Fanfics Brasil - Capitulo 2 Loucuras da Lara

Fanfic: Loucuras da Lara | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 2

565 visualizações Denunciar


Lara- O que? Agora minha mãe foi longe de mais, ela ta tendo um caso com o garoto que poderia ser seu filho e o pior não é qualquer garoto é o Harry Styles um cantor ...


Lara liga pra sol.


~~ Ligação ON ~~


Lara- Você não vai acreditar no que acabei de descobri


Sol- fala logo pela sua voz deve ser algo grave


Lara- Grave não nojento, inaceitável, horripilante. Nem sei como chamar isso vem logo aqui agente conversa.


~~ Ligação OFF ~~ 


~~ Pensamento de Sol ON  ~~


Sol- Ai aposto que ela só faz isso pra me irritar custa dizer do que se trata .


~~ Pensamento OFF ~~


Sol enfim chega e mal toca a campainha e a emprega abra a porta


IMP – Oi sol entra a Lara me fez ficar aqui de plantão pra a abrir a porta pra você.


Sol – Eu sei bem como essa doida é quando ta nervosa, obrigada vou subir. 


Quando Sol entra no quarto de Lara nem reconhece o quarto dela.


Sol – minha nossa o que houve aqui? Um furacão?


Lara – Não. Foi apenas um pouquinho da minha raiva, você acredita que o cara com quem minha mãe ta saindo é o Harry Styles.


Sol- O que? Tá doida ou eu to ouvindo mal sua mãe... o que?? Ai meu Deus eu vou desmaiar. 


Lara – Para de dar  ataque te chamei aqui pra me ajudar


Sol – Ok mais você há de concordar comigo de que não é uma novidade qualquer. O Harry Styles vai ser seu padrasto, o padrasto mais gostoso da face da terra acompanhado de mais quatro filhos de uma mãe mais gostososa ainda.


~~ Pensamento de Sol ON ~~


Sol- Ai se eu falar mais duas palavras ela me esgana.


~~ Pensamento OFF ~~


Sol- Tudo bem amiga, conversa com sua mãe e ela vai te explicar tudo não toma decisão precipitada e sem pensar nervosa do jeito que você ta vai acabar fazendo besteira.


Lara- Que conversar o que. Ela que deveria ter me contado se não contou é porque sabe o quanto é ridículo, e eu não vou fazer besteira coisa nenhuma vou mostra para os dois o engano que ambos estão cometendo.


Sol- Ei porque será que eu to com um mau pressentimento? O que você quer dizer com isso?Vai manda, me derruba logo de uma vez, Eu sei que vem chumbo grosso mesmo 


Lara- Ei não vou fazer nada de mais, só mostrar pra aquele gostoso, filho de uma égua do Harry Styles que comer novinha é bem melhor.


Sol – O quê? Nos duas e mais ninguém sabe que você nunca perdeu o rotulo.


Lara- Há cala a boca e vamos compra nossas roupas de malhar  e depois vamos fazer nossas matriculas na  academia. 


Sol- Pronto piro de vez! Mais pensando bem fazer exercícios ajuda a acalmar os ânimos só vou te acompanhar, to me sentido ótima bem em forma ok?


Lara – ok se você não quer malhar na mesma academia que os membros da banda one direction malham tudo bem.


Sol- Sabe essas suas palavras pesaram tanto, que eu acho que engordei uns dois quilos pelo menos. Vam borá...


 


As duas passam o dia fazendo compras e logo à tardinha vão fazer a tal matricula:


Lara- Olá, queremos fazer nossas matriculas.


ATENDENTE- Sim e quando vão começar?


Lara olhando e vendo que os meninos já se encontram lá


Lara- agora mesmo.


Atendente- ok me passem seus dados, por favor!


Logo após fazerem as matriculas vão até o vestiário trocar a roupa


Sol- Ei amiga enquanto eu conversava com a vendedora naquela loja você sumiu por algum tempo onde a senhorita foi?


 Lara- Há ta , eu fui a loja do lado hora.


Sol – mais a loja do lado era de roupa intima!


Lara – Isso mesmo. Deixa eu me vestir e para de fazer pergunta


Sol nem precisou fazer mais perguntas ao ver o quanto o macacão de Lara era transparente


Sol – Espera ai é impressão minha ou você esqueceu  a calcinha em casa e vestiu um cordão no lugar?


Lara – você não queria saber o que fui fazer La n loja do lado? Então já sabe ;comprei um fio dental lindo pra combinar com meu macacão mais agora para de olhar que não comprei pra  ser admirada por você não . Vamos to pronta!


Lara entrou na sala da academia e logo despertou olhares de todos, das mulheres despeito, e dos homens desejo principalmente de Harry Styles, Lara começou a se alongar bem na frente de Harry Styles enquanto Sol “babava” os meninos.


~~ Pensamento da Sol On ~~


Sol- Ai como eu queria ter visão mega avançada pra olhar em varias direção ao mesmo tempo, assim poderia olhar todos de uma vez só. O meu Deuzim dái-me forças pra suportar tanta gostosura de uma só vez.


~~ Pensamento OFF ~~


Até que um peso cai em seu pé e ela acorda de seus pensamentos dando um gemido de  dor , ela não aguenta e senta no chão pegando no seu dedo que parece mais uma ameixa de tão roxa que já ta , de repente ela sente que alguém se aproxima dela e pega em seu ombro


Pessoa Tal- Esta tudo bem? Nosso olha seu pé como seu dedo ta roxo!


Sol- O quê? Dedo que dedo?Roxo é eu adoro roxo..


Pessoa Tal– (percebendo que a garota ta pasma na frente dele) prazer eu sou o Zayn Malik, agora me deixa te ajudar.


Sol – eu sei quem você é só não sei mais quem sou. 


Os dois riem e vão pra enfermaria da academia 


ENQUANTO ISSO NA OUTRA SALA....


Lara sobe e desce na frente de Harry Styles que ta suando frio e não é por causa da esteira que ta fazendo


~~ Pensamento do Harry ON ~~


Harry- nossa que bunda , coberta já é bem gostosa ,imagina assim com esse macacão transparente e essa calcinha então meu Deus.


~~ Pensamento OFF ~~


Os pensamentos dele são interrompidos quando Lara pede sua ajuda.


Lara – Ei você não é o Harry Styles da banda one direction?


Harry– sim sou eu .


Lara – posso te pedir uma coisa?


Harry- Claro o que você quiser (diz ele com certeza de que ela vai pedir um autografo)


Lara- Você pode me ajudar a alongar acha que dei um mau jeito nas costas!


Harry- (desapontado) Claro vem deixa que eu te ajudo


Ele pega leve em seus braços, e ela encosta o seu corpo no dele por inteiro ele respira ofegante em seu pescoço, ela esfrega o bumbum no seu membro que já ta dando sinal de vida ela diz sussurrando:


Lara- Se concentra no alongamento e esquece a minha bunda pode ser?


Harry- Desculpa mais convenhamos que você não esta me ajudando, alias desde a hora que chego não para de me provocar se isso é  um jogo ta funcionando direitinho. 


Lara – Ei eu sempre frequentei a  academia só mudei o horário e não foi por sua causa.


Harry- Desculpas de novo não quis te ofender, quer tomar um suco comigo?


Lara- Ok pode ser, é ate melhor, pois nesse meio tempo que estamos conversando continuamos nos esfregando um no outro, é perigoso dar fogo (ela fala isso com um sorriso sacana no rosto; o que deixa Harry Styles com mais excitação ainda)


 Os dois chegam na lanchonete e pedem um suco cada um.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana10carada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na enfermaria, Zayn tenta ajudar sol; que por sinal nem acredita em tudo que tava acontecendo com ela, ~~ Pensamento de sol ON ~~ Se o meu dedo não estivesse latejando tanto, eu diria que estava sonhando, mais essa dor é bem real. ~~ Pensamento OFF ~~ Zayn- Pronto já fiz um curativo, meio torto, mais da pra chegar no pronto socorro rsrs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais