Fanfics Brasil - 10 Loucuras da Lara

Fanfic: Loucuras da Lara | Tema: One Direction


Capítulo: 10

225 visualizações Denunciar


Lara se desculpa por tudo que fez a Cléo,e saio da cozinha se sentindo tão bem,ela sabia que estava devendo isso,a Cléo a final ela sempre estava ali se preocupando com ela,fazendo o papel de mãe,Lara vai para o salão de beleza se produzir,mas antes deixa um recado na caixa postal de sol,o que dizia o seguinte.( EI MALUQUETE ESTOU INDO PARA O  MI LÊIDE TE ESPERO LA BEIJOS TCHAU)


 


Lara – Cléo você sabe a que horas o voo da minha mãe sai de Madri?


 


Cléo – as 17 ela vai chegar acho que bem no meio da festa,não fica chateada não Lara ela fez tudo que pode para esta aqui hoje ,e estava disponível apenas esse voo.


 


Lara – tudo bem! Assim é até melhor.


 


Derrepente, a campainha toca ,Lara despensa Cléo e vai abrir a porta ela mesma, para sua surpresa é Harry,com um lindo buquê de flores,e usando um chapeuzinho de aniversário infantil.


 


Harry – parabéns minha mais nova independente rrsrs


 


Lara – ei piro de vez garoto,o que ta fazendo aqui?você não tinha ensaio agora ?


 


Harry  -tinha mais ensaiamos mais cedo hoje,todos  tínhamos compromissos,e o meu era vim aqui te da os meus parabéns particular,já que você vai esta com tantos convidados te sufocando e etc....


 


Lara –que bom, já pensou você chegando assim na minha festa de 18 anos? Rsrsrs seria engraçado mais é melhor evitar


 


Harry – você vai a algum lugar?


 


Lara – na verdade ia sim,tava de saída para o salão,sabe como é,fica linda e maravilhosa para hoje a noite.


 


Harry – mais do que você já é? Impossível, que tal esquecer tudo e irmos tomar aquele sorvete?


 


Lara – o que? Alem de feia você quer que eu fique gorda?


 


Harry – não, só quero te mostra que você não precisa de salão para ser a mulher mas linda da face da terra.


 


Lara ao ouvir isso, sentiu um no na garganta, e só ai ela lembrou que a noite quando sua mãe chegasse,tudo mudaria,ela tinha certeza do amor  de Harry ,mais sabia que não era forte o bastante pra resistir a tanta mentira ,por um estante deu vontade de contar tudo e perguntar sobre sua mãe para ele,mas ela resolveu aproveita o pouco tempo que tinham.


 


Harry – êi gatinha?Lara acorda!


Lara – há o que?


 


Harry – tava pensando no que?No salão e que não era!


 


Lara – não,estava pensando em algo bem melhor.


 


Harry – tipo o que, é serio eu tenho até medo quando você fala isso rsrs


 


Lara – há seu medroso, vem me espera tomar banho!


 


Harry – claro, enquanto isso ligo para um tio meu que vai chegar hoje de Milão


 


Lara – nossa e ele vem fazer o que aqui?


 


Harry – vem conhecer a família da noiva dele !


 


Enquanto isso, Zayn e sol já fizeram de tudo no shopping, menos o que foram fazer, compra o presente de Lara, tinha ficado para o fim do passeio,ate que sol fica um pouco pensativa,e zayn percebe e pergunta o que estava havendo .


 


Zayn – sol vejo que você esta um pouco distraída. O que esta acontecendo?você tenha que ajudar a Lara em alguma coisa e eu tomei todo o seu tempo?olha tudo bem eu te levo la você quer ir agora? Fala alguma coisa .


 


Sol – desculpa Zayn , e não eu não tinha nada pra fazer com a Lara ,na verdade no que eu queria ajudar era na felicidade dela e infelizmente nisso ela não quer que eu ajude.


 


Zayn- como assim? A Lara esta fazendo algo de errado é isso?


 


Sol – esta ela dessa vez passou dos limites e eu decidi que não vou participar de nada que tenha haver com essa historia podre que ela insiste em levar em frente.


 


Zayn – olha sol eu não vou te fazer perguntas pois esse deve ser um assunto de vocês duas, so quero que se realmente não é certo o que ela esta fazendo não te mete não ta?


 


Sol – ai , Zayn as vezes eu acho que tudo isso ainda é um sonho .


 


Zayn – ainda é um sonho como assim?


 


Sol- você e eu ;sabe eu era sua fã eu tinha a banda como  um sonho impossível,e agora você esta aqui me motivando a fazer o que é certo.


 


 


Nesse momento Zayn a beija com fervor o que faz sol entender que tudo é real ,e então ela resolve contar tudo a ele,a final Harry e seu amigo e ele merecer saber que o amigo esta sendo enganado,por Lara, ela conta tudo a Zayn que nem sabe o que dizer,na verdade ele nem sabe se tudo isso é verdade,pois nunca ouviu falar dessa tal Lucia  então será que ele vai contar tudo ao amigo e estraga a festinha e acabar com a festinha de Lara?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana10carada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na casa de Lara ,Harry termina de falar ao telefone com seu tio,logo em seguida Lara sai do banheiro so de toalha e surpreende Harry ,como sempre com uma loucura so que dessa vez ela pensou bastante e como sabe que depois dessa noite pode perder Harry para sempre,ela que telo por completo.   Lara – ei o menino comportado já terminou de falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais