Fanfics Brasil - 6 Loucuras da Lara

Fanfic: Loucuras da Lara | Tema: One Direction


Capítulo: 6

6 visualizações Denunciar


Lara e Sol, seguem o segurança, que as leva até o camarim dos meninos, chegando lá ele diz que elas já podem entrar.


Segurança– Entrem, o Harry me pediu para que lhes trouxesse até aqui, tenham uma boa noite.


Sol– Ei amiga, não sei se é por causa dessa sandália, altíssima, mas não estou sentindo minhas pernas.


Lara– Calma, faça como sempre, olha, aprende, e agradeça a Deus por ter uma amiga genial com euzinha aqui.


Lara bate na porta, para sua surpresa, Harry abre a porta e a olha com um sorriso lindo no rosto, o que deixa suas cavinhas mais fundas do que nunca.


Harry– Oi ,e então gostou, do lugar que reservei para vocês?


Lara– Claro que sim, só avisa da próxima, pois cheguei a pensar que o segurança ia nos sequestrar, até chegamos lá é claro, a Sol amou né miga?


~~ Pensamento de sol ON ~~


Em qual eu pulo primeiro, se pudesse levava todos dentro de minha bolsa,..


~~ Pensamento OFF ~~


Sol– Há, é verdade, oi gente eu estou muito feliz de estar aqui, na verdade estou felicíssima.


Harry– bom meninos, me deixa apresentar para vocês, nossas mais novas amigas, Lara, Sol, esses são os “moleques” mais importantes de minha vida.


Lara– há que bonitinho rsrsrs


Harry– Não, é serio Niall, Liam, Louis, essa é a Lara a garota de quem o Zayn estava falando naquele dia.


Zayn– Ei, explica direito, se não elas vão pensar que eu estava falando de mal


Sol- Não, Zayn eu sei que você seria incapaz de uma coisa dessas.


Todos se complementam, com beijos no rosto e tudo mais, Sol como sempre tira casquinhas e proveitos de todos os meninos, enquanto Lara encara profundamente Louis, o que deixa Harry um pouco intrigado e muito enciumado.


Harry– bom acho que todos já se falaram, né (ele fala isso olhando freneticamente para Louis)


Lara– Harry ta tarde, minha mãe, deve esta preocupada tenho que ir.


Sol– (falando baixinho) que papo é esse, de mãe preocupada? Você pode dormir aqui se quiser.


Lara– é mais eu, não quero que ele pense que eu não tenho uma pessoa, que se preocupe comigo, e me espera em casa, tipo uma mãe.e porque você esta me olhando assim?


Sol– nada, estou te espancando em pensamento.


Harry– Oi,desculpa interromper,Sol o Zayn,quer falar com você,vai descendo com ele que nos já estamos indo.


Sol– tudo bem, te espero lá embaixo, não demora o motorista já está ai nos esperando.


Todos saem, do camarim, restando apenas Harry e Lara ,eles se olham por alguns minutos como se nada existisse ao seu redor.


~~ Pensamentos de Harry ON ~~


Eu não sei exatamente o que estou sentido, se amor, paixão, só sei que a quero como nunca quis ninguém.


~~ Pensamento OFF ~~


Lara– que foi “gatinho”?


Harry– eu quero te falar, que desde aquele dia não, consigo-te tirar da cabeça.


Lara– nossa, você falando assim, até parece que foi a primeira vez que alguém te fez, um boquete.


 


Harry– não é disso que estou falando, e você sabe disso, eu não entendo mais as vezes, parece que, quer esconder algo, você finge ser o que não é, ou algo do tipo.


Lara– olha eu não estou te cobrando nada, até mesmo porque sei que você tem namorada, eu não passo de uma peguete não mesmo?


Harry– ta vendo? Você esta falando como se soubesse de algo, esta sendo irônica, e diz que para mim, não passa de uma peguete, estou mais confuso do que antes, a seu respeito agora.


Lara percebe que Harry, esta querendo resposta para muita coisa e,resolve ganha tempo, ela chega bem perto dele pega sua Mao e leva até seu seio.


Lara– então tenta ouvir meu coração, vê se ele te diz algo.


Harry – esta batendo forte,como o meu.


Lara respira bem ofegante no pescoço dele,e vai passando a língua,em sua orelha até chegar a boca os dois se beijam de um jeito apaixonante,e erótico ,Harry joga Lara no sofá, e começa a lamber sua barriga,enquanto isso ela percorre seu pescoço levemente com as pontas dos dedos,ele volta a beija–lhe a boca,e Lara entrelaça as perna na cintura dele,os dois se encaixam perfeitamente até que o celular de Lara toca cortando todo o clima, para tristeza de Harry, e alivio de Lara, afinal ela não estava pronta para levar esse amasso até o fim.


Lara– agora chega né, vamos antes que os outros pensem que nos, estamos fazendo algo de mais.


Harry– mais, essa a minha vontade,não é a sua?


Lara– não sei eu não sei mais de nada


Lara sai da sala correndo, ela esta muito confusa não sabe o que pensar, na verdade não sabe mais o que sente por Harry.


Será que ela vai desistir de tudo? Ou será que vai passar por cima do seu sentimento,como sempre,por um mero capricho?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana10carada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só faltam três dias para o aniversario de Lara, sua mãe ligou para avisar, que só vai chegar no dia, tentou se explicar, mas Lara não quis nem saber disse que tudo bem, ela o que ela queria para da continuidade, no seu “plano” de desmascarar sua mãe e Harry ,com tudo ela divide, os convites,do seu aniversario,em  tr&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais