Fanfics Brasil - 5 Loucuras da Lara

Fanfic: Loucuras da Lara | Tema: One Direction


Capítulo: 5

9 visualizações Denunciar


Sol fica de boca aberta, ao ver como Lara, esta linda. Ela esta vestindo uma saia preta de cintura alta, com uma blusa bem folgada curta e uma bota preta ate a coxa, o que a deixa bem sexual, com pulseira grosa de extras, um batom bem vermelho, e sombra branca e preta tom sobre tom.


LARA– Então como estou?


SOL– Lindaaaaaaa parece ate uma diva, vai subir no palco com os meninos é?


LARA– Não, apenas tenho um foco, ou seja, deixar meu “padrasto” louco.


SOL– há assim ele vai ficar louco é por você!  


LARA– Essa é mais ao menos a intenção.


SOL– Lara promete que você não vai levar essa mentira longe de mais!


LARA– tudo bem, eu prometo, agora vamos logo, que o motorista já esta lá fora nos esperando.


As duas chegam ao local do show, que por sinal esta lotado, Sol fica preocupada, pois os ingressos se esgotam logo, e já era bem tarde.


SOL– viu Lara, porque eu estava tão apresada, agora corremos o risco de nem entra,estou com um no na garganta, mais alguns minutos e começo a chora.


LARA– eu sei te conheço muito bem, é por isso que comprei os ingressos, antecipados.


SOL– o que, e você me deixa aqui nessa agonia, passa pra cá, não quero corre o risco de você perder.


Elas vão até a portaria, e ao chegar lá na bilheteria, lhe pedem os documentos, elas dão e logo um segurança as pede que elas o acompanhem!


SOL- Ei moço eu sou maior de idade, tenho 19, e ela vai fazer 18 daqui a duas semanas.


SEGURANÇA– não senhorita esta tudo certo quanto a sua idade, e que vocês tem um lugar no palco vip.


SOL– Você deve ter feito um rombo, no cartão da sua mãe dessa vez, Lara esse lugar custa uma fortuna.


LARA– mais quem te falo que eu comprei ingressos vip, é surpresa para mim também, desconfio do Harry, ele falou alguma coisa do tipo quando estávamos juntos,não dei muita atenção, pensei que estivesse brincando.


SOL– acho que você é a única que esta brincando aqui, com os sentimentos dos outros.


LARA– Não exagera Sol, ele não é nem um santo, esta namorando uma mulher mais velha que ele, e comendo uma novinha, ou pelo menos pretende, não vem me julgar, pois eu sou a única que sei o que eu quero por aqui.


Lara e sol se sentam nos seus lugares que ficam bem perto do palco, o show começa e Harry olha diretamente para o local que elas estão, ele da uma piscadinha para Lara que sorri e da tchauzinho, Sol não para quieta, pula, chora, e fica muito feliz ao vê que Zayn á olha o tempo todo.


O show termina e os garotos da banda one direction tem que da sua seção de autógrafos, para as fans, Sol e Lara continuam lá, pois o lugar esta muito lotado, não da para andar sem ser esmagado antes.


LARA– Sol não vamos sair agora, ta muito tumultuado lá fora não quero me amarrotar toda, espera um pouco.


SOL– Mas eu ia entrar na fila dos autógrafos!


LARA– eu não acredito que você ainda não caio na real, agora nos somos “amiguinha” deles ou você não percebeu o jeito que o Zayn te olhava?


Exatamente nesta hora lá vem o segurança novamente,


SEGURANÇA– Oi senhoritas quero que me acompanhem outra vez!  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana10carada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lara e Sol, seguem o segurança, que as leva até o camarim dos meninos, chegando lá ele diz que elas já podem entrar. Segurança– Entrem, o Harry me pediu para que lhes trouxesse até aqui, tenham uma boa noite. Sol– Ei amiga, não sei se é por causa dessa sandália, altíssima, mas não esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais