Fanfics Brasil - Capitulo 7 Loucuras da Lara

Fanfic: Loucuras da Lara | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 7

177 visualizações Denunciar


Só faltam três dias para o aniversario de Lara, sua mãe ligou para avisar, que só vai chegar no dia, tentou se explicar, mas Lara não quis nem saber disse que tudo bem, ela o que ela queria para da continuidade, no seu “plano” de desmascarar sua mãe e Harry ,com tudo ela divide, os convites,do seu aniversario,em  três partes um,para o correio,o outro,para sol entregar e os outro que ela faz questão de entregar pessoalmente.


Lara– prontinho Sol, você entrega esses ai, que eu vou levar os dos meninos pessoalmente.


Sol– não sei não, mais o que vai dar de penetra nessa sua festa.


Lara– por quê? Minha festa não é da “mãe Joana “não ta!


Sol– mãe? Mas não tem mãe, tem é papai


Lara– Quê? Do que você ta falando doida?


Sol– ué, dos papais, Harry, Zayn, Louis, liam e papai Niall


Lara– há ta, mas se você não abrir essa sua boca grande, ninguém vai ficar sabendo ok?


Sol– Ok, não, comentarei nada.


Lara– é bom mesmo, afinal minha mãe não pode ficar sabendo.


Sol– Lara você, já parou para pensar que você pode estragar,tudo?


Lara– o que? , ai sol, é só uma festa, e a propósito, não vou estragar, minha mãe vai ver que, namorar com garotões não é o certo, e pronto volta tudo ao normal.


Sol– não é da festa,que eu estou falando,eu notei, que você parece estar se envolvendo com o Harry, penso que ele também esta, gostando de você, é isso que tenho medo que você estrague.


Lara– chega, você é muito sentimental, não sei como pode ser minha melhor amiga. beijos tchau


As duas descem, e saem juntas o motorista leva Lara até, o apartamento, de Harry,e segue com Sol, Lara pede para interfonar e avisar que estava subindo,o porteiro diz que ela pode subir,ela sobe e toca a campainha,e para sua surpresa quem abre a porta é Louis.


Louis– Oi tudo bem? Entra ai o Harry não esta, mas pode ficar a vontade.


Lara– há, por que você não falo isso antes no interfone mesmo, eu não teria subido.


Louis- não ele,volta logo,é que estávamos ensaiando,aqui e ele desceu com os meninos,que já foram para casa.


Lara – o Harry ,foi para casa de alguns deles?


Louis – não,não, ele foi compra um lanche.desculpa.rsrsrs


~~ pensamento de Lara ON ~~


como ele é gato,não me atrai como o Harry,mas é muito lindo,e fico tudo nervoso,ao falar comigo,acho que posso tirar vantagens disso,quando o Harry estiver por perto claro.


~~ Pensamento de Lara OFF ~~


Lara– então você ,me faz companhia enquanto ele chega?


Louis– claro.


Os dois sentam, no sofá Lara olha fixamente para Louis,que se sente fortemente atraído por ela.


Louis– posso te fazer uma pergunta?


Lara– sim,se eu poder te responde.


Louis– você é o Harry,o lance é serio?


Lara– não, temos uma boa química,mais não passa disso por enquanto.


Louis– ele esta perdendo tempo, então porque se fosse eu não deixaria escapar, você é linda, e parece ser muito legal.


Lara– obrigada,ouvir isso de você,é muito bom,ei? você parece tenso o que foi?


Louis – não sei, você me deixou assim, deve ser porque de uma forma ou de outra você esta ficando com meu melhor amigo,e eu te acho o Maximo,sabe como é?o “fruto proibido”rsrsrsrs


Lara– há para! O que é proibido é bem mais gostoso, concorda comigo? olha si isso te serve de consolo e vai te acalmar,eu também estou meio que nervosa,sei La aqui sozinha com você,nesse apartamento só nós dois,mau nos conhecemos.


Louis– é meio esquisito mesmo.


Lara – não, é excitante mesmo!


Lara não pensa duas vezes, ela chega bem perto de Louis, e fala baixinho no seu ouvido, o que o deixar,a ponto de explodir de tanto desejo por ela.


Lara – você,também, é muito gato, e irresistível,é uma pena que estou de rolo com o Harry.


Nesse momento Harry, entra e vê os dois ali no sofá,Lara falando ao ouvido de Louis.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana10carada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Harry nunca, havia sentido raiva de nem um dos garotos, da banda antes, só que ao vê Lara ali, tão próximo de Louis, falando ao seu ouvido, veio um desejo incontrolável, de partir para a briga, mais ele se controlou, e foi bem frio com Lara. Harry– o que você, ta fazendo aqui? Lara– oi, para você também. Lou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais