Fanfics Brasil - 8 Loucuras da Lara

Fanfic: Loucuras da Lara | Tema: One Direction


Capítulo: 8

364 visualizações Denunciar


Harry nunca, havia sentido raiva de nem um dos garotos, da banda antes, só que ao vê Lara ali, tão próximo de Louis, falando ao seu ouvido, veio um desejo incontrolável, de partir para a briga, mais ele se controlou, e foi bem frio com Lara.


Harry– o que você, ta fazendo aqui?


Lara– oi, para você também.


Louis– qual é Harry, da pelo menos oi para a garota primeiro né, não to te reconhecendo


Harry– é? Então estamos empate, desde quando você, da em cima das garotas que estão comigo?


Louis– ei,calma ai, não estava rolando nada de mais,só estávamos conversado.


Harry– nossa RSS, já pensou se tivesse rolando, outra coisa.


Lara– alou eu estou aqui.


Louis– vou da uma volta, depois nos falamos, Harry, e Lara desculpa, tchau.


Louis sai do apartamento, deixando Lara é Harry sozinhos, ele percebeu que pela primeira vez seu amigo estava mesmo gostando de uma garota para valer, só que ele não conseguia esquecer o fato de estar se sentido muito atraído por ela e principalmente do que ela falou (so estamos ficando mesmo). Enquanto isso, no apartamento, o clima continua bem tenso.


Harry – e então?o que tava rolando com o Louis?


Lara – ué nada de mais!


Harry – nada ? nada?  Você estava quase em cima dele!


Lara – ei, para tá, porque você esta agindo assim?Não temos nada serio, e tem mais, eu não sou uma das garotas que “esta com você”como você falo para o Louis.


Harry – é, eu nem sei por que to te levando a serio,você só quer curtição,brincar,só que um dia essa fase passa.


Lara – você,fala como se fosse super experiente,é mais conviver com pessoas mais velha nos deixa assim


Harry – quer? Você esta complicando tudo,olha,esse seu jogo,é bem louco,primeiro você deixa o cara na sua depois,parte pra outra,sem se preocupar com os sentimentos de ninguém.


Lara – há há há , essa é boa,você ta com ciúmes, ou ta ferido por quer não admite que façam com você o que você faz com os outros? O Louis é lindo, muito legal,atraente,e você não pode fazer com que eu pense deferente só por um capricho,acorda o mundo não gira ao seu redor não “gatão”


Harry – e o que você ia fazer por ele? Paga um boque ou tranza completa?


Nesse momento Lara não, conseguiu rebater o que Harry falo, pois fico com um nó na garganta,o que fez com que as lagrimas,caíssem imediatamente. e ela não conseguiu segurar,explodiu e falou logo a verdade.


Lara – não eu não ia paga um boque-te pra ele, porque so fiz isso uma vez,inclusive em você!e não ia rolar a tranza porque eu sou virgem seu babaca,sai da minha frente eu quero ir embora daqui, e não quero te ver nunca mais!


Harry – espera não vou te deixar sair daqui assim,você estar nervosa,vão pensar que fiz algo de mal com você.


Lara – se é isso que te incomoda,pode deixar que eu digo que caio um cisco no meu olho,agora larga do meu braço,por favor.


Harry – não é isso, que me incomoda, se o que você falou é verdade, eu te ofendi,alem do mas não poso te deixar ir,sem te sentir em meus braços,e falar que eu estava com ciúmes do que vi no sofá.


Lara -  Harry eu quero ir embora, me larga, agora!


Harry – não posso te deixar ir,eu estou louco por você Lara,não paro de pensar em seus beijos,te desejo,mas não é só isso,quero você por perto,sonho com nos dois junto,sabe o que isso significa?Estou-te amando garota como posso te deixar ir embora assim chorando magoada comigo?Lara eu te amo!


Lara – eu também, mas você sabe que não podemos....


Harry – sim, podemos, por quer não? Desculpa por tudo que te falei.


Lara – não é isso, você não tem ninguém?


Harry – Lara você, é meu caso serio o resto deixa pra La.


Lara – então eu vim te deixar o convite do meu aniversário, o seu e dos demais garotos, tudo bem para você?


Harry – claro,eu já sei que você me ama mesmo rsrsrs


Lara – há ta, seu bobo.


Harry – foi,você quem falo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana10carada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O grande dia enfim chegou,e com ele a hora de Lara decidir se ia ou não levar essa vingança a diante. Sol até que tentou fazer com que ela vivesse seu amor com Harry Mas como sempre não deu muito certo afinal estava falando com uma das maiores “cabeça dura“ do mundo.   Sol – amiga me escuta ,você ama o Harry, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais