Fanfics Brasil - Personagens ••Nuestro Amor •~~

Fanfic: ••Nuestro Amor •~~


Capítulo: Personagens

180 visualizações Denunciar






Anahí Portilla (Anny): Uma pessoa sonhadora e sensível.Acredita que um dia seu "Príncipe Encantado" virá lhe buscar. Foi a que mais sofreu com o fim de RBD.Tem 23 anos.


Dulce María (Dul): Dulce é rebelde, assim como sua personagem, mas tem um ótimo coração. Também sofreu com a separação do grupo, porque estava apaixonada por alguém dele.Tem 22 anos.


Maite Perroni (May): Uma pessoa calma, pronta a ajudar qualquer amigo triste.Tem 24 anos.


Alfonso Herrera (Poncho): Divertido e galanteador, sempre foi apaixonado por Anny. Mas sempre pensou que nunca seria correspondido. Tem 25 anos.


Christopher Uckerman (Ucker): Lindo e galinha. Uma paixão mudará ele completamente em seu jeito de ser. Tem 23 anos.


Christian Chávez (Chris): É um garoto fofo, que gosta de ajudar os outros. Sempre foi o melhor amigo de Anny. Tem 24 anos.



Personagens secundários


- Pedro


- Guido


- Memo


- Kuno


- Belinda


- Angel


- Fuzz



Um pouco mais sobre a web


O RBD acabou, e depois de um ano, Pedro resolveu que queria voltar com o RBD.


Muitas paixões se formarão nesta nova fase. Intrigas, inimizades e muito mais!


Não perca!


Beeijinhos e comentem sobre o que acharam!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandytizzk3

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1º capítulo Na casa de Maite... May estava assistindo à tv, quando escuta o telefone tocar. May: Alô? X.x.X: Maite? May: A própria.Quem deseja? X.x.X: É Pedro. Da Televisa, lembra? May: Oh!Claro que me lembro, Pedro!Quanto tempo, hein? Pedro: Pois é...sabe...os fãs aguentaram um ano sem RBD... May: É...si ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcitacandy Postado em 27/06/2011 - 18:10:28

    Maissssssssssssssssss
    Amei!
    Nova leitora!
    me chame de Candy!Não gosto que me chamem de Dulcita ok?????
    Bjus
    Candy!(só Candy!Sem o Dulcita por favor!)

  • coelinha Postado em 05/02/2009 - 23:26:08

    AMEIII...
    Posta +++++++
    +++++++++++++
    +++++++++++++
    +++++++++++++....

  • beel Postado em 05/02/2009 - 19:32:56

    POstaaaaaaaaaaaaa maais !!

  • televisa Postado em 05/02/2009 - 18:32:18

    Posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • televisa Postado em 05/02/2009 - 18:31:59

    Quem dera que sua web realmente fosse a vida real e que o RBD voltasse!!!
    Um sonho que parece ser impossível, mas você deve nos fazer sonhar atyravés de sua WN!!!
    Se vc quiser conhecer a minha se chama AMOR A LA MEXICANA!!!

  • bellarbd Postado em 05/02/2009 - 17:49:37

    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 05/02/2009 - 17:49:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 05/02/2009 - 17:49:04

    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 05/02/2009 - 17:48:50

    ++++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 05/02/2009 - 17:48:18

    ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais