Fanfics Brasil - capitulo 18. amor misterioso myp(finalizada)

Fanfic: amor misterioso myp(finalizada)


Capítulo: capitulo 18.

289 visualizações Denunciar


a noite de maite foi terrivel,havia tomado a pior decisao mas ao seu ver,havia sido a melhor, a mae de poncho ja estava desesperada,sem noticias do filho,os amigos de mai tbm estavan muito abalados,no dia seguinte,maite passou quase,o dia todo no quarto os pais acharan muito estranho,as horas estavn se passando,aproximadamente as 19 horas,maite deceu de seu quarto,os pais havian saido,ela deixou uma carta para os pais,e para os amigos e saiu,algun tempo depois,quando os pais chegaran em casa.


marina:ai amor....sera que a maite esta bem,eu vou la no quarto falar com elaSorriso.


jaime:tudo bem queridaSorriso(marina vai até o quarto da filha,e nao a encotra olha os guarda roupas,e ve que maite levou algumas roupas,vai em seu quarto e ela tbm, naom esta,ja desesperada olha em todos os comodo de cima da casa,e nao anecotra dece para baixo)jaime,jaime!!


jaime:oque foi queridaIndeciso?


marina:maite nao esta no quarto dela,nem no nosso,ela nao esta aki em baixoDecepção?


jaime:nao marina nao esta!!!maite!!!maite!!!onde sera que ela estaIndeciso?


marina:eu vi no guarda roupa dela,que ela pegou algumas roupas,jaime a maite fujiu de casaChorão.


jaime:nao,nao pode ser pq ela faria isso...ela deve estar na casa de alguma das amigas delas,vamos ligar pra laDecepção(vai pegar o telefone,e encotra a carta)marina olha...é uma carta da maite...


marina:deixa eu verDecepção(abre a carta e começa a ler)


papai e mamae,quando leren esta carta nao estarei mais aki,eu amo muito vcs,mas tive que ir embora por um motivo mais forte,do que eu o meu coraçao,quero que saiba, que aconteça oque acontecer ,serei eternamente grata, por tudo oque fizeran por mim,nao me procuren pois estarei muito longe,mas vou ficar bem,amos muito vcs e meus amigos,entreguen a outra carta a eles,me perdoen por tudo.


                 maite.


maite:meu deus...minha filha fujiu de casaChorão.


jaime:nao nao pode ser eu vou ligar pro amigos,deve ser alguma Decepçãobrinacadeira,de muito mau gosto(pega o telefone,e a agenda e liga,para casa de dulce)alô?


dulce:alô quem falaIndeciso?


jaime:aki quem fala é o pai da maite....ela esta aiDecepção?


dulce:nao senhor nao esta...pq oque houveIndeciso?


jaime:a maite fujiu de casa....sabe se ela na casa da sua outra amigaDecepção?


dulce:nao...sei senhor...eu vou ligar pra ela,e juntas nós iremos até ai tabonDecepção


jaime:esta bemDecepção(desliga)


ucker:oque houve amorIndeciso?


dulce:a maite fujiu de casa christopherDecepção.


ucker:oque?como assim?nao pode ser...Decepção


dulce:temos  que avisar a annie e depois irmos pra la,tenho certeza que ela foi pra onde esta o derrickDecepção.


ucker:a maite é louca msm vamosDecepção(saem)


com maite ela chega no local onde esta derrick.


maite:derrick...ja estou aki como vc queriaDecepção(derrick aparece)


derrick:amor vc veioSorriso.


maite:sim...onde ele estaDecepção?


derrick:ele esta bem, nao se preocupeSorriso.


maite:quero ve-loDecepção


derrick:calma amor..vc ja vai ve-lo,olha mai,vc o ve se despede dele a gente foge tabon,vamos viver nosso amor longe daqui  princesa...agora vamosRiso(vao saindo)


maite:pra onde esta me levandoIndeciso?


derrick:pra vc se despedir dele vamosSorriso(saem chega no lugar onde esta poncho)


maite:ponchoDecepção(vai indo até a porta que davba entrada ao local onde ele estava,mas derrick a segura)


derrick:onde vaiDecepção?


maite:me soltaDecepção(vai até poncho)poncho meu amor sou euChorãoSorriso.


poncho:mai...mai vc...ChorãoSorriso


maite:vc esta amarrado...eu vou te soltarDecepção.


poncho:oque faz aki amor...o derrick é louco,nao quero que ele te faça mauDecepção.


maite:nao se preocupe(o solta)meu amor(se abraçan e se beijan)vc esta bem?ta machucado?


poncho:nao princesa eu estou bem...ho minha linda que saudades de vcSorriso.


maite:fiquei tao preocupada amorDecepção.


poncho:eu to bem...mai escuta temos que sair daqui,ele disse que...Decepção(nesse momento chega derrick)


derrick:disse oque alfonso...(serio)


poncho:seu desgraçado eu vouIra(maite o segura)


maite:nao poncho,nao vale a pena nao faça issoDecepção.


derrick:ja contou pra ele maiSorriso?


poncho:contou oqueDecepção?


maite:poncho escuta eu...porfavor me perdoe fiz isso para seu propio bem eu...Chorão


poncho:oque vc fez maiIndeciso?


derrick:sabe ela vai embora comigo...e vcs nunca mais vao se ver,mai e eu nus amamos nao é morenaRiso.


poncho:oque?como assim?que história é essa maiteIndeciso?


maite:eu sinto muito poncho...mas eu vou embora com o derrickChorão.


poncho:oqueSurpresa?


continua............


comentem!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

poncho:que história é essa mai...eu pensei que ele tivesse te sequestrado,que queria, te fazer mau,e vc veio, aki para fujir com ele maite:poncho nao é bem assim eu... derrick:maite cala boca e vem aki....(a puxa pelo braço e a puxa para si)quer saber a história poncho? maite:oque...vc ta louco eu nao... derrick:nao se preocupe meu amor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 05/06/2012 - 00:44:43

    Faz uma segunda temporada pra essa web!!!!Essa web é um máximo!!!

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:47

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:46

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:46

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:45

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:45

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:45

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:44

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:44

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:43

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais