Fanfics Brasil - 11 Loucuras da Lara

Fanfic: Loucuras da Lara | Tema: One Direction


Capítulo: 11

204 visualizações Denunciar


Enquanto isso na casa de Lara ,Harry termina de falar ao telefone com seu tio,logo em seguida Lara sai do banheiro so de toalha e surpreende Harry ,como sempre com uma loucura so que dessa vez ela pensou bastante e como sabe que depois dessa noite pode perder Harry para sempre,ela que telo por completo.


 


Lara – ei o menino comportado já terminou de falar ao telefone?


 


Harry – sim , mas que papo e esse de menino comportado?não entendi .


 


Lara – sei La,você nem quis ir me ajudar a ensaboar minhas costas ou coisa do tipo, pensei que você era mais ousado.


 


Harry – ei você nem insinuou nada e alem do mais eu não quero trair sua confiança afinal você me deixou ficar no seu quarto enquanto tomava banho e ....


 


Lara – e estamos sozinhos ,e eu já havia tomado banho.


 


Harry – como assim ? ou você esta com muito calor ou quer me enlouquecer de vez.


 


Lara – nem um dos dois, há deixa pra la ,já vi que tenho que ser bem mais clara com você.


 


Nesse momento Lara deixa a toalha cair,(o queixo de Harry caio logo atrás)ela esta usando uma calcinha vermelha transparente e nada mais , Harry ate que quer agir com a razão e fazer lara pensar melhor mais diante daquele corpo perfeito e totalmente despido ele não tem forças para mais nada a não ser para agarra –la .


 


Harry – não faz isso garota ,assim eu não consigo me controlar,


 


Lara – eu te trouxe para o meu quarto,estou aqui totalmente nua,você acha que eu quero que você se controle.


 


Harry – tudo bem eu prometo que vou ser bem carinhoso.


 


Lara – a para vai, eu nunca transei antes,e estou louca para fazer isso agora,e você é o escolhido, vê se faz o negocio gostoso.


 


Lara se deita na cama e Harry começa a beija –lhe as pernas, e vai subindo ater a barriga,ele segar ate seus seios faz movimentos circulares com a língua,depois a beija com forçar o que os deixa sem fôlego,Lara fica louca quando Harry beija sua nuca e acariciar sua intimidade.


 


Harry – você esta pronta ?


 


Lara – Harry , eu estou pegando fogo,faz logo isso ,vai Harry me faz sua me faz mulher,me da prazer vai Harry.


 


Lara diz isso com uma voz ofegante ao ouvido de Harry ,ele também esta muito hesitado,ele a penetra e depois de algumas socadas percebe que o hímen foi rompido,passam alguns minutos e os dois caem vencidos pelo cansaço,ficam em silêncio até que Harry,quebra o gelo.


 


Harry – você é de mais realmente surpreendente,mais posso te fazer uma pergunta ?


 


Lara – se foi bom? Rsrsrs


 


Harry – rsrs não ,você fez tudo isso porque gosta realmente de mim certo?


 


Lara – hã ,certo.


 


Harry - então porque faz parecer que é tudo pela última vez? Nos últimos dias você esta sempre dando a entender que esta tudo preste a terminar,eu ...


 


Lara – para Harry, foi tudo tão bom, não disse que ia ser carinhoso ,então me deixa curti meu momento,


 


Harry – ta legal desculpa,mais posso te falar mais uma coisa?


 


Lara – fala Harry rsrs.


 


Harry – você é muito gostosa ,e eu to cada vez mais louco por você rsrs .


 


Lara – kkkkkkkkk bobo


 


Harry – há tem mais uma coisa .


 


Lara – que foi dessa vez!


 


Harry – estamos aqui a mais de duas horas e daqui a pouco será sua festa, e você esta toda descabelada e ...


 


Lara – aaaaaaaaaaaa meu Deus por que você não disse isso antes? Vem me ajuda pega meu vestido anda Harry .


 


Harry – calma você esta linda nem precisar ir se não quiser .


 


Lara – vai descendo enquanto eu tomo uma ducha rápida .


 


Harry – que nada eu também quero uma ducha.


 


Lara- não da tempo faz isso em casa ,na sua casa.


 


Harry leva Lara no salão, e vai para casa tomar banho e trocar a roupa e se prepara para a festa de logo a noite , ao chegar em seu apartamento,Zayn esta na portaria esperando por ele.


 


Zayn – oi cara eu estou aqui porque preciso muito falar com você,é importante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana10carada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais