Fanfics Brasil - 4 Loucuras da Lara

Fanfic: Loucuras da Lara | Tema: One Direction


Capítulo: 4

191 visualizações Denunciar


Lara olha para Harry, e diz!


LARA- O que foi?Por que, me olha assim?


HARRY- Nada, apenas percebi que você ficou, meio que triste, não precisava fazer nada, se não quisesse.


LARA- olha, não vai pensando que eu sou uma fã, louca,como a sol, não fiz isso só pra te agradar, fiz por mim,por que eu quis,afinal ninguém me diz o que eu tenho que fazer.


HARRY- ok, mais, mesmo não sendo uma fã “maluca” pela banda, você vai no show né?!


LARA- você quer que eu vá?


HARRY- muito, nos conhecemos hoje, mais parece que já te conheço faz tempo.


~~ pensamento de Lara ON ~~


Claro ta saindo com minha mãe tenho que admitir, somos bem parecidas, tirando o fato de que nunca, namoraria um garoto ,que tenha vários anos a menos que eu.


~~ pensamento Lara OFF ~~


LARA- vou sim, depois te ligo beijos tchau.


HARRY- espera te levo em casa.


LARA- não precisa,é melhor evitar que nos vejam juntos, vão me encher de perguntas,esqueceu quem você é?


HARRY- se você prefere assim, tudo bem.


Harry, diz isso quase gritando, pois Lara já havia saído da sala.


Lara chega em casa ,toma um banho,e vê varias msg de sol que dizia o seguinte –( eu te amo,não consigo dormir,to me beliscando até agora ,eu estou amando o Zayn pela centésima vez, só que dessa vez ele é real,....e coisas do tipo) Lara resolve ligar pra acalma-la pois sabia que ela não pregaria o olho antes de saber do que rolou.


 ~~ Ligação ON ~~


LARA- Oi desesperada como foi o passeio com o Zayn?


SOL- Passeio?! Aquilo tava mais pra sonho pelo paraíso, mais confesso que fiquei preocupada com você,tudo isso começou com uma mentira.


LARA- Correu tudo bem, só estou tentando esquecer que fiz sexo oral nele.


SOL- O que? Você bebeu antes de fazer isso né?


LARA- Pior que não, mas eu precisava pensar rápido, é acredite funcionou ele disse que quer muito, que eu vá ao show.


SOL- Amanha quero te vê,para combinarmos tudo. Tchau agora vou dormir faz isso também beijos


LARA- beijos, até amanha 


~~ LIGAÇAO OFF ~~


No dia seguinte, Lara houve baterem na porta ,


LARA– quem é? Entra mais para de bater na porta estou querendo dormir.


Sol entra correndo e super animada.


SOL– amiga eu não acredito que você ainda dorme, vamos temos um dia cheio hoje!


LARA– o que você esta fazendo aqui? Achei que tinha me dito no telefone que iria dormir!


SOL– Isso foi ontem agora levanta e vamos às compras temos um que nos produzir.


Lara sabia que sol não iria sair dali até que ela estivesse pronta, então levantou, tomou uma ducha rápida e desceram pra tomar café.


EMPREGADA– Lara sua mãe ligou, disse que vem daqui a três dias.


LARA– Obrigada, Cléo vou esta esperando por ela muito bem acompanhada.


SOL– Lara ainda esta em tempo de você tentar conversar com sua mãe, o que acha.


LARA– acho que o café te fez mal, vamos logo, ou você me tirou da cama pra me enche a paciência?


As duas vão ao shopping e compram tudo, que vão precisa para arrasar no show, dos one direction.


Enquanto isso Harry, não consegue sequer ensaiar, para o show direito, pois não tira Lara da cabeça.


LOUIS– Oi!Tem alguém ai? Planeta terra chamando Harry!


ZAYN– Ele esta assim desde que conheceu aquela garota, na academia.


LOUIS– Conta, ai Harry, o que rolou pra você ficar tão gamado nessa, gata?


HARRY– nada, e tudo, ela tem algo diferente, talvez seja o fato de que ela não é uma fã ou porque, não deu sequer uma ligação,geralmente as garotas que eu saio,ligam sempre, mandam mensagens, recadinhos na net, coisas do gênero, será que ela vai ao nosso show amanha?


ZAYN– olha só, o nosso tufãozinho, esta apaixonado,


TODOS- aeeeeeeeeeeee


HARRY– ta vendo porque, não falei sobre isso pra vocês antes?


ZAYN– Qual é, Harry, só estávamos brincando, e pra te deixar mais animado, ela vai sim.


HARRY– Como você, pode ter tanta certeza?Ela ligou?Você a viu?


ZAYN– Calma, garoto, eu apenas convidei, a sol, e pelo o que ela me falou, as duas não desgrudam, elas vão juntas.


LOUIS– Tudo resolvido vamos  ensaiar.


Os meninos ensaiam, Lara e sol, fazem compras, e chega o grande dia,Lara se pega pensando em Harry .e é interrompida por Cléo.


CLÉO- Lara telefone, sua mãe quer falar com você!


Lara pega o telefone, e com uma voz quase, irritada ela fala.


~ ligação ON ~~


LARA- Fala, mãe o que foi dessa vez, deixa eu adivinhar,você vai ter que ficar mais um pouco?
LUCIA– Não filha, liguei pra saber como você esta, eu queria tanto que você, fosse minha amiga, sinto sua falta como filha, e sei que você também sente minha falta como mãe


LARA– Se você pensa assim, porque não traz logo seu novo namorado para que eu possa saber de quem se trata?


LUCIA– Não filha, não vamos falar sobre isso por telefone, é muito complicado, você certamente não iria compreender, logo de cara, quero te contar isso tudo com calma.


LARA– talvez, eu saiba muito mais do que você imagina.


LUCIA– como assim filha porque disse isso?


LARA– Nada, olha, hoje, não vai haver aula, apenas uma palestras, e eu vou para o show dos one direction, com a Sol, certamente irei dormir na casa dela.


LUCIA– Tudo bem filha, divirtam–se e tomem cuidado beijos tchau


Lara– tchau.


~~ ligação OFF ~~


~~ pensamento de LUCIA ON ~~


O que será que ela quis dizer com isso? Acho que deveria contar toda a verdade pra ela! Não, é melhor esperar mais um pouco, afinal não quero que pense mal de seu pai.


~~ Ligação OFF ~~


Enquanto isso Lara, pega suas coisas, e vai para a casa de sol, no caminho ela pensa em liga para Harry, mas não passa disso, ela desliga o celular, e a vontade passa. Pouco depois Lara chega à casa de sol, que já a espera no portão, de tão ansiosa que estar.


SOL– Ai! Amiga pensava que você estivesse desistido.


LARA– Não, é que, eu estava falando com minha mãe no telefone, mas cheguei cedo, você que esta apressadinha demais, vamos nos produzir?


SOL– claro, eu quero esta perfeita para o Zayn, e para os demais garotos da one direction.


Sol, fica pronta bem de pressa, ela veste um short preto, com uma blusa branca com lantejoulas bem brilhosas e uma sandália preta que amarra ate o joelho, ela se olha no espelho, e se acha perfeita, e então Lara aparece e a surpreende.   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana10carada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sol fica de boca aberta, ao ver como Lara, esta linda. Ela esta vestindo uma saia preta de cintura alta, com uma blusa bem folgada curta e uma bota preta ate a coxa, o que a deixa bem sexual, com pulseira grosa de extras, um batom bem vermelho, e sombra branca e preta tom sobre tom. LARA– Então como estou? SOL– Lindaaaaaaa parece ate uma diva, vai subir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais