Fanfics Brasil - 9 Loucuras da Lara

Fanfic: Loucuras da Lara | Tema: One Direction


Capítulo: 9

259 visualizações Denunciar


O grande dia enfim chegou,e com ele a hora de Lara decidir se ia ou não levar essa vingança a diante. Sol até que tentou fazer com que ela vivesse seu amor com Harry


Mas como sempre não deu muito certo afinal estava falando com uma das maiores “cabeça dura“ do mundo.


 


Sol – amiga me escuta ,você ama o Harry,e ele também te ama ,E preciso te falar  que ele é um famoso gato,delicioso desejado,invejado,que teria garotas por ai que daria o dedo indicador pra esta no seu lugar.


 


Lara – é e ele foi pegar logo a minha mãe?olha Sol desculpa mas você não pensaria assim se estivesse no meu lugar...


 


Sol – não, claro que não,amiga a primeira coisa que eu faria era procurar saber a verdadeira historia ,você já se deu conta do quanto já foi longe com tudo isso?


 


Lara – para sol, chega ate mesmo porque,não posso mudar nada,ele vai saber hoje que a piruete dele é minha mãe,e vou fazer com seja na hora certa.


 


Sol – o que você quis dizer com isso?


 


Lara – nada ,posso saber porque em vez de você esta me ajudando no meu  visual de hoje a noite,esta me fazendo interrogatórios ?


 


Sol – tudo bem se você quer assim, levar tudo isso em frente,eu não te apoio,mas na roupa eu te ajudo sim vamos La.


 


As duas passam  um bom tempo escolhendo e descartando roupas ,ate que Sol recebe uma ligação,é Zayn


 


“ ligação  ON “


 


SOL – oi meu bem!


 


Zayn – oi , cadê você ? estou te esperando lembra que íamos juntos ao shopping compra o presente da Lara ?


 


Sol – desculpa,me da 10 minutinhos que to chegando ai!


 


Zayn – ta legal te espero.


 


“ligação OFF”


 


Sol – Lara tenho que da uma saída agora.


 


Lara – ok mais fica alerta qualquer coisa te passo um SOS.


 


Sol – ta beijos miga se cuida, afinal hoje é seu dia, fui.


 


Lara fica sozinha com seus pensamentos,e não sabe exatamente como tudo começo,mas tem uma noção de como tudo vai terminar,fica triste,e pela primeira vez ela se pega se pondo no lugar de sua mãe.


 


“pensamento de Lara ON “


 


( e se minha mãe estiver gostando dele? E se depois de saber que o garoto de que ela gosta esta fazendo ela de boba? e o pior com sua filha, o que eu faço meu Deus?)


 


Pensamento de Lara OFF “


 


Lara – chega, ela que sofra as consequências de seus atos, largou meu pai, não me deixa visitá-lo, e quem sabe se ela já não o traia com outros garotinhos por ai, vou da um fim nisso tudo agora, ou melhor, hoje a noite.


 


Nesse momento, Cléo bate na porta e interrompe o papo que Lara estava tendo com ela mesma no espelho!


 


Cléo – oi Lara, te trouxe esse suco, você esta tão ansiosa que nem comeu o sanduíche que te fiz


 


Lara – que saco Cléo, esqueceu eu não tenho mãe presente?Então não vem bancar de minha mãe postiça que você não passa de empregada aqui em casa! Sai do meu quarto, vai da licença, e leva esse suco com você.


 


Cléo – desculpe Lara eu só...


 


Cléo  sai chorando do quarto de Lara, que pela primeira vez se deu conta de que vai acabar sozinha se continuar assim, ela desse pra pedir desculpa pra Cléo,e ao chegar na conzinha vê o quanto pego pesado.


 


Lara- Cléo ? o que você esta fazendo ai sentada no chão?


 


Cléo – nada Lara ,já estou indo no mercado compra umas coisa que esta faltando para a festa deseja alguma coisa?


 


Lara – sim,eu desejo que você limpe essa lagrimas,e me desculpe,eu fui grosa com você.


 


Cléo – não Lara não foi nada, que trabalho aqui por tanto tempo já devia saber seu jeito.


Eu entendo


 


Lara – não Cléo, nem eu as vezes me entendo,você tem o direito de cuidar de mim,até mais que minha mãe,eu nunca demonstro isso mas eu sei que é verdade,você esta sempre aqui agüentando meus caprichos,sem falar de quando eu desconto minha raiva em você ,só que hoje eu passei dos limites,me desculpa.


 


Cléo – nossa como é bom ouvir isso de você minha menina.


 


Lara – me perdoa por tudo que eu te falei, não só por hoje mais por todos os outros dias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana10carada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lara se desculpa por tudo que fez a Cléo,e saio da cozinha se sentindo tão bem,ela sabia que estava devendo isso,a Cléo a final ela sempre estava ali se preocupando com ela,fazendo o papel de mãe,Lara vai para o salão de beleza se produzir,mas antes deixa um recado na caixa postal de sol,o que dizia o seguinte.( EI MALUQUETE ESTOU INDO PARA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais