esquece-lo para sempre e ja sei como vou encontra um namorado No outro lado da cidade no restaurante XXX:co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 10/02/2009 - 23:08:17

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii[
    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    please!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!

    depois passa nas minhas webs:
    eu, a patroa e as crianças{adaptada}(comédia) tem Luisana e Felipe
    As visões da Dulce `(comédia)
    A sogra{adaptada} (DyU)
    Titanic{adaptada} (romance)
    A favorita{adaptada} (romance)
    Me apaixonei pelo garçom (HOT)

  • helenna Postado em 06/02/2009 - 08:28:09

    Gosteei muiito da tua web, continua postando!! *-*
    Bjus

  • lirityrbd Postado em 05/02/2009 - 01:52:01

    adorei a sua web, achei super legal,posta mais,e depois ti convido para conhecer,as minhas webs,elas são:tudo pela a fama(documentario),um amor muda tudo:aya(romance),e x-men,no estilo,rebelde-rbd(aventura/ação),passa lá e vê o que vc acha tabom,bjs e posta+++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais