Fanfic: sólo el amor(adaptada) | Tema: *VONDY*
[Christopher] Imagina se vocês tivessem um caso!
[Dulce] (irritada) Os anos passaram e você continua imaturo.. O pai da Sofia morreu oito meses antes dela nascer... Quando ela nasceu Poncho viajou para Suíça para cuidá-la enquanto eu fazia residência.. Ele continua sendo um irmão para mim e se não estivesse por perto eu e ela não estaríamos tão bem quanto estamos!
[Christopher] Você disse a ela que o pai morreu? (Dulce respirou fundo)
[Dulce] Disse, mas não pergunta por ele, para ela o pai é o Poncho, não sei o que fazer...Pergunto a ela quem é o pai ela diz que é o Alfonso!
[Christopher] Natural se foi ele que criou ela.. (Christopher observou Sofia por alguns instantes) Não parece que são apenas ‘irmãos’
[Dulce] Você sempre acho isso, e não vai mudar não é?
[Christopher] Tenha santa paciência! Não sou idiota.. Me diga um motivo convincente para eu acreditar que ele foi para Suíça te visitar como amigo!
[Dulce] Eu pedi!
[Christopher] (surpreso) Você o que?
[Dulce] Você nunca tinha tempo pra mim, pedi pro meu melhor amigo ir.. Me sentia sozinha, que inferno! Será que não entende que precisa de você?! (Com uma lágrima rolando, os dois permaneceram calados durante um tempo. Dulce observava os dois pelo retrovisor)
[Dulce] Continua gostando muito de crianças não é?
[Christopher] Sempre gostei, não complicam as coisas como nós, é tudo mais simples e fácil, agem sem hipocrisia. (Dulce murmurou nervosa) Quero tanto ter filhos! (observando Sofia)
[Dulce] (curiosa) Tem preferência?
[Christopher] Gosto mais das meninas, mas ter um garotão é legal!
[Dulce] (sorrindo) Você não mudou nadinha!
[Christopher] Nem um único sentimento, tudo continua guardado aqui (apontando para o lado esquerdo do peito) Lembra quando fui à Suíça? (Dulce o interrompeu)
[Dulce] (seca) Pois que continue tudo guardado! (Christopher olhou para Dulce com saudades de um tempo que havia passado e talvez nunca mais voltasse. Entraram no condomínio) qual é sua casa?
[Christopher] A branca depois da verdinha
[Dulce] (irônica) Mais vizinhos do que imaginávamos
[Christopher] Foi você que comprou então... (Dulce abriu o portão com o controle, estacionou o carro na garagem, saiu do carro e abriu a porta para Christopher)
[Dulce] É.. Morávamos em um apartamento, mas tenho medo das janelas e sacadas.. Sabe criança como é! (Entraram em casa, Christopher seguia Dulce) Poncho colocou na cabeça dela a idéia de um cachorro, não tive escolha, comprei um, segunda feira vou buscá-lo (os dois sorriram, Dulce entrou no quarto, logo em seguida Christopher) e aqui tem mais espaço para ela brincar (Christopher acomodou Sofia na cama de casal, Dulce a cobriu e saíram do quarto)
[Christopher] Ela dorme contigo?
[Dulce] Enquanto o quarto não fica pronto sim..
[Christopher] Posso ver?
[Dulce] Está um pouco bagunçado (caminhando até o quarto de Sofia, entraram. Christopher sorriu)
[Christopher] Pegou a mania da mãe?
[Dulce] Acho que sim! Adora ursos.. Boa parte eram meus..
[Christopher] Eu percebi, boa parte fui eu que te dei! (encaram-se em silencio por um breve momento, precisavam saber o que se passava na mente alheia, trocaram sorrisos, talvez pensassem a mesma coisa: Sinto saudades!) É melhor eu ir... (Saindo quarto)
[Dulce] Eu gostaria de ir ao enterro, mas passei a semana inteira longe da minha filha, então Mande meus pêsames a sua mulher e a família!
[Christopher] Não se preocupe! (estavam na porta já, Dulce fez menção em abrir a porta, ele a impediu) Não a amo (Aquilo era tudo que Dulce precisa ouvir, só gostaria de saber por que não se casou com ela e sim com Luisa)
[Dulce] Porque está me falando isso?
[Christopher] Quero que saiba que não me casei por amor e sim por outros motivos, não meus, mas dela.
[Dulce] Casou-se com ela e destruiu com a nossa felicidade! É feliz ao lado dela?
[Christopher] Não quero medir relacionamentos, não me casei por que sentia amor, mas sim carinho. E antes que pergunte.. Casei para ajudá-la (Dulce abriu a porta) Nunca senti algo parecido quando estou ao seu lado e sabe disso. Já sabe onde me encontrar (sorriu) Se não estiver em casa estou em um desses números. (Pegou uma caneta e rabiscou algo no cartão) atrás tem meu celular pessoal (sorriu) Não pense antes de ligar. (Saiu da casa)Até amanha! (Seguiram-se com o olhar até Christopher entrar em casa, Dulce fechou a porta.
Autor(a): Gigi Styles
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
encostou-se ali. A vida havia brincado mais uma vez com ela, Christopher construiu uma família e não era com ela; colocara-lhe tão perto, mas não podia tocá-lo. Entrou no escritório, abriu um dos armários, pegou a caixa branca e abriu, seu passado se resumia a sentimentos impossíveis e alguns papé ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tahvondy Postado em 15/03/2013 - 20:34:18
ah que bom que vc voltou continua por favor
-
tahvondy Postado em 21/02/2013 - 20:30:46
posta mais
-
tahvondy Postado em 16/02/2013 - 21:25:07
hey kd vc posta mais por favor
-
tahvondy Postado em 14/02/2013 - 22:51:01
posta mais
-
tahvondy Postado em 13/02/2013 - 20:58:02
posta mais
-
tahvondy Postado em 12/02/2013 - 20:46:31
posta mais
-
tahvondy Postado em 11/02/2013 - 21:34:25
posta mais
-
tahvondy Postado em 08/02/2013 - 21:28:48
posta mais
-
tahvondy Postado em 06/02/2013 - 21:26:13
ah que lindo um baby vondy posta mais
-
Sandra Postado em 05/02/2013 - 23:06:21
AAAAAAAAAAAAA SABIA QUE ERA UM BABY! Continua... Beijos!