Fanfics Brasil - 72 sólo el amor(adaptada)

Fanfic: sólo el amor(adaptada) | Tema: *VONDY*


Capítulo: 72

912 visualizações Denunciar


[Christopher] To assistindo TV, já subo.
[Dulce] Ta, te espero. (Dulce voltou ao quarto, tomou uma ducha, vestiu o roupão e voltou para o quarto sentiu-se tonta e apoiou as mãos na poltrona)


 


(Depois de algumas horas vagando pelas ruas da Cidade do México, Maite e Christian entraram no apartamento felizes)
[Christian] Desculpa por não ter dado atenção essa semana
[Maite] Tudo bem, eu entendo! Adorei a rosa.
[Christian] Eu sei! (Maite sorriu e lhe deu um beijo demorado)
[Maite] Te amo!
[Christian] Eu também te amo.. Esta feliz?
[Maite] Muito, muito! Obrigada por existir (Christian riu e beijou o pescoço de Maite que encolheu os ombros involuntariamente. Ela segurou o rosto de Christian e o beijou com vontade, exploravam cada centímetro da boca alheia como se fosse a primeira vez que sentiam o gosto um do outro. Christian intensificou os beijos e passou a mão pelo corpo da noiva, passou a mão pelo tórax de Christian descendo até a cintura dele, colocou as mãos sob a camiseta dele percorreu as costas de Christian com as mãos quentes, ele pousou as mãos sobre o pescoço dela, acariciando levemente e a pele dela que se arrepiava com cada toque. Christian apartou os lábios e procurou o pescoço dele, o beijou sutilmente, fazendo-a se arrepiar. Ela tirou as mãos debaixo da camisa dele e a tirou.


 


Christian se apossou dos lábios de Maite como se fosse dele, a beijava com volúpia, caminharam aos beijos até o quarto, deitaram na cama já tomados pelo desejo, Christian tirou a blusa de maite, beijavam-se com cada vez mais intensidade, tirou a blusa de Maite deixou um rastro de beijos até a barriga dela, abriu o botão da calça e a tirou delicadamente, beijou as coxas dela, Maite suspirava de desejo. Ajudou Christian a tirar a caça, apenas as roupas intimidas impediam-se a união de seus corpos, ele deitou-se sobre Maite, distribuíam beijos e caricias pelo corpo do outro. Christian tirou o sutiã dela, acariciou os seios e Maite que gemeu baixinho. Finalmente não restava mais nada que separa-se os dois corpos que tanto se aclamavam, Christian penetrou em Maite com cuidado, ela gemeu , agora seus corpos se moviam em harmonia .. cada vez com mais intensidade, abafavam os gemidos com beijos calorosos, os seios de Maite roçavam pelo peito de Christian aumentando mais ainda o prazer dos dois.. seus corpos tremiam, chegaram ao ápice do prazer juntos, gemeram gostosamente, Christian deixou o corpo descansar sobre o de Maite e apoiou a cabeça entre os seios dela, os dois soltaram um longo suspiro juntos, ficaram nessa mesma posição por alguns instantes, se acomodaram um nos braços do outro e adormeceram.)


 


 


 


Christopher desligou a TV, foi até a cozinha, tomou um copo de água e subiu para o quarto de Dulce, a encontrou sentada na poltrona, estava pálida, se aproximou imediatamente dela.
[Christopher] O que foi?
[Dulce] Não sei... Eu saí do banho e fiquei tonta, acho que minha pressão caiu... 
[Christopher] Faz muito tempo que esta sem comer?
[Dulce] Talvez seja...
[Christopher] Vou buscar suco pra ti, pode ser?
[Dulce] Obrigada (dando um breve selinho, Christopher sorriu e foi até a cozinha, encheu o copo com o liquido e voltou para o quarto, entregou o suco a Dulce que tomou em vários goles)
[Christopher] Vem te ajudo a deitar.. (segurando a mão dela, dule levantou vagarosamente e se apoiou nos braços dele, Christopher ajudou ela a deitar e a cobriu) Ta sentindo só isso mesmo? 
[Dulce] Sim, foi só um mal estar (Christopher acariciou os cabelos dela) faz uma massagem (ele sorriu maliciosamente, logo depois riu)
[Christopher] Onde você quer?
[Dulce] Nas costas.. (Dulce tirou o roupão e se virou de bruços, Christopher começou a massagear as costas e ombros dela)
[Christopher] Tem alguma coisa te incomodando?
[Dulce] Não sou a mãe que gostaria de ser. (com as lagrimas já prontas para cair, Christopher beijou as costas dela com carinho) não fui capaz de envergar que na minha própria casa minha filha apanhada da empregada, (chorando) como não pude ver isso?
[Christopher] Você não faz por mal, seu trabalho exige muito. Eu também não ia perceber se não tivesse chego aqui e encontrado Sofia chorado e brigando com a empregada!
[Dulce] Porque não me falou antes?


 


[Christopher] Não queria te preocupar, a principio achei que fosse uma briga idiota entre as duas, ela me falou que Sofia queria a caixa de chocolates inteira e você autorizou um por dia não foi?

continua


 


 


 


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gigi Styles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Dulce] É... [Christopher] Só ontem fui ver as marcas que ela tinha... (Dulce começou a chorar, Christopher deitou ao lado dela)[Dulce] Tenho ódio só de imaginar o que ela pode ter feito com a minha filha.[Christopher] Calma Dulce, também sinto ódio, raiva, mas vamos achar alguém que faça bem a ela! Vou fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 15/03/2013 - 20:34:18

    ah que bom que vc voltou continua por favor

  • tahvondy Postado em 21/02/2013 - 20:30:46

    posta mais

  • tahvondy Postado em 16/02/2013 - 21:25:07

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 14/02/2013 - 22:51:01

    posta mais

  • tahvondy Postado em 13/02/2013 - 20:58:02

    posta mais

  • tahvondy Postado em 12/02/2013 - 20:46:31

    posta mais

  • tahvondy Postado em 11/02/2013 - 21:34:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 08/02/2013 - 21:28:48

    posta mais

  • tahvondy Postado em 06/02/2013 - 21:26:13

    ah que lindo um baby vondy posta mais

  • Sandra Postado em 05/02/2013 - 23:06:21

    AAAAAAAAAAAAA SABIA QUE ERA UM BABY! Continua... Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais