Fanfics Brasil - penultimo capitulo amor misterioso myp(finalizada)

Fanfic: amor misterioso myp(finalizada)


Capítulo: penultimo capitulo

352 visualizações Denunciar


poncho:que história é essa mai...eu pensei que ele tivesse te sequestrado,que queria, te fazer mau,e vc veio, aki para fujir com eleDecepção


maite:poncho nao é bem assim eu...Sorriso


derrick:maite cala boca e vem aki....Ira(a puxa pelo braço e a puxa para si)quer saber a história ponchoRiso?


maite:oque...vc ta louco eu nao...Decepção


derrick:nao se preocupe meu amor...iremos se livra deleSorriso.


maite:se livar dele como assim...nao......derrick oque vai fazerDecepção.


derrick:ei galera(os dois ajudantes,de derrick chegan) a seguren(serio)


poncho:maiDecepção!!!


derrick:nao nem pense em se aproximarIra(apontando uma arma)eu a obriguei vir aki disse que se ela quizesse te ver livre ela teria que vir pra ca e se entregar a mim....Irafujiremos juntos,e vc nao podera fazer nada para impedir...pq infelismente...nao infelismente naoSorriso feslismente...vc vai morrer.....e nunca mais a vera nuncaaaaaaaaaaaaaIraRiso(vai apertar o gatilho,para atirar)


maite:naoooooooooChorão(em uma tentativa,de tira a arma das maos de derrick,o gatilho dispara entre os dois)


poncho:mai...mai naooooooooooChorão(o tiro havia acertado mai...poncho desesperado foi correndo até a amada)mai fala comigo...porfavor amor me perdoa.....diz alguma coisa mai abre o olhos)seu desgraçado vc a matou...seu infelizIraChorão.


derrick:nao...nao eu  a matei...eu amo nao....nao acredito....nao era pra matar ela...nao eraIraDecepção.


poncho:nao fiquen ai parados seus dois idiotas chamen a ambulancia rapido....IraChorão


derrick:se eu te matei....tbm nao quero viverChorão(pegou a arma apontou contra sua cabeça)


poncho:oque vai fazer...nao faz isso...nao(atira em sua cabeça)meu deusSurpresa(nesse momento,dulce os amigos e familia de maite,que ao leren a carta que ela havia deixado para os amigos,e descobriren que maite havia feito)


dulce:ponchoSurpresa?


marina:maite...maite minha filha,oque aconteceu...oque aconteceu com ela(vai até a filha)meu amor filha...fala comigoChorãofilha chamen a ambulancia rapidoChorão


ayd:ChorãoChorão


cyu:DecepçãoDecepção


poncho:Chorão(jaime chamou a ambulancia e foran todos para o hospital,os dois comparsas, de derrick foran presos,e confessaran todo crime,derrick estava no hospital,depois de algums ahora as noticia de que derrick, havia morrido veio logo em seguida,maite que se encotrava desacordada depois de um tempo omedico apareceu na sala,onde estavan todos)


marina:doutor....entao como esta minha filha?(o silencio predominou por alguns istantes,mas logo o medico disse)


medico:sua filha ja esta fora de preigo senhora....a para antigiu o estomagos...mas nao totalmente,e conseguimos tirar a bala a tempo e graças a deus ela ja esta bem...um pouco abatida e cançada...mas bem,vcs queren ve-la?


todos:sim!!!


medico:mas só pode entrar um de cada vez...quem sera o primeiro?


marina:eu.....nao quer dizer poncho vc pode entra primeiro,tudo bem pravc jaime?


jaime:sim querida...tenho certeza que maite ficar muito feliz em ve-lo,entre rapaz.


poncho:obrigada senhores(sai e vai em direçao ao quarto onde estava maite,aproximou-se da morena...que estava com olhos fechados,delicadamente acariciou sua face e disse)oi


maite:poncho....amor,que bom que esta aki.


poncho:sempre bonequinha....como se sente?


maite:bem...um pouco fraca mas bem


poncho:vc vai ficar bem...assim que saimos daqui seremos muito felizes...


maite:sim......mas oque aconteceu com o derrick?


poncho:mai...o derrick...morreu.....ele se matou.


maite:oque?


poncho:sim infelismente


maite:nao queria que tivesse sido dessa forma.


poncho:ninguen queria amor....mas aconteceu,e felismente estamos livres dele.


maite:sim...poncho e meus pais...a sua mae...o pessoal?


poncho:psiu(coloca o dedo lentamente nos labios de mai)estao todos bem.....mas nao fale muito amor vc precisa descançar...durma minha anjinha....


maite:nao quero dormi...quero um beijo seu.....


poncho:claro minha vida(a beija apaixonadamente)mai assim que sair daqui...quer se casar comigo?


maite:oque?...ainda somos muito novo...quero ser sua noiva primeiro.


poncho:sera oque vc quizer...minha boneqeunha,me desculpe ter desconfiado de vc hj.....vc é a pessoa mais importante da minha vida,teamo com todas as forças de miha alma...vc se arriscou por mim,minha preciosa....se tivesse te acontecido algo,teria morrido de culpa.....


maite:por vc seria capaz de dar minha vida,teamo alfonso,como nunca amei ninguen(se beijan apaionadamente,e assim foi depois os pais de maite entraran o,medico liberou entao os outros amigos,entaran e a viran tbm,noa dia seguinte com annie e chris,els havian ido a uma soverteria e conversavan.


chris:sabe annie....depois de tudo oque aconteceu com a mai,é tao bom saber que ela ja esta bem,e que logo saira do hospital...e sabe que deus me perdoei mas estou feliz que o derrick morreu...assim ele nao pode fazer mais mau a ninguen né.


anahi:sim é vdd...tbm estou muito feliz pela minha amiga.....mas mudando de assunbro chris...sabe aquele dia la na boate que vc me disse aquelas coisas?


chris:annie olha....eu....


anahi:chrsi...eu tbm gosto muito,muito de vc,muito msm....christian eu teamo.


chris:annie vc ta falando serioSurpresa?


annie:sim...muito serio,eu teamoSorriso


chris:anahi...eu tbm teamo muito...quer se minha namoradaSorriso?


annie:sim...eu queroSorriso(se beijan apaixonadamente)


com dyu em um clube aquatico.


dulce:sabe oque a mai me disseSorriso?


ucker:oqueSorriso?


dulce:que ela e o poncho...vao ficar noivos....e que depois vao casarSorriso


ucker:nossa tao rapido assimSorriso


dulce:pois é né....e sabe de uma coisa eu tbm quero ser sua noiva e me casar com vc e ter muitos filhosSorriso.


ucker:mesmo?


dulce:harranSorrisovc aceita?


ucker:se aceito?é oque sempre quiz(se beijan apaixonadamente)


continua............


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

alguns dias depois maite voltaria pra casa,e os amigos organizaran uma festinha,maite que chegava com os pais se ao entra na casa. todos:surpresaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! maite:nossa anahi:seja bem vinda amiga(a abraça) dulce:amigaaaaaaaaaaaaaa,que bom que voltou,estamos muito felizes(a braça) maite:obrigada meninas....nao precisava disso tudo. ucker:claro que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 05/06/2012 - 00:44:43

    Faz uma segunda temporada pra essa web!!!!Essa web é um máximo!!!

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:47

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:46

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:46

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:45

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:45

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:45

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:44

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:44

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb

  • lianedyu Postado em 09/12/2009 - 17:32:43

    adorei,que pena que acabou
    mas foi bem legal bibi bjs bb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais